Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/05/2012 às 18h05m

Voga 04/05/2012

1 ano

  Gustavo festejou seu primeiro aninho no Torre Fest, no dia 01 de maio, ao lado de seus pais Natal e Leandro Dornelas Mallosto, familiares, amigos e da Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda). 

image  

 

15 anos

  A debutante Poliana, filha de Carmem e Paulo José de Almeida, comemorou o seu tão sonhado 15 anos, no Lions Clube, no dia 28 de abril, com uma linda decoração de Suely nas cores pink e preto e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

 

Aniversários

   João Victor (3 anos) e Isadora (10 anos), filhos de Vânia e Joel Fernandes, comemoraram os seus aniversários no dia 30 de abril no Torre Fest com o tema Catavento.

image

 

   Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 28 de abril na Escola Municipal Sebastião Laviola para comemorar os 3 anos de de Sarh, filha de Janaina e Paulo Cezar Lourenço.

 

   Os backyardigans (Sõnia & Olinda) reuniu no Colégio Santa Marcelina para alegrar o aniversário de 3 anos de Lucas, juntamente com os pais Drª Sandra e Ailton Batista, familiares e coleginhas.

 

 Na residência dos pais, Vanessa e Alexandre do Carmo, na cidade do Rio de Janeiro, Mariana festejou seus 8 anos no dia 02 de maio. Parabéns e muitas felicidades!

 

80 anos

  Haydeê Calembo reuniu familiares e amigos no dia 29 de abril no Salão de Festa da Neneca para festejar seus 80 anos.

 

Idade Nova

  Foi no dia 30 de abril que Thannes Resende Salles reuniu seus familiares e amigos no Chalé do Marcos Soldatti para saborear uns caldos, bebidas e muita animação em comemoração ao seu aniversário. 

image

 

Casamento

 

 No dia 29 de abril na Igreja Adventista do 7º dia aconteceu a união dos noivos Nataly e Anderson. Ela é filha de Maria das Graças de Souza e José Jacinto de Melo e ele, filho de Sônia e José Fernandes Inácio. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com a decoração e buffet assinados por Raqueline (João & Maria).

image 

  Claudiane e Fábio disseram o sim no dia 28 de abril na Matriz Nossa Senhora da Glória, em Itamuri. O noivo é filho de Helena e Jair Ferreira Mendes e o noivo, filho de Ângela e Valfrido José da Silva.

image

 

 Parabéns pela troca das alianças de Flávia e Antônio Marcos realizada no dia 28 de abril na Igreja Santa Rita de Cássia, em Miradouro. A noiva é filha de Rosalina Maria de Jesus e o noivo, filho de Nadir e Mauro Luiz da Cruz.

image

 

 Foi realizado no dia 28 de abril no Alejunior Festas o enlace matrimonial de Claudiana e Marcos. Ela é filha de Genilda e José Ferreira dos Santos e ele, de Edma e José Altino da Rocha.

image

 

Chá de Bebê

  Marcela, Bruno Mazzini e irmão Vinicius reuniu os avós, tios, primos do pequeno Lucas, no 28 de abril, no Salão de Festa da Neneca, para um delicioso chá de bebê.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS