Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/11/2011 às 14h26m

Voga 25/11/2011

Batizado

Numa linda celebração aconteceu o batizado de Ana Clara, realizado no dia 20 de novembro, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Logo após a cerimônia o casal Dulcimara e Carlos Renato Millane recebeu padrinhos, parentes e amigos para um delicioso almoço em sua residência.

 

image

 

Gabrielly, filha de Carmem Lucia Chaves e Antônio Augusto Souza Pereira, recebeu o sacramento do batismo no dia 20 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus.

 

image

 

1 ano

Com o tema Fazendinha, Henzo, filho de Preta e Bado, comemorou seu aniversário de 1 ano no Torre Fest, no dia 19 de novembro.

 

image

 

15 anos

Raqueline com seu buffet João & Maria transformou o salão do Colina num verdadeiro castelo, nas cores pink e preto, para festejar o aniversário de 15 anos de Nina que aconteceu no dia 11 de novembro.

 

image

 

Aniversários

Os Backyardigans saiu para mais uma aventura no dia 20 de novembro no Torre Fest, que foi animar o aniversário de 2 anos de Isabela, filha de Janaina e Eucemar Barbosa Lopes.

 

image

No sitio do casal Débora e Walter Anderson Filó, foi comemorado o aniversário de 3 anos de Walter Junior com o tema Patati Patatá (Sônia & Olinda).

 

No dia 19 de novembro no Salão Paroquial da Igreja de Boa Família, a princesinha Ana Beatriz comemorou seus 8 anos. Ela é filha de Geralda Aparecida e Wagner Gonçalves Nunes.

 

image

 

Apaixonado por moto (Sônia & Olinda), Yago festejou seu aniversário em cima de duas rodas, realizado no dia 14 de novembro no Torre Fest.

 

Parabéns pelo aniversário de 10 anos de Ana Caroline, filha de Alice Cecília Dias Bernardo e do professor de Educação Física Antônio Augusto (Tê).

 

Casamentos

Aconteceu no dia 13 de novembro em São Francisco do Gloria o casamento de Paula e Marcos, na fazenda de seus pais Antônia e Chico Silva. Todo decorado no estilo rústico, com tronco de árvores e buffet todo de fogão a lenha assinados por Raqueline, no buffet João & Maria.

 

image

 

No dia 19 de novembro foi realizado na Igreja Quadrangular o enlace matrimonial de Clo e Josué. A noiva é filha de Maria de Fátima Araújo e José Cloves Alves e noivo filho de Neuza (in memorian) e Pastor Wilson Caetano Reis Santos.

 

image

 

Poliana e Miguel trocaram as alianças no dia 18 de novembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e ele, filho de Emilia e José Nazareth de Paula. 

image 

 

Laura e Leandro uniram-se no dia 12 de novembro numa linda cerimônia realizada na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maristela e Luiz Antônio Moreira e noivo, filho de Elizabeth e Evaldo Miranda Castro. Após o casamento os convidados foram recepcionados com delicioso almoço no Salão de Festa da Neneca.  

 

-

 

Comentários nesse artigo

18/11/2011 às 15h35m

Voga 18/11/2011

Batizado

No dia 13 de novembro aconteceu o batizado de Maria Clara, filha de Andréa e Aginaldo Costa Silva. Após a cerimônia os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um saboroso almoço em sua residência.

 

1 ano

Com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda), José Otávio, filho de Poliana e Waltair comemorou seu primeiro aninho, no dia 13 de novembro, no Torre Fest.

 

Aniversários

Patati Patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa do aniversário de 2 anos de Matheus, filho de Luciana e Marcelo Luiz Carvalho Braga, no Torre Fest, no dia 08 de novembro.

 

Foi na residência do casal Vânia e Divago Turetta que os Backardigans (Sõnia & Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 12 de novembro, para alegrar o aniversário de 2 anos de Maria Vitória.

 

A Pequena Sereia (Sônia & Olinda) Ana Luisa reuniu seus pais, Drª Priscila e Dr. Gustavo Tostes Teixeira, irmã Maria Fernanda e os coleginhas do Colégio Santa Marcelina para festejar seu aniversário de 4 anos.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda galerinha da Escolinha Espaço Arte comemoraram o aniversário de 5 anos de Laura. Ela é filha de Naira e Nilson José de Paula.

 

Na casa da vovó de João Victor, o Pica Pau saiu da telinha para festejar os seus 5 anos, no dia 12 de novembro, juntamente com seus pais Luciana e Leonardo.

 

A Fadinha Tinker Bell saiu dos contos de fadas para encher de magia o aniversário de 8 anos da Mariana, que aconteceu no dia 10 de novembro no Torre Fest. Ela é filha de Elaine e André Luiz Moreira Chein.

 

image

Casamentos

No dia 11 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Flavia e Arthur. Ela é filha de Maria das Graças e Plínio Henrique Beloni e o noivo, filho de Marta e Roberto Monteiro de Castro. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Grego para um delicioso coquetel preparado por Nadia Beloni, com uma lindíssima decoração feita por Leo.

 

image

 

Carla e Jânio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 12 de novembro na Igreja São Sebastião, em Eugenópolis. A noiva é filha de Maria de Fátima e José Maria Freitas e o noivo, de Izabel e Jânio Fernando Alves Guedes. A recepção aconteceu no clube da mesma cidade, com decoração e buffet assinados por Leidiane Festas.

 

image

 

Felicidades para os noivos Shirley e Washington trocaram as alianças no dia 12 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Ela é filha de Eva e Natalino Apolinário de Oliveira e ele, filho de Aparecida de Fátima e Moisés Luiz da Fonseca.

 

image

 

Foi realizado no dia 12 de novembro na Igreja Quadrangular o casamento de Leiliane e Alexandre. A noiva é filha de Lucimar Gonçalves Silva e Liezer de Paula e o noivo, de Maria Penha Coimbra e Antônio Alves de Almeida.

 

image

 

Aconteceu na ultima sexta-feira, dia 11/11/2011 o casamento de Thaís Jabor, filha do Empresario e Pr. Renato Jabor Campos e Ducilea Figueiredo Campos, com Régis. A cerimonia realizada na IMW do Dornelas, foi ministrada pelo Bispo Sebastião Calegari e marcada pela alegria dos noivos, que cantaram um para o outro um hino de amor. Após o casamento, os noivos foram recepcionados no Colina Country Clube por parentes e amigos que participaram de um delicioso jantar, regado a bolo e doces. Ao casal, nossos parabéns e votos de uma união abençoada.

image 

 

 

Bodas de Prata

Foi numa emocionante celebração de renovação de votos que Nalusa e José Gonçalves Pereira Filho comemoram suas Bodas de Prata, que aconteceu no dia 12 de novembro, na Casa da Amizade. Linda homenagem foi feita pelos seus filhos Luan e Luna, e muitas Bênçãos Divinas realizada pelos Pastores Ader Alves de Assis e os irmãos Luiz Fernando e Antônio Augusto. Os louvores foram cantados por Nali Assis, Hosana Pereira e Mabile Assis (RJ). Com uma lindíssima decoração nas cores branca e vermelha, a Casa da Amizade foi transformada em um templo de amor para receber todos os parentes, amigos dos anfitriões e o buffet foi preparado por Andréa e Amaro.

 

image

Comentários nesse artigo

10/11/2011 às 16h13m

Voga 11/11/2011

Batizado

"Deixei vim a mim todas as criancinhas", assim Jesus disse. Foi com essas palavras que Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares,k recebeu as bênçãos de Deus no dia 06 de outubro na Matriz São Paulo. Após a cerimônia os pais, o irmão Bernardo, familiares e amigos foram recepcionados na casa dos avós maternos para um saboroso almoço.

image

No dia 06 de outubro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Giovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho. Em seguida comemoraram esta bênção divina no Restaurante Premium Plaza.

image

1 ano

O Circo chegou ! O espetáculo vai acontecer no dia 29 de setembro no salão de festa da Neneca, para comemorar o 1º aninho de Pietra, filha de Heloisa Modesto e Marcos Fumagali.

 

15 anos

Numa linda festa temática no estilo japonesa, decorado por João & Maria, a debutante Samantha festejou seus 15 anos, ao lado de seus pais Mônica e Francisco, familiares e amigos, no dia 28 de setembro, no Torre Fest, ao som Dj. Passarinho.

 

image

 

Idade Nova

Lea Reis reuniu, no dia 06 de outubro, familiares e amigos, na Churrascaria La Barra, para comemorar seus 70 anos de vida.

image 

 

Aniversários

Alexandra e Robson de Almeida Pinto festejaram o aniversário de 3 anos de sua pequena Samanta, no dia 05 de outubro, no Salão de Festa Tindolelê, com o tema Bailarina.

 

image

 

Foi na casa da vovô que Ana Luiza reuniu, no dia 06 de outubro, seus pais Eliana Vieira Oliveira e Diogo de Araújo, familiares e o Patati – Patatá, (Sônia & Olinda) para festejar seus 4 anos.

 

image

 

O Salão de Festa da Neneca transformou, no dia 27 de setembro, num maravilhoso mundo encantado da Barbie, para comemorar o aniversário de 6 anos de Lavinia, filha de Maria Fernanda Carvalho e Arthur Silva.

 

image

 

Ana Luiza sobrou as velinhas dos 6 anos no dia 05 de outubro no Torre Fest, com uma linda decoração nas cores rosa e marrom. Ela é filha de Cristiana e Sandro Miranda Pacheco.

 

image

 

Bola na trave não altera o placar; Bola na área sem ninguém pra cabecear; Bola na rede pra fazer o gol; Quem não sonhou em ser um jogador de futebol (Skank). Foi nessa animação que aconteceu a partida de futebol (Sônia & Olinda) realizada no dia 05 de outubro, no quiosque da AABB, para comemoração aos 8 anos de José Guilherme, filho de Helesangela e José Guilherme Souza Junior.

 

 

Casamento

No dia 05 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Ludmila e Bruno, realizado na Igreja Adinind. Ela é filha da Pastora Alice e Pastor João Mila e ele, filho de Edimar e Marco Antõnio Anzolin. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados no Salão Paroquial com uma linda decoração da Floricultura Adda e Sônia & Olinda.

 

image

Comentários nesse artigo

03/11/2011 às 22h19m

Voga 04/11/2011

15 anos

Com refinado bom gosto, organizado pela própria aniversariante a debutante Maria Olívia comemorou seus 15 anos no dia 29 de outubro, na Chácara Garcia. Nas cores vinho, rosa e lilás que Wânia Muhuad transformou sonho de uma adolescente em realidade. As emoções não pararam por aí. Com uma linda homenagem que seu pai Fernando Amaral de Calais preparou para filha e as amigas deixaram os convidados bastante emocionados. O ponto ápice da festa foi a valsa dançada com pai, tios, padrinho, primos e amigos.

A pista de dança foi comandada pelo Dj. Lucas do Cascavel Banguela, onde a animação tomou conta de todos que estavam lá. O buffet foi assinado por Dinalva, o bolo por Poliana Simão e as lembrançinhas por Bianca e deliciosos drinks preparados por Ralph.

O momento transformação aconteceu no salão do Flávio Rilton com competentes profissionais deixando a aniversariante ainda mais bela e encantando todos os presentes.

Parabéns Maria Olívia muita paz, felicidade, saúde e bênçãos de Deus!

image

image

image

1 ano

Sininho (Sônia & Olinda) saiu da terra do nunca para encantar o aniversário de Maria Isabel, filha de Cristiane e Clodoaldo, que aconteceu no dia 29 de outubro no Lions na cidade de Miradouro).

Aniversários

No dia 20 de outubroYasmin comemorou 4 anos com tema Emilia. Ela filha de Ivônia e Luiz Maçal de Souza Costa.

image

No dia 26 de outubro Maria Clara reuniu seus pais Rosimar e João Baptista Baesso, familiares e amigos do Colégio Santa Marcelina para comemorar seus 5 anos, com o tema Mine (Sônia & Olinda).

A residência de Michele e Marcelo Meireles transformou, no dia 29 de outubro, numa linda casa de bonecas (Sônia & Olinda) para festejar o aniversário de 5 anos de Maria Eduarda.

image

Idade Nova

Mariza reuniu seu esposo Antônio José Caçador, seu filho Pedro Henrique e familiares, no dia 29 de outubro, para comemorar sua idade nova no Colina, com um delicioso churrasco ao som de Leley & Cris.

Com uma animada festa comandada pelo Dj Passarinho, Karla Giovane de Oliveira reuniu um seleto número de amigos no dia 29 de outubro no Colina para comemorar sua idade nova, com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda.

Casamento

No dia 29 de outubro foi realizado na Igreja Assembléia de Deus o enlace matrimonial de Priscila e Gustavo. A noiva é filha de Janete e Samuel Felipe Sampaio e o noivo, filho de Ivo Silva Pereira e Neuza.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS