Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/2012 às 19h55m

Aprovado o novo estatuto do MTC

Aconteceu na manhã deste domingo, no salão do MTC a realização da Assembléia Geral  Extraordinária, com o objetivos de apreciação, discussão, votação e aprovação do novo estatuto do Muriaé Tenis Clube. Sendo que na primeira convocação, ás 8h, não tinhamos quorum suficiente, o início do trabalho se deu ás 9h, com qualquer número de sócios. A presidência da reunião ficou com o atual presidente sr. Amauri  Floriano do N. Setta, e na mesa, tinhamos o pres. do Conselho Deliberativo, Sr. Albino Pinto da Rocha, Sr. Nego Aço rep. os Associados, na oportunidade registramos por lá o pres.do Conselho Fiscal, Sr. Teodorico Torres, o vice pres. do MTC, Sr. Antônio Paz (Farinheiro), o secretário Odair, o tesoureiro Flavinho, enfim vários membros da diretoria. E as presenças de vários sócios, entre eles destacamos: José Neres, Conceição Ventura, Licinho, etc. Foi lido o novo estatuto e apresentado algumas modificações, sendo aprovados pelo associados presentes, que compareceram e assinaram o livro de presenças.image

Comentários nesse artigo

24/05/2012 às 18h13m

Voga 25/05/2012

Coluna Social

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 16 de maio na residência de Ângela e Darlan Nelson da Silveira (Drogabula) para comemorar um aninho de sua filha Ana Luiza.

image

 

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu da fazenda para reunir, no dia 19 de maio, com Cristiane Aparecida Vieira Rodrigues, Marcos Vinicius Andrade e toda garotada, na Creche do Bairro São Cristóvão, para festejar o aniversário de Wallison.

 

Aniversários

A Escola Espaço e Arte transformou numa alegre fazenda (Sônia & Olinda), no dia 17 de maio, para comemorar o aniversário de 3 anos de Paulo Emilio Neto, filho de Monique e Paulo Emilio Moreira.

 

Moranginho e toda sua turma reuniu-se no dia 17 de maio no Torre Fest para festejar os 5 anos de Luiza, filha de Luciana Aparecida Salles Ferreira e Jucimar Nogueira.

 

Julia festejou seus 6 anos ao lado de seus pais Junia e Pedro Mesquita, familiares e amiguinhos, no dia 19 de maio, no Tindolelê, com o tema Pequena Sereia.

image

 

Com uma linda festa provençal, nas cores marrom e rosa, a Sônia Olinda decorou o aniversário de 7 anos de Marina que aconteceu no dia 19 de maio no Saramandaia. Ela é filha de Rose Duarte e Ângelo Dutra.

image

 

Bob Esponja (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 7 anos de Gustavo Henrique, que foi realizado na residência dos pais Raquel e Luiz Henrique Gonçalves, no dia 18 de maio.

 

Giselly montou uma linda festa decorada por ela própria (mãe), com o tema Ben 10, no salão de festa da avó Neneca, para festejar o aniversário de 7 anos de seu filho João Pedro. O pai Ernesto Mostaro, o irmão Enrico, familiares e amigos reuniram no dia 20 de maio para cantar os parabéns.

image

 

Na residência de Luiza e João, aconteceu no dia 17 de maio, uma animada balada para festejar o aniversário de 10 anos do garotão Luiz Felipe.

image

 

Idade Nova

Franciele Aparecida da Silva reuniu familiares e amigos na casa da mãe do coração Sônia, para comemorar seus 20 aninhos. A recepção foi toda decorada com o tema provençal por Sônia & Olinda.

image

 

Casamento

Nilceia e Diego trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 19 de maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Therezinha e José Rosa da Silva e o noivo, filho de Odília Correa da Rocha e Hélio de Arruda Franco.

image

 

Coroação

Coroação de Raylla, Kauã e Kauan na Matriz São Paulo no dia 13 de maio.

image

Comentários nesse artigo

18/05/2012 às 19h15m

Voga 18/05/2012

1 ano

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda). tem sim senhor! Foi com muita alegria que Pedro, filho de Germana e João Fellipe Silva, comemorou seu 1º aninho de vida. A tenda foi montada no dia 12 de maio na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas.

image 

Uma linda fazenda foi construída no Pavilhão da Exposição para festejar o 1º ano de Gustavo que aconteceu no dia 13 de maio. Ele é filho de Amanda e Carlyle da Matta.

image

 

Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu com Julia e seus pais, Simone e Antônio Augusto de Almeida, na Escola Municipal Julieta Macedo, no Planalto, no dia 12 de maio para comemorar seu aniversário.

 

Aniversários

A Turma da Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu do sítio para alegrar o aniversário de 2 anos de Nestor, filho de Gilceia e Vitor Figueiredo da Silva, que aconteceu no dia 12 de maio no Clube Recreativo de Palma.

 

Thalyta, filha de Patrícia e Edson Ribeiro Henrique, comemorou seus 2 anos no dia 09 de maio no Torre Fest com o tema Jardim (Sônia & Olinda). 

 

Os Palhaços Patati-Patatá saíram dos DVDS infantis para brincar com Pedro Eugênio e seus pais, Amanda Marquito e Cristiano Rodrigues de Souza, em comemoração aos seus 2 anos que foi realizado no dia 12 de maio no Salão de Festa da Neneca.

image  

 

A princesinha (Sônia & Olinda) Alicia festejou seus 3 anos no dia 12 maio na antiga Escola CCEM, ao lado de seus pais Daniela e Rafael Natalino de Oliveira, familiares e amiguinhos.

 

Maria Clara, filha de Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário, vestiu-se de Sininho para jogar seu pozinho de pirlim-pimpim na Escola Espaço e Arte, no dia 11 de maio, para transformar seu aniversário de 3 anos num verdadeiro sonho. 

image 

Na residência de Silvia Patrícia e Gilberto Ferraz, Maria Fernanda preparou um animado e delicioso piquenique para comemorar seus 5 anos.

image 

Em sua residência na Fazenda Sossego (Laranjal), Mariana, filha de Fernanda e Antônio Mauro Clemente, festejou seus 8 anos com o tema  Bailarina (Sônia & Olinda) no dia 11 de maio.

image

 

Com uma linda festa provençal organizada por Sônia & Olinda, e seus pais Cristina e Jorge Luiz Braga Costa (Mecânica Vasmã), Maria Vitória festejou seus 10 anos no Torre Fest, no dia 08 de maio.

 

Idade Nova

 

Carolina reuniu seu esposo Alessandro Vieira de Freitas, seus filhos Ana Luiza e Lucas, parentes e amigos no Clube Vale das Águas, no dia 12 de maio, para comemorar seus 30 anos. Com uma linda decoração de Antônio Davi nas cores laranja e marrom.

image

  image

Casamentos

 

Votos de felicidade, saúde e filhos para o casal Júlia e Rafael, que se uniram matrimonialmente no dia 12 de maio, na Matriz São Paulo. Ela é filha de Augusta Carlota e Sérgio Vieira de Oliveira e ele, de Aparecida do Carmo e Walmir Capobiango.

 

Thais e Bruno trocaram as alianças no dia 12 de maio na Igreja Maranata. A noiva é filha de Eva e José Maria da Silva e noivo, filho de Sônia e Jorge Luiz Moura. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube.

image 

Dia 12 de maio foi realizado na Matriz São Paulo a união de Nayara e Jucelio. Ela é filha de Maria Aparecida Ferreira e Geraldo Francisco de Azevedo (in memorian) e ele filho de Almerinda e Antônio Jorge Ferreira.

image 

Na Igreja Wesleyana, no Dornelas, Ediane e Edinaldo disseram sim no dia 12 de maio. A noiva é filha de Enir e João Natal de Souza e o noivo filho de Luzia Gomes da Silva e Aloar Coimbra Ferreira.

image

 

Felicidade pelo casamento de Marina e Gilberto que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ela é filha Maria da Conceição e Sylo Lucio Batista da Silva e ele filho de Maria José (in memorian) e Ary Medeiros (in memorian).

 

Aconteceu no dia 11 de maio na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Lívia e Bruno. A noiva é filha de Acidenir e Carlos Alberto Ribeiro e o noivo filho de Rosane Sevenni e Paulo Pinto.

image


Comentários nesse artigo

imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

Foi realizado na última 6ª feira,dia 11 de Maio,ás 20 Hrs,na Escola Estadual Prof. Orlando de Lima Faria,o Lançamento do Livro Muriaé Migrante, de autoria do Prof. José Torres, que recebeu amigos,alunos e familiares que prestigiaram em massa este importante momento histórico para nossa Muriaé.O Cerimonial foi  coordenado por seu Irmão Teodorico Torres,e,namesa Central tivemos as presenças de várias ´personalidades; Dr; Waltecy Garcia(Médico),Eduardo Goulart(Faminas),João Fco(Professor),Adnilson Vaz(Ex-Aluno),Sr:Aloisio Aquino(Colaborador),Ronaldo Guarçoni(Advogado),D.Barbara Torres(Mãe de José Torres),e José Torres Autor do Livro,após  a composição da mesa, tivemos  a execução do hino Nacional,´apos  o Prof. João francisco  falou um pouco do autor do Livro e contou alguns trechos do livro que foi um trabalho de mais de 30 anos de pesquisas,em seguida  Adnilson Vaz representando os Ex-Alunos  parabenizou ao Prof. José torres efalou de sua alegria em estar ali participando deste momento hisórico para Muriaé,quando é lançado um Livro que conta a verdadeira história de Muriaé.O Prof. José Torres,emocionadocom a multidão que se fazia presente agradeceuatodos ,citando algumas  pessoas,como a do Dr: Wander Garcia da Styllus Gráfica que fez toda diagramação e orgnização do Livro,e,a seus funcionários,agradeceu também a todos que deram suas contribuições para que pudessem ser impresso o livro,citando Dr: Odilon Carvalho,Dr: Virgilio Ricardo,dr: Agripino enfim todos  aqueles  que doaram  desde 10 reais até os que doaram valores mais expressivos.Após as palavras livres,que foram usadas por 3 professoras,e uma aluna,foi encerrado o cerimonial,e,deu-se inicio a noite de autógrafo,devido a grande numeros, a noite de autógrafo foi encerrada por volta das 23,30 Hrs, e,na oportunidade foi servido para todos os presentes um delicioso coquetel.Os interessados em adquirir o Livro  é só procurar as principais Livraria da cidade.

Comentários nesse artigo

11/05/2012 às 00h10m

Voga 11/05/2012

Batizado

Henrique, filho de Giseli e Vitor de Souza Almeida, foi batizado no dia 05 de maio, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia os pais preparam um delicioso jantar em sua residência para receber os padrinhos e familiares, e o almoço foi preparado por Beth e a decoração de Sônia & Olinda.

1 ano

Parabéns para Lorena, filha de Daiana e Wlidyssi Dias, que comemorou seu primeiro aninho de vida no dia 05 de maio no Salão de Festa da Neneca.

 

Aniversários

Gustavo Henrique reuniu seus coleginhas da Escola Espaço e Arte, e seus pais Jussara Pedrosa Faria Filgueiras e Fabio Henrique da Matta, no dia 04 de maio, para festejar seu aniversário de 3 anos.

 

Na residência de Michele e Watson Bizzaro, Ana Alice comemorou seus 3 anos, no dia 05 de maio, com o tema Sininho e suas amigas (Sônia & Olinda).

 

O Filme Rio (Love Art – RJ/ Sônia & Olinda) foi montado na casa de Simone e Sergio Vaz para festejar os 5 anos de Antônio Gabriel.

image 

A Casa de Festa Tindolelê transformou numa linda cidade de dinossauros no dia 08 de maio, para comemorar o aniversário de 6 anos de Guilherme, filho de Lívia e Wemerson Amaro Coura.  

image

 

Idade Nova

No dia 06 de maio o empresário Wander Garcia ( Stylo Gráfica) reuniu sua esposa Thalyta, sua filha Luisa, seus pais Vânia e Waltecy Garcia, seus sogros Aparecida e Teodorico Torres, familiares e amigos na Chácara Garcia para comemorar sua idade nova. 

image

 

Luiza Caetano, filha de Silvana e Wilson de Castro Junior, festejou seus 19 anos no dia 05 de maio no sítio da família reunindo familiares e amigos.

image

 

Casamentos

Quem uniu no dia 05 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto foi Isabela e Matheus. Ela é filha de Eliane e Alex Lima Viana e ele, filho de Maria Conceição e Luiz Roberto Fernandes. Após a cerimônia os convidados foram recepcionados na AABB com decoração de Leo Fernandes e buffet de Lidiane Festas.

image 

No dia 04 de maio aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Ruth e Edmilson. A noiva é filha de Luzia e Reginaldo Florezano de Oliveira e o noivo, filho de Maria Madalena Santos Rocha e Mario Cezario do Rosário.

image 

Patrícia e Fernando trocaram as alianças no dia 04 de maio com uma emocionante cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares na Chácara Rodrigues com uma linda decoração nas cores marrom e pérola e um delicioso buffet assinado por Lidiane Festas (Mirai) e a animação ficou por conta do Dj. Alex.

image

 

Na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto, Daiana e Rodolfo selaram sua união no dia 04 de maio. Ela é filha de Julia e José Soares Filho (Broto) e ele, filho de Elza e João Batista do Nascimento.

image

 

Felicidades pelo casamento de Alinne e Geovani que aconteceu no dia 05 de maio na Igreja Metodista do Porto. Ela é filha de Anália e Carlos Marques da Silva e ele, filho de Maria Natalina e Sebastião Pereira Alves. Os noivos recepcionaram seus convidados na Casa da Amizade com decoração e buffet preparado por João & Maria e ao som do conjunto Agnos.   

image

 

Iniciação Eucarística

No dia 06 de maio 115 meninos fizeram sua Iniciação Eucarística na Matriz São Paulo presidida pelo Padre Paulo Roberto; dentre os meninos estava Mário Guilherme Garcia Serenário, filho de Vanusa Oliveira Garcia e Mário Lucio de Souza Serenário. Parabéns por mais essa bênção de Deus.

image 

Iniciação Eucarística dos primos, Vitor, filho de Jaqueline e Galdino José Rodrigues e Renan, filho de Mariângela e Iris do Espirito Santo, aconteceu 06 de maio na Matriz São Paulo. Após a cerimônia foi oferecido um delicioso almoço preparado no Espaço e Cerimonial de Festas Neneca para amigos e familiares.

image 

   

Comentários nesse artigo

06/05/2012 às 00h45m

LOJA MAÇÕNICA SEAREIROS DA PAZ PRESTA HOMENAGENS ÁS MÃES.

MÃES SÃO HOMENAGEADAS PELA LOJA MAÇÕNICA.

  1.  Foi realizado neste sábado,dia 5 de Maio,ás 20 Hrs,no restaurante Pilão, a comemoração aos dia das mães pela Loja Maçonica Seareiros da Paz, que tem na Presidência o Ven. Mestre Ciro. Na programação constou varias homenagens com leituras de Poesias pelo seguintes membros: José Paulo fêz a oração pelas mães,Vladimir falou sobre a data do dia das mães e suas origens,Teodorico Torres fêz a leitura de uma  bonita Poesia :Minha Mãe, já Francisco Sigiliano fez a leitura de uma  Poesia Ser: Mãe,Paulo Nilson  falou a Poesia Retrato de Mãe.Dando sequência, O Ven. Mestre Ciro,entregou á cada mãe presente ao Evento Uma Linda Lembrança e Uma Rosa, e,um diploma com mensagens ás Maes,após  as entregas das lembranças,foram feitas homenagens especiais: As mamães Mais Idosas que foram D. Barbarar e D.Argentina receberam das mãos do Ven. Mestre umaJusta Homenagem,A Mais recente Mãe foi Micaela que também foi homenageada,e a Mamãe mais Jovem que foi Thalyta Paes Torres Garcia recebeu também sua Homenagem.Em Seguida a palavra ficou Livre e Wanderly Torres Azevedo fêz usa da mesma agradecendo pelas homenagens e  parabenizando pela Mensagem recebida que nos faz refletir sobre o valor de ser Mãe. A Sra Marly imageimageRodrigues  apresentou uma bonita poesia sobre Mãe.Logo após tivemos Um delicioso Jantar servido para todos os participantes, O Pilão Lotou nesta homenagens que A Seareiros da Paz prestou a Mães.

Comentários nesse artigo

03/05/2012 às 18h05m

Voga 04/05/2012

1 ano

  Gustavo festejou seu primeiro aninho no Torre Fest, no dia 01 de maio, ao lado de seus pais Natal e Leandro Dornelas Mallosto, familiares, amigos e da Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda). 

image  

 

15 anos

  A debutante Poliana, filha de Carmem e Paulo José de Almeida, comemorou o seu tão sonhado 15 anos, no Lions Clube, no dia 28 de abril, com uma linda decoração de Suely nas cores pink e preto e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

 

Aniversários

   João Victor (3 anos) e Isadora (10 anos), filhos de Vânia e Joel Fernandes, comemoraram os seus aniversários no dia 30 de abril no Torre Fest com o tema Catavento.

image

 

   Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 28 de abril na Escola Municipal Sebastião Laviola para comemorar os 3 anos de de Sarh, filha de Janaina e Paulo Cezar Lourenço.

 

   Os backyardigans (Sõnia & Olinda) reuniu no Colégio Santa Marcelina para alegrar o aniversário de 3 anos de Lucas, juntamente com os pais Drª Sandra e Ailton Batista, familiares e coleginhas.

 

 Na residência dos pais, Vanessa e Alexandre do Carmo, na cidade do Rio de Janeiro, Mariana festejou seus 8 anos no dia 02 de maio. Parabéns e muitas felicidades!

 

80 anos

  Haydeê Calembo reuniu familiares e amigos no dia 29 de abril no Salão de Festa da Neneca para festejar seus 80 anos.

 

Idade Nova

  Foi no dia 30 de abril que Thannes Resende Salles reuniu seus familiares e amigos no Chalé do Marcos Soldatti para saborear uns caldos, bebidas e muita animação em comemoração ao seu aniversário. 

image

 

Casamento

 

 No dia 29 de abril na Igreja Adventista do 7º dia aconteceu a união dos noivos Nataly e Anderson. Ela é filha de Maria das Graças de Souza e José Jacinto de Melo e ele, filho de Sônia e José Fernandes Inácio. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com a decoração e buffet assinados por Raqueline (João & Maria).

image 

  Claudiane e Fábio disseram o sim no dia 28 de abril na Matriz Nossa Senhora da Glória, em Itamuri. O noivo é filho de Helena e Jair Ferreira Mendes e o noivo, filho de Ângela e Valfrido José da Silva.

image

 

 Parabéns pela troca das alianças de Flávia e Antônio Marcos realizada no dia 28 de abril na Igreja Santa Rita de Cássia, em Miradouro. A noiva é filha de Rosalina Maria de Jesus e o noivo, filho de Nadir e Mauro Luiz da Cruz.

image

 

 Foi realizado no dia 28 de abril no Alejunior Festas o enlace matrimonial de Claudiana e Marcos. Ela é filha de Genilda e José Ferreira dos Santos e ele, de Edma e José Altino da Rocha.

image

 

Chá de Bebê

  Marcela, Bruno Mazzini e irmão Vinicius reuniu os avós, tios, primos do pequeno Lucas, no 28 de abril, no Salão de Festa da Neneca, para um delicioso chá de bebê.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS