Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/09/2012 às 10h50m

Voga 28/09/2012

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no quiosque da AABB, no dia 22 de setembro, para festejar 1 aninho de Maria Victória, filha de Juliana e Renato Faria.

image

 

Aniversários

Julia escolheu a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) para animar seu aniversário de 3 anos, no dia 22 de setembro, na casa do padrinho, juntamente com seus pais Luciana e Igor José Almeida, familiares e amigos.

 

Foi no dia 22 de setembro, na Creche José Miguel Muahad, que Victor Hugo, filho de Bruna e Mauricio José Carneiro, comemorou seu aniversário de 4 anos, com o tema Dinossauros (Sônia & Olinda).

 

Igor completou 12 anos no dia 17 de setembro na residência dos pais Carla e Paulo Fernando de Oliveira.  

 

Idade Nova

Maria Bernadeth (Pêndulo) reuniu familiares e amigos em sua residência, no dia 22 de setembro, para comemorar sua idade nova.


image

 

Parabéns para Ana Karolina Almada, pelo seu aniversário que acontecerá no dia 28 de setembro.

image

 

Felicidades para as primas Paula, filha de Olívia e Laércio Valério de Almeida, e Priscila, filha de Cristina e Abílio Guarçoni de Almeida, comemoram no dia 22 de setembro suas idades novas no Espaço Comemore. Com uma linda decoração rústica de Wânia Muahad, um delicioso buffet preparado por Dinalva, com muita animação do DJ. Marcelo e a Banda Código Som.

image

 

Casamentos

No dia 22 de setembro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Gloria, em Itamuri, o enlace matrimonial de Patrícia e Tiago. A noiva é filha de Suely e João Aventura Neto, o noivo é filho de Maria de Lourdes e José Domingos Ribeiro. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial da Igreja, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Sônia & Olinda.

image

 

Rafaela e Raveli trocaram as alianças no dia 22 de setembro numa linda cerimônia celebrada na Matriz São Paulo. Ela é filha de Luzia e João e ele filho de Rosimeri e Ailton. Após os cumprimentos os noivos receberam seus convidados sítio da Vó Eliete com uma belíssima decoração nas cores verde e branco feita por Sônia & Olinda e também o buffet preparado pelas mesmas. O som foi animado por Everson e Marcelina e o barmen comandado por Fernando.   

image

-

 

Comentários nesse artigo

21/09/2012 às 13h49m

Voga 21/09/2012

Batizado

 

Dia 16 de setembro Alice foi batizada na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus no Dornelas. Após o batismo seus pais Matheus e Betiza Dornelas recebeu familiares e amigos na casa dos avós maternos para degustar um delicioso almoço.

image

 

 

1 ano

Com um lindo circo rosa decorado por Sônia & Olinda, Maria Antônia comemorou seu 1ª aninho ao lado seus pais Lívia Milane e Everton Ricardo. O aniversário aconteceu no dia 15 de setembro na Casa da Amizade.


15 anos

A chácara da Estrada do Divisório foi transformada num lindo castelo por Sônia & Olinda, nas cores preto e dourado, para realizar o sonho da debutante Vitória, filha de Bárbara e Mario Cezar Campos. Com uma linda dança zouk feita pela aniversariante, o professor José e as alunas da Academia Valéria Bruno emocionaram todos os convidados e a animação foi comandada por Dj. Ricardo e o Bar Men Fernando. 

image

 

 

Quem comemorou seus 15 anos no dia 06 de setembro foi a Bia Moreira, filha de Elias e Joelma. Familiares e amigos se reuniram numa tarde agradável na Fazenda Mikamay para desejarem felicidades e realizações nessa nova etapa de sua vida!    

image   

 

 

 

Aniversários

 A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 3 anos de Maria Clara, filha de Liene e Caio de Almeida Bizzo. Amigos e familiares reuniram-se no dia 15 de setembro na Estância da Vó Loze. 

image

 

Ranieri reuniu seus pais Mirela e Ranieri Mazzini, parentes e amigos no Maua´s, no dia 12 de setembro, para cantar parabéns pelos seus 9 anos e a decoração foi pde Sônia & Olinda e o tema da Hot Wheels.

 

Na residência de Elisangela e Whasginton Silva, Douglas comemorou seus 14 anos no dia 14 de setembro com uma decoração na qual é sua paixão: moto (Sônia & Olinda).

 

Idade Nova

No dia 13 de setembro Margareth Souza reuniu seus filhos Nathalia, Ariane, o namorado José Luiz, familiares e amigos na Churrascaria Mano para festejar sua idade nova, com uma linda decoração na cor vermelha (Sônia & Olinda).

 

Casamentos

Foi realizada no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Thalita e Douglas. A noiva é filha de Denice e Antônio José Baldanza e o noivo, filho de Deise e Sergio Dias Dutra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, som de Marcelo e Welligton e muita animação comandada pelo Dj PT.

image

 

 

Aline e Willian trocaram as alianças no dia 15 de setembro na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Núbia do Carmo e José Luiz Garcia Soares e o noivo filho de Maria José e Walter Sorentino de Mello. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma decoração assinada por Leo Fernandes e delicioso buffet preparado por Graziela com animação comandada pelo DJ. Teco.

image

 

No dia 15 de setembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o enlace matrimonial de Ana Paula e Atila. Ela é filha de Maria de Fátima e José Alves de Moura (in memorian) e ele filho de Rita e José Itamar da Silva. Os noivos recepcionaram seus convidados na chácara do João Amâncio com uma linda decoração de João Carlos (Cacá) e o buffet de Rosana e som do Dj. Waguinho (Passarinho).

image

 

 

Comentários nesse artigo

14/09/2012 às 10h31m

Voga 14/09/2012

1 ano

O circo do Patati-Patatá foi montado no Salão de Festa da Neneca no dia 08 de setembro para comemorar um aninho de Fellipe, filho de Ana Furlani e Paulo Sergio Pereira.

image

 

Aniversários

 

A princesinha Lara, tema da festa, comemorou seus 2 anos no dia 01 de setembro na residência dos pais Claudia Helena Jorge e Marcos Fava

image

 

Mine e toda sua Turma da Walt Disney reuniu no Torre Fest, no dia 08 de setembro, para animar o aniversário de 3 anos de Letícia, filha de Francine Marum Barbosa e Guilherme Carvalho Martins Oliveira.

image

 

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) comemorou com Flavia seus 4 anos, juntamente com seus pais Lívia e Sebastião Adilson, familiares e amiginhos, em sua residência no dia 07 de setembro.

 

Sônia & Olinda transformou o sitio Saramandaia num lindo jardim para comemorar o aniversário de 6 anos de Geovana, filha de Mariana e Eduardo Lopes de Souza.

image

 

Com uma linda festa provençal de oncinha, Camila festejou seus 7 anos no dia 05 de setembro, no Torre Fest. Ela é filha de Thereza Cristina e Ismar Armando Maria.


image

 

70 anos

Os irmãos Antônio e Maria Aparecida Guarino reuniu toda família no dia 08 de setembro, no sitio Saramandaia, para comemorar os seus 70 anos, com uma linda decoração assinada por Sônia & Olinda, ao som de Elias Batalha.

image

 

80 anos

Na residência da filha Eva, Zélia Branque Machado reuniu toda família no dia 08 de setembro para comemorar seus 80 anos.

 

 

Casamentos

Foi realizada no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Thalita e Douglas. A noiva é filha de Denice e Antônio José Baldanza e o noivo, filho de Deise e Sergio Dias Dutra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, som de Marcelo e Welligton e muita animação comandada pelo Dj PT.

image


 

No dia 08 de setembro Márcia e Samuel trocaram as alianças na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição na Barra celebrada pelo Padre Rodrigo. A noiva é filha de Manuela e Sebastião Martins de Freitas e o noivo, filho de Anivalda e José Rodrigues da Silva. A recepção aconteceu na Escola Municipal Olavo Tostes com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Andréa & Amaro e ao som de Manuela, de Miradouro.

image

 

Jaqueline e Tiago selaram sua união na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, no dia 08 de setembro. Ela é filha de Olívia e José Pereira dos Santos e ele, filho de Vanda e Sebastião Dias. Os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos na Creche do Porto com buffet preparado por D. Laide.

image

 

O casal Marina e Johnathan disseram o sim no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Maria Aparecida e Anestino José Bandeira e ele, filho de Laura e Edson Augusto de Lima. Após a cerimônia os noivos receberam os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar na residência dos pais da noiva. 

image

 

Parabéns pelo casamento de Michele e André que foi realizado no dia 07 de setembro na Matriz Nossa Senhora de Patrocínio de Muriaé. A noiva é filha de Eva e Miguel Arcanjo Filho e o noivo filho de Leny e Gildo Sorentino. A recepção aconteceu na Fazenda da Prainha ao som de Rodolfo.

image

 

Vânia e Hamir uniram-se numa linda cerimônia que aconteceu no dia 08 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Francislene e Clovis Daniel da Silva e ele, filho de Laila Nasar de Almeida. Em seguida os noivos recepcionaram os padrinhos, parentes e amigos no salão da AABB com decoração e buffet assinados por João & Maria e com muita animação de Vinicius Manhanini.

 image

Quem casou-se no dia 01 setembro na Matriz São Paulo foi  Thamara e Antônio Augusto. A noiva é filha de Sandra e Antônio José Sevenini e ele, filho de Margarida e Oswaldo Simão. Os cumprimentos aconteceram na AABB com uma linda decoração de Mollica, de Viçosa e um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni.

 image

Felicidade pela união de Juliana e Eduardo realizada no dia 08 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Maria das Graças e José Tarciso Álvares e ele filho, de Neuza Garcia de Souza e José Edson Freitas. A festa aconteceu na Chácara Rodrigues com animação ao comando de Cascavel Banguela e a decoração assinada por Neuza.

image




Comentários nesse artigo

05/09/2012 às 14h36m

Voga 05/09/2012

15 anos

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rosa e Branco, o Sítio da Mãe Nina transformou-se num lindo castelo para realizar o sonho da debutante Maila e de seus pais Miriam e Narlion Alves em realidade.

 

Aniversários

Foi numa linda Floresta (Sônia & Olinda) que Gabriel, filho de Luciane e Sandro Costa comemorou seu aniversário de 2 anos. Nos dias 31 de agosto no Jardim de Infância Brincando e Aprendendo, com seus amiguinhos, e dia 01 de setembro, no Sítio Beira Rio, com seus familiares.

 

O pica-pau saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 5 anos de Guilherme, filho de Andrezza Castro e Mario Junior, que aconteceu no Colégio Santa Marcelina no dia 29 de agosto.

image

 

Foi na casa da vovó que Vitor soprou suas velinhas de 5 anos. Reunindo seus pais, Josélia Lima Soares e Nicola Dornelas Casteli, familiares e amigos para festejar seu aniversário que aconteceu no dia 30 de agosto com o tema Floresta (Sônia & Olinda).

 

Casamento

 

Dia 01 de setembro aconteceu na Igreja Maranata da Barra o enlace matrimonial de Fernanda e Rafael. A noiva é filha de Fátima e João Augusto Muniz Pereira e o noivo é filho de Vera Lucia e Roberto Luiz da Fonseca. O casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na Escola Municipal Maria Hastenreiter com uma belíssima decoração de Malu Festas e um delicioso buffet preparado por Luzia.

image

 

Jéssica e Johnatan trocaram as alianças numa cerimônia realizada no dia 01 de setembro na Igreja Metodista Wesleyana. Ela é filha de Rosa Ana de Jesus (in memorian) e Izalino Ramos Lacerda e ele filho de Sônia Maria e João Alípio Ferreira.

image

 

Idade Nova

 

Maria Lucia reuniu seu esposo Dr. José Pereira, seus filhos Gabriel, Guilherme, familiares e amigos na residência do casal no dia 01 de setembro para comemorar sua idade nova. A decoração foi assinada por Sônia & Olinda nas cores rosa e marrom. 

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS