Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/01/2011 às 13h33m

Voga (28/01/2011)

Aniversários

 Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 22 de janeiro no Jardim de Infância Encontro dos Baixinhos para comemorar 1 aninho de Nicolas, filho de Vânia e Luiz Carlos da Silva.

O Clube Recreativo Bem Viver, em Laranjal, foi transformando num maravilhoso Jardim, no dia 21 de janeiro, decorado por Sônia & Olinda para festejar o aniversário de 1 ano de Ana Carolina. Ela é filha de Kátia e Wagner Dias.

Os Backyardigans sairam para mais uma aventura: alegrar o aniversário de 2 anos de Samuel. A comemoração aconteceu na casa do tio Alexandre. Os pais vieram de Belo Horizonte para reunir a familia.

image

 

Casamentos

No dia 22 de janeiro foi realizada a união do casal Simoni e Patrick. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Luiza e Djalmar Martins da Silva e ele, filho de Rosalina e Sebastião Moreira Deveza (in memorian). Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Requinte, com uma decoração de Leonardo e delicioso buffet assinado por Dinalva.

image


Héverton e Mara reuniram no dia 22 de janeiro um seleto de convidados na chácara do João Amâncio para trocarem as alianças; a decoração foi assinada por João e Michelly, e o buffet foi preparado por Cida. A noiva é filha de Neida e Magno Macedo e noivo, de Marlene e Enéas Fontora.

image 

Comemoração

Membros da Afamur (Associação dos Farmaceuticos e Bioquímicos de Muriaé), tendo como presidente Fernando Amaral Calais, reuniram-se no dia 22 de janeiro para comemorar o Dia dos Farmaceuticos, que aconteceu no dia 20. O evento foi promovido na Chacara Garcia. Veja mais fotos aqui.


image image

Oscar 2011

Com o anúncio dos indicados ao Oscar 2011, na terça-feira (25), começa a contagem regressiva para a cerimônia de entrega, que acontece dia 27 de fevereiro.

  Algumas produções indicadas, como "A rede social", "Biutiful" e o documentário brasileiro "Lixo extraordinário", "O discurso do rei", o faroeste "Bravura indômita", dos irmãos Coen, outro favorito da premiação.

  "O discurso do rei" concorre em 12 categorias, incluindo melhor filme, diretor e ator, para Colin Firth, já agraciado com o Globo de Ouro, enquanto o novo dos Coen disputa dez estatuetas, entre elas as de melhor filme, diretor e ator, para Jeff Bridges.

  Já o drama "Inverno da alma foi indicado a quatro Oscars, incluindo melhor filme, roteiro adaptado, atriz (Jennifer Lawrence) e ator coadjuvante (John Hawkes).

   "O vencedor", que tem sete indicações, e "Cisne negro", que já rendeu à atriz Natalie Portman o Globo de Ouro e agora disputa o Oscar. E em 18 de fevereiro, uma semana antes da premiação, estreia "127 horas", de Danny Boyle, que tem seis indicações.

"Caminho da liberdade", indicado à estatueta de melhor maquiagem, e produção canadense "Incêndios", que disputa melhor filme de língua estrangeira. o documentário "Trabalho interno", que compete com a coprodução nacional "Lixo extraordinário" pela estatueta da categoria.

Carnaval

  Vem aí o melhor evento do mundo: o carnaval carioca, e estar na Marquês de Sapucaí é, sem dúvida alguma, um dos maiores sonhos de todo e qualquer brasileiro. Recentemente, a Vila Isabel foi a campeã carioca. Um dos quesitos de destaque foram as roupas, confeccionadas pelas estilistas muriaeenses Suely e Vera Gerhardt, filha de Dona Adília (Dilinha- 89 anos), moradora do bairro São Cristóvão. O trabalho de Suely não se restringe apenas a Vila Isabel.

Ela também mostra seu talento na Beija-Flor, Viradouro e Imperatriz. Além disso, foi a responsável pelo figurino dos espetáculos teatrais  O Bispo do Rosário, Gipsy, A Gloriosa, Cócegas, Cartas portuguesas, Hair, Divinas palavras, Toda nudez era castigada e Urucubaca, entre outros.


   Vera também é professora, formada em Pedagogia e Suely estudou História da Moda, Oficina de Criação, tem curso de mestrado em Costura pela Universidade Veiga de Almeida, com especialização em auto-costura na França (Paris).

 

 

Comentários nesse artigo

20/01/2011 às 14h37m

Voga (21/01/2011)

É com muito orgulho que começamos este ano novo com uma novidade no site do Gazeta de Muriaé. A partir de agora, o Voga estará aqui também, trazendo todos os acontecimentos sociais de Muriaé para você, querido leitor do Gazeta. Caso queira participar e enviar fotos, basta entrar em contato com a gente na seção Fale Conosco. Feliz 2011!

Nascimento

Nasceu dia 7 de janeiro, no Hospital São Paulo, Pedro Leonardo Machado, pelas mãos do Dr. Marcelo Furlani e Drª Daniela Machado, tia e madrinha; é filho do casal Cristiane Antonucci Leonardo e Frederico de Melo Machado. Quem está muito feliz também são as vovós corujas Olympia Machado e Mirian Antonucci.


image

A família Marquito Araújo está em festa devido ao nascimento de seu primogênito, Heitor. Ele nasceu dia 8 de janeiro de 2011, no Hospital São Paulo, com 3,890kg e com 48cm. Ele é filho da empresária Daniela Marquito e do propagandista da Eurofarma, Adenilson Araújo. Olha que coisa fofa.


image


Aniversário

Pluto, Pateta, Donald, Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 15 de janeiro na Escola Municipal Hastenreiter para comemorar os 3 anos de Victor; ele é filho de Jamile e Jeovane Sathler Teixeira.

 

No dia 15 de janeiro o Salão de Festa Requinte transformou-se numa linda Fazenda (Sônia $ Olinda) para festejar o 3º aniversário de Enzo, filho de Jeane e Aloizio Mol.

 

O Pica- Pau saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de 4 anos de Davi, que aconteceu no dia 16 de janeiro na residência de seus pais, Ana Claudia Fernandes e Alvino Dias Lima.

image

 

Com o tema Ben 10, Ricardo comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 06 de janeiro  na residência de seus pais, Margareth e Deuni Jr, juntamente com seus familiares e coleguinhas.


image


Comemorações

Comemoração dupla para Maria Helena no último dia 15/01/2011. Ela completou 60 anos de idade, comemorando ao lado de seu esposo Jose Narciso e 34 anos de casamento, acompanhada de seus filhos, genros, nora, netos, e familiares.

  image

Rosanea Veggi reuniu seu esposo "Broa", seus filhos José Henrique e Guilherme, familiares e amigos na residência do casal, no dia 18 de janeiro, para comemorar idade nova.


image

Casamento

No dia 15 de janeiro foi realizado na Igreja Cristã Maranata, na Barra, o enlace matrimonial de Jacqueline e Woxiton. A noiva é filha de Sônia e Jair Rosa Lima e o noivo é filho Elaine e Sebastião Constâncio Lima.

  image

Thaís e Rogério trocaram as alianças no dia 15 de janeiro na Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Napoleão. Ela é filha de Ana Maria e Luiz Bernardino e ele filho de Maria Lucia e Desidério José Domingos. A recepção aconteceu no Espaço Nobre, e decoração e buffet foram assinados por Andréa Amaro.

  image

 

Parabéns pela união de Isamara e Valcirley que aconteceu na Igreja Pentecostal Deus e Amor, no dia 15 de janeiro. Ela é filha de Zilda e Romário Alves Evangelista e ele, filho de Maria das Graças Silva e Guilhermindo Alves.




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS