Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/04/2014 às 12h12m

Coluna Social 18/04/2014

Casamento
    Foi na Chácara Rodrigues, no último dia 12 que aconteceu o enlace matrimonial de Gisele e Emílio, filhos de Elza e Francisco Moraes, Sonia e Gilmar Comin. Com direito a uma bonita festa, a decoradora Wania Muahad não economizou criatividade e bom gosto exibindo uma bela ornamentação. Completando a beleza e requinte foi servido um delicioso buffet de Marília Andrade. Os convidados e especialmente os noivos viveram uma noite inesquecível. Parabéns!!!
image

    1 Ano
 Foi com muito entusiasmo e alegria que Paloma e Ednilson Batista comemoraram o primeiro aninho da filha Yasmin. Sábado, no último dia 12, a Casa da Amizade (Rotary Club) se transformou num Castelo, para que pudesse oferecer a aniversariante as pompas de uma princesa, o tema da festa, permitindo que os convidados se encantassem com a beleza do ambiente. Toda essa criação ficou a cargo da decoradora Alcione Curi. A avó se encarregou de preparar deliciosas guloseimas, oferecendo um saboroso buffet. Parabéns a pequena princesa...

image

   2 Anos
 Leonardo completou dois aninhos e ganhou uma bonita festa na AABB em 04 de abril. Ele é filho da dermatologista Clarissa e Leonardo França. Com o tema Patati- Patatá, a decoradora Lara Guedes esbanjou criatividade e montou um bonito cenário encantando os presentes, especialmente o aniversariante. O buffet que ficou também a cargo de Lara, permitiu aos convidados saborearem sua delícias num momento de muita alegria e descontração. Parabéns ao pequeno Leonardo; mamãe e papai pela beleza da festa.

image
   

3 Anos

 Quem ganhou uma bonita festa para comemorar seu terceiro aniversário, foi Victor, filho de Aline e Eduardo Marge. A comemoração aconteceu na AABB num clima de muita alegria, animação e beleza, quando pais, avós, tios, demais familiares e amigos puderam curtir juntamente com o aniversariante a magia que o tema Rei Leão oferece. Parabéns ao Victor, que sua vida seja coroada de felicidades...

image

Lions
Aconteceu na cidade de Viçosa a X Convenção do Lions, quando uma grande comitiva de Muriaé se fez presente. Na ocasião foram eleitos para Vice Governador o médico cirurgião de Juiz de Fora Dr. Octávio Castellões e para Governadora a escritora Idagmar Andrade de Ipatinga. O Orador Oficial proferiu uma excelente palestra sobre trabalho voluntário. No Chá da tarde foi a vez da escolha da Garota Lions e da sócia destaque do Lions, onde  Marilene Gusman representando a Região D foi a vencedora. À noite, Baile de Mascaras no Coliseu.


Preparação para 1ª Comunhão

Eduarda Machado, filha de Paula Machado, está se preparando para a Iniciação a Eucaristia. No dia 04/04 realizou na Matriz São Paulo a Renovação do Batismo com a presença de sua  madrinha Carolina Nobrega e do padrinho e tio Frederico Machado, desejamos que persevere nesta caminhada.

image

Comentários nesse artigo

11/04/2014 às 14h23m

Coluna Social - 11 de Abril

image
Casamento

    Foi com uma bonita celebração religiosa, que os noivos Paola e Walker Torres se uniram em matrimônio em cinco de abril, sábado, na Igreja do Divino Pranto, no Bairro Universitário de Muriaé sob as bênçãos de padre Thadeu. Para completar a alegria e felicidade da família estiveram prestigiando o enlace, numerosos parentes e amigos. Os noivos são filhos de Wanderléia e José Geraldo Santos, Wanderly e José Leal Azevedo e formam um belo casal.

 Após a cerimônia recepcionaram os convidados no Colina Country Clube, com uma  bonita festa com decoração Thalyta Garcia( Viva Criações) e buffet de Dinalva. A galera jovem curtiu de montão até altas horas da matina. Os noivos partiram em viagem de merecida lua de mel, em Porto de Galinhas (Recife). Parabéns aos nubentes e familiares.

 image

Aninho

Os Gêmeos Luna e Matheus receberam de seus pais, Wanderléia e Ronaldo Bruno, uma bonita festa, para comemorar o primeiro aninho dos pequenos, em seis de abril, domingo, na residência da vovó Niza Vidon. Com o tema "Ursos", deliciosos salgados e doces, familiares e amigos entoaram o parabéns.

 image

Idade Nova

  Sábado, no último dia 05 o casal Júnia e Carlos Magno Oliveira (Beleza Rara), abriu as portas de sua residência para comemorar seus 50 anos com uma bonita festa, onde teve como decoradores Carolina Flores e Antonio Davi. Foi com muito bom gosto e requinte que filhos, parentes e companheiros do  clube, onde é presidente do Rotary Muriaé Norte, desfrutaram momentos agradáveis degustando saborosos guloseimas com direito a música ao vivo. Parabéns ao respeitado empresário.

 image

Lions Mirai

 Foi em três de abril, que o Lions Clube Mirai, recebeu a visita do Governador LC-12, de Lions Internacional, o Prof. José Maria e sua domadora Ana Marly, da cidade de Viçosa, para oficializar a posse de novos sócios do clube da cidade. Por lá estiveram várias embaixadas visitantes, especialmente de Muriaé.

 O Lions de Miraí desenvolve um trabalho atuante, se dedicando de forma muito presente a APAE local Nossos cumprimentos aos membros desse respeitado clube de serviço.

 

 

 image

Formatura

 

Lucas Pequeno Gouvêa, filho do casal Raquel e José Luiz Gouvêa (Zeca)  recebeu seu diploma pelo curso de Engenharia Geológica, da Escola de Minas Universidade Federal de Ouro Preto. As solenidades de formatura aconteceram no dia 28 e no dia seguinte um bonito baile de gala.  Parabéns ao formando e seus pais.

 

 image

Bodas de Prata

 

Foi em 29 de março, sábado,que o casal Maria Cândida e Orlando Antônio Fernandes  renovou seus votos matrimoniais de 25 anos de união, com uma bonita cerimônia religiosa na Igreja Nª Sª Aparecida, no bairro do Porto,onde o padre Silas foi o celebrante. Na ocasião estiveram presente os filhos Maria Fernanda e Orlandinho, além de parentes e amigos. Após a celebração os convidados receberam os tradicionais bem-casados, bonitos e saborosos. Em seguida familiares se reuniram para uma bonita recepção na própria residência do casal. Parabéns a Maria Cândida e Orlando.

Comentários nesse artigo

07/04/2014 às 14h42m

Coluna Social 04/04/2014

 1 ano

Com muita criatividade e bom gosto que a competente decoradora Wania Muahad preparou a festa de um aninho de Maria Clara, filha de Alessandra e Oliveira (Kiosque), com o tema Branca de Neve, no Torre Fest, no último dia 27, quinta-feira. Por lá se encontravam parentes e amigos do casal, que curtiram momentos de muita alegria e beleza, degustando o saboroso buffet de Graziela. Parabéns a pequena aniversariante, que sua vida seja repleta de felicidades...

 image

1 ano

  Sábado, 29 de março, a graciosa Gabriela, filha de Aline e Fábio Henrique Soares completou o primeiro aninho e ganhou uma bonita festa com o tema Galinha Pintadinha. Na ocasião, a decoradora Lara Guedes transformou o Torre Fest num ambiente encantador, onde os convidados puderam desfrutar com muita descontração com as delícias do buffet da Rosarinha. Parabéns a aniversariante; mamãe e papai pela bonita festa.

 image

1 ano

      Foi com muito carinho e bom gosto que Valeska e Caio Sigilião (Anestesista) comemoram o primeiro aninho da filha Alice, no último sábado (29/03). Tudo aconteceu no Sítio do tio Túlio, estando a cargo de Thalyta Garcia a linda decoração "Sorveteria da Alice", onde foi montada um cenário típico, que encantou os convidados. Tudo foi registrado pelas lentes de Anchel Fotografia. Parabéns a bela Alice, felicidades...

 image

 

7 anos

   Com muita alegria, o casal Marli e Rogério Oliveira preparou na própria residência a comemoração do aniversário da filha Júlia. Com o tema LALALOOPSY (uma série de desenhos animados infantis para crianças em idade pré-escolar, do mesmo criador da Barbie), sua mãe esbanjou criatividade e bom gosto preparando uma linda festa em sua residência, se comparando a uma experiente decoradora. Por lá estiveram avós, tios, parentes e amiguinhas de Júlia para o tradicional parabéns. Que sua vida seja plena de felicidades. Parabéns...

image

 

Idade Nova

      Foi em família que Thalyta Garcia (Viva Criações) comemorou mais um aniversário. Num clima de muita alegria, usou de sua criatividade e montou uma bonita mesa para juntamente com a filha Luisa e o marido Wander, pais, sogra e alguns primos entoarem o parabéns.

    Felicidades...

 image

Formatura

Em 28 de março, Crislaine e Dayane receberam o certificado em Técnico de Segurança do Trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina e contou com a presença de familiares dos formandos, autoridades e amigos.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS