Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/01/2012 às 10h26m

Voga 27/01/2012

Nascimento

No dia 20 de janeiro Luisa, filha de Thalyta e Wander Oliveira Garcia, veio ao mundo pelas mãos do obstetra Dr. Luiz Cláudio Lacerda e o pediatra Dr. Marcos Guarino, pesando 3,240 Kg e medindo 48 cm. Felicidade para os pais e muitas saúde para a filhota.

 

image

 

Dia 22 de janeiro nasceu Bernardo, filho de Karina e Tiago Gusman.

 

image

Chá de Bebê

Na residência da vovó Zezé os pais Isadora e Eliton esperam pela chegada de Luiz Gustavo. Eles reuniram familiares e amigos no dia de 21 de janeiro para um chá de bebê em homenagem ao filhote.

 

1 ano

Izis, filha de Marta e Joanesio Peçanha, comemorou seu primeiro aninho de vida no dia 21 de janeiro, no Garden Festa, com o tema Cinderela.

 

image

 

O Ursinho Pooh (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos para animar o aniversário de Bryan, que foi realizado no Torre Fest, no dia 21 de janeiro. Ele é filho de Michelle e Ricardo Goulart Freitas.

 

Um lindo jardim encantado (Sônia & Olinda) foi montado no Torre Fest para comemorar 1 aninho de Letícia, filha do ginecologista Dr. Luiz Fernando Albergaria de Brito Mello e da oftalmologista Drª Paula.

 

image

 

15 anos

Nas cores pink e preto, a decoradora Andréa & Amaro transformou, no dia 21 de janeiro, o salão da Casa da Amizade num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Elisiane em realidade. Ela é filha de Maria José e Eli Dias; ao som do Dj Mauricio, os adolescentes caíram na pista de dança e com muita animação e descontração embalaram a festa.

 

100 anos

Maria de Lourdes Fonseca de Assis, mais conhecida como Vó Lourdes, reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos, para festejar seu aniversário de 100 anos, que aconteceu no Sítio El Shaday, em Eugenopolis, sábado, dia 21 de janeiro. A flamenguista fanática escolheu as cores preto e vermelho para comemorar sua idade nova e fez parte da festa café da manhã, almoço, carro de mensagem, bolo e churrasco.

 

image

 

Aniversários

 

Parabéns para a princesa Vitória que festejou seus 11 anos no dia 21 de janeiro no Salão Paroquial da Igreja Católica, em Macuco.

 

No sítio do tio e padrinho Dr. Cláudio Rogério, Ana Carolina reuniu familiares e amigos no dia 21 de janeiro para animada tarde de lazer para comemorar seus 12 anos.

 

image

 

Casamentos

No dia 20 de janeiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Vanessa e Gustavo. A noiva é filha de Ângela e Wagno Jorge Barbosa e o noivo, filho de Margarida Pereira e Wagner Romanhol.

 

image

 

Grasielle e Alan trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de janeiro na Matriz São Paulo pelo Pe. Adilson. Ela é filha de Silvia e Marcelo Aragão Gusman e ele, filho de Elvira e Adão Hotes. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Colina com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Rosana.

 

image

 

Parabéns pela união dos noivos Marcio e Viviane que aconteceu no dia 21 de janeiro na Igreja Quadrangular da Barra. Ela é filha de Ana Lina e João Batista Bueno e ele, filho de Therezinha e Antônio Paulo Gomes.

 

image

 

 

Comentários nesse artigo

20/01/2012 às 11h20m

Voga 20/01/2012

15 anos

No dia 14 de janeiro a debutante Karine comemorou seus 15 anos no Muriaé Tênis Clube, com uma linda decoração de João & Maria transformando o salão num verdadeiro castelo de conto de fadas. A aniversariante é filha de Rodislene e Antônio.

Nas cores lilás, branco e roxo, a Sônia & Olinda decorou o aniversário de 15 anos de Beatriz, filha de Maria José e Odicio Zanon Alves que foi realizado na Casa da Amizade, no dia 07 de janeiro.

 

image

 

Aniversários

Davi Lucas (1 ano), Maria Eduarda (7 anos),comemoraram seus aniversários no dia 15 de janeiro na casa dos pais Josiane Maria Silva e Romário da Silva, com o tema Patati Patatá (Sônia & Olinda).

 

Na residência de Geane e Aloísio Mol, Enzo reuniu familiares e amigos para comemorar seus 4 anos, com o tema Liga da Justiça (Sônia & Olinda).

Com muita animação, os palhaços Patati-Patatá (Sônia & Olinda) alegraram os aniversários de Marcos Gabriel (3 anos) e Hugo Alexandre (6 anos), que aconteceu no dia 15 de janeiro, na Escola Municipal Ionir Bastos Dias. Eles são filhos de Ana Raquel da Silva e Davi Alexandre Santiago

Julia montou uma animada discoteca no salão de festa Tindolelê, para festejar seu aniversário de 10 anos, que aconteceu no dia 31 de dezembro.

 

Idade Nova

 

Maria e Chiquinho reuniram familiares e amigos no Garden Festa no dia 14 de janeiro para comemorarem seus aniversários.

 

image

 

Casamentos

 

No dia 07 de janeiro foi realizado na Igreja Batista, no Bairro do Safira, o enlace matrimonial de Regina e Paulo. A noiva é filha de Maria de Lourdes Vieira e Lair Ramos Elis e o noivo, filho de Adelina e Manoel Leite Simas.

image

Luceli e Ademir uniram-se no dia 31 de dezembro na Matriz Santa Rita de Cássia, em Miradouro. Ela é filha de Maria Rosa e Antônio Rodrigues Braga e ele, filho de Izaura e João Campos. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos para almoço no Lions Clube.

 

Parabéns para os noivos Aline e Jocimar, que disseram o sim no dia 14 de janeiro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A recepção aconteceu na AABB com a decoração e buffet assinados por João & Maria.

 

image

 

Silvana e Julio trocaram as alianças no dia 14 de janeiro no Clube Bem Viver, em Laranjal. A noiva é filha de Floriana e José Charles da Silva e o noivo, filho de Aparecida Santos da Silva.

Comentários nesse artigo

17/01/2012 às 14h37m

Voga 29/12/2011

Batizado

 

Foi realizado no dia 23 dezembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Ana Luiza, filha de Ângela e Darlan Nelson da Silveira. Após a cerimônia os pais, padrinhos e familiares foram saborear um delicioso almoço no trairão.

 

image

 

15 anos

 

Parabéns para debutante Adriangela que comemorou seu aniversário no dia 23 de dezembro no Salão de Festa Spasso Nobre.

 

image

 

Aniversários

 

Julio o toda turma do cocoricó (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 21 dezembro no Torre Fest para sobrar as velinhas dos 3 anos de Davi, filho de Gabriela Braga Limonge e Luciano Bandeira de Melo.

 

Os 3 porquinhos saíram dos contos infantis para animar a festa de 5 anos de Luiz Eduardo que aconteceu no dia 20 de dezembro no Salão Paroquial da Igreja católica de Vermelho. O buffet foi preparado por Fernanda (Mestre Cuca) e animação ficou por conta de Everton. O aniversariante é filho de Maria Luiza Oliveira e Cedemir Ribeiro Paulino.

 

image

 

Idade Nova

 

A decorada Sônia comemorou sua idade nova com um maravilhoso culto de louvor e gratidão a Deus realizado no dia 23 de dezembro na Igreja Metodista. Após seu agradecimento a Deus Sônia reuniu com seus familiares e amigos para uma confraternização na Pizarria Labarra. 

 

Casamento

 

 No dia 23 de dezembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Maria Carulina e Mateus. A noiva é filha de Madalena e Luiz César Bahia de Aquino e noivo filho de Agida e Antônio José Castro Gomes Silva. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares no salão de festa W.A Fest no Dornelas com uma linda decoração assinada por Leo Fernandes.

 

image

 

Gisele e Esley trocaram as alianças no dia 24 de dezembro na Igreja Quadrangular na Barra. Ela é filha de Emilia e José Braz Lima e ele filho de Anisia e Helio de Carvalho.

 

image

 

Colação de Grau

 

Rodineli Francisco da Silva – Barachelado em Direito

 

Viver um dia de cada vez, mas nunca perder a esperança, pois a vitória é para quem persevera na batalha.

Sua conquista é merecida!

Você merece nossos aplausos e agradecimentos por engrandecer nossa família com seu exemplo tenaz na busca de um espaço melhor para crescer e produzir bons frutos.

Parabéns!!!

Felicidades neste inicio nova etapa de sua vida.

Com grande amor sua mãe.

Olinda

 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS