Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/08/2015 às 10h29m

Coluna Social - 21 de agosto de 2015

Maria Júlia

Foi em sua residência que Maria Julia, filha de Myriam Braga Trotta e Jusley Peçanha comemorou seu aniversário de quatro anos no dia 19 de agosto, com uma linda decoração feita pela mãe com tema Frozen. 
Felicidades!!!

Lucas

Com tema Patati-Patata que Lucas festejou seus dois anos ao lado de seus pais Chirly e Flavio (Flama Refrigerações). O aniversário aconteceu no dia 17 de agosto na Sede Montanha Futebol Clube da Vila Vardiero.
Parabéns!!!

Andréia Zem

Em sua residência que Andrea Zem reuniu seu esposo Eduardo Souza, filho, familiares e amigos no dia 19 de agosto para comemorar sua idade nova.
Felicidades!!!

4 - Maria Antônia

O Reino Encantado de Maria Antônia foi tema escolhido pelos pais Jackie e Junior Ribeiro para comemorar o aniversário de um ano de sua princesa. A festa aconteceu dia 08 de agosto no Garden Festa com uma linda decoração assinada por Ana Paula e Leo Fernandes e animação foi comandada pelo Dj. André (Passarinho Fest).
Parabéns!!!

Membros do Lions Clube Muriaé em Juiz de Fora

Nos dias 15 e 16 de agosto em Juiz De Fora foi realizado a Instalação do Gabinete do Governador do Lions. O Governador Dr Octávio Castellões e sua esposa Vera empossaram os integrantes do seu Gabinete. Do Lions Muriaé Barra estiveram presentes: Olympia Machado ( Presidente da Região D), Vânia Garcia e Luiz Jabor ( Presidente do Lions Barra). A Presidente do Lions Helen Keller Zilma Xavier. Na foto em pé o casal Governador Octávio e Vera e ao lado de Olympia a Dra Selma Aragão oradora oficial. Foram dois dias muito produtivos e a noite de sábado aconteceu a tradicional Noite do Companheirismo.

 

 

Comentários nesse artigo

10/08/2015 às 10h03m

Coluna Social - 07 de agosto de 2015

Maria Fernanda

No dia 02 de agosto, a pequena Maria Fernanda foi batizada na Matriz São Paulo. Seus pais Danielson Ricardo Torres e Camila estavam radiantes com este momento tão importante na vida da menina.
Após a cerimônia, houve um almoço para os convidados na Loja Maçônica Seareiros da paz.

Helena

Também no dia 02 de agosto, que recebeu o batismo foi Helena, filha de Marcos Pereira Rodrigues e Daniela Calais Batista Rodrigues. A cerimônia foi realizada na Matriz São Paulo, onde os padrinhos foram os irmãos da mamãe Daniela:  Ana Cláudia e Renan Calais Batista. 
Em seguida, os pais da pequena Helena receberam amigos e familiares para um almoço, no espaço Comemore.
image   image

Maria Laura

No dia 1° de agosto, Maria Laura, comemorou um aninho, com uma grande festa no Torre Fest. Com o tema "Ursa Princesa", a pequena se divertiu com seus pais Jaime Furlani e Juliana, com a irmã Maria Fernanda e amiguinhos; a decoração ficou por conta de Carolina Festas.
Parabéns Maria Laura!!!

Cláudio

Com o tema "Aviões", o pequeno Cláudio comemorou dois aninhos, no espaço Casa Blanca, no dia 31 de julho.
Os pais Cláudio Ambrósio e Cassiana, não escondiam a alegria e o orgulho.Parabéns Cláudio!!!

Lançamento do livro:

O escritor muriaeense, Robério Torres, lançou no sábado (1º), no Teatro Zaccaria Marques, o seu livro mediúnico "Em busca do equilíbrio". O evento contou com presença um grande público, entre familiares, amigos, escritores, que prestigiaram o escritor.

Foto abaixo é uma homenagem à Pastoral do Batismo da Matriz São Paulo.
image

 

Comentários nesse artigo

03/08/2015 às 16h31m

Coluna Social - 31 de julho de 2015

Mariana e Ícaro

No dia 25 de julho aconteceu o enlace matrimonial de Mariana e Ícaro, filhos de Jorge Malafaia e Nilda e Aloísio da Silva e Zilmeia. 
A cerimônia religiosa aconteceu na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos.Felicidades aos noivos!!!

Ivany

No dia 25 de julho, quem comemorou idade nova foi Ivany, com uma festa, onde recebeu amigos e familiares na Associação Atlética Banco Brasil (AABB) para uma noite de muita alegria e diversão. Ivany é esposa de Fernando Fraga França. 
Parabéns Ivany!!!

Maria Aparecida e Deodato

Maria Aparecida Cruz e Deodato Soares comemoram Bodas de Prata dia 27 de julho. A missa em ação de graças foi celebrada dia 26, na Igreja São Francisco, pelo Dom José Geraldo da Cruz, que também realizou o casamento dos dois a 25 anos. Familiares estiveram presentes para prestigiar o casal.
Parabéns ao casal!!

 Rosana

No dia 29 de julho quem comemorou aniversário foi Rosana Souza Gouvêa, que recebeu amigos e familiares para uma comemoração bem íntima. 
Parabéns Rosana!!!

José Elias Júnior

O colunista da Gazeta de Muriaé José Elias Júnior, mais conhecido como "Seu Juquinha", comemorou 90 anos, muito bem vividos ao lado de seus amigos e familiares.Parabéns Seu Juquinha!!!


 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS