Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Helena Carvalho

No dia 14 de janeiro, quem comemorou aniversário foi a advogada e vereadora Dra. Helena Carvalho. A Gazeta de Muriaé deseja muitas felicidades, saúde, e muito sucesso em 2016, como presidente da Câmara Municipal de Muriaé.
Parabéns Dra. Helena!!!!

Elmo e Ester

No dia 19 de dezembro, os gêmeos Elmo e Ester, completaram um aninho. Os pais Elmo e Lilian organizaram uma festinha no Espaço Elegance em Miraí para comemorar esta data tão importante.
Parabéns Elmo e Ester!!!

Irraquel e Normando

No dia 26 de dezembro foi realizado o casamento de Irraquel e Normando. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz em Rosário da Limeira e a recepção foi na Quadra da Escola. 
Felicidades!!!

4 – Leidiane

No dia 11 de janeiro foi realizado o casamento de Leidiane, que completou 15 anos. A festa foi realizada no Torre Fest, com buffet de Andréia de Eugenóplis.
Parabéns Leidiane!!!

5 – Laura

No dia 23 de dezembro, a pequena Laura Torres completou um aninho de vida. Seus pais Théo, Lívia e seu irmão João Pedro, organizaram uma festinha para comemorar esta data, com o tema "A turma da Laura", com decoração da Galinha Pintadinha.
Parabéns Laura!!!

 

Comentários nesse artigo

Ocupação passa dos 90% em alguns dos principais destinos do país. Municípios também foram beneficiados com investimentos do Ministério do Turismo para melhoria de infraestrutura

Os brasileiros estão cada vez mais interessados em aproveitar os destinos nacionais. Segundo dados da Sondagem do Consumidor - Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, 86% dos brasileiros que irão viajar nos próximos meses se renderão as belezas brasileiras. Desta forma, as redes hoteleiras de requisitados destinos de verão comemoram a boa taxa de ocupação que pode ultrapassar 90%.

image image
Queima de fogos da virada do ano na praia do Morro em Guarapari-ES. 

image image
Vanusa Garcia (proprietária Gazeta de Muriaé) foi se divertir e conferir a festa na praia lotada.

image image
Praia do Morro - Guarapari -                                   diversão em família

No litoral Capixaba que é um destino comum aos mineiros, os balneários e suas práias estão com resultado muito bom neste início de verão e com as festas de fim de ano. Guarapari recebeu excelente público na virada do ano e no decorrer de janeiro o fluxo de pessoas ainda é intenso.
image

Em IRIRI, balneário turístico que pertence ao município de Anchieta-ES, que também é destino de muitos muriaeenses, as pousadas estiveram com lotação máxima conforme revelou Cláudio Calais, gerente da aconchegante Pousada das Flores. 
image image
Paleteria Arriba IRIRI - parada obrigatória para experimentar os melhores sabores em sorvetes!

Nossa reportagem esteve no litoral capixaba curtindo férias e pode confirmar o sucesso das práias no verão 2016. Em IRIRI tivemos a alegria e o prazer de ser bem recebidos na "Paleteria Arriba IRIRI" esperimentando os melhores sabores em sorvetes mexicanos.
image

Na oportunidade ficamos encantados com o cenário montado que se tornou rapidamente a alegria de crianças e adultos que param para tirar fotos e saborear  os melhores sorvetes artesanais.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS