Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/02/2013 às 10h43m

Voga 22/02/2013

Batizado

Victor, filho de Keila e Victor Medeiros Vieiras, foi batizado no dia 17 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro do Dornelas.

image

1 ano

Na residência de Elaine e Cristiano Aparecido Dias Rosa, em Bom Jesus, Brenda festejou seu primeiro aninho, no dia 16 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho.

A Sônia & Olinda transformou o salão de festa da Tindolelê numa verdadeira floresta para comemorar o aniversário Luiz Gustavo, que aconteceu no dia 02 de fevereiro. Ele é filho de Isadora e Eliton Luiz de Assis.

image

Lucas reuniu seus pais Luciana e Adriano de Souza, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Casa da Amizade, para festejar seu aniversário de 1 ano com o tema Arca de Noé.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! A apresentação aconteceu no dia 16 de fevereiro na residência de Mireli e Carlos Henrique Carioli, para comemorar o aniversário de 1 ano de Pedro Henrique.

O Torre Fest montou um grande Circo no dia 16 de fevereiro para comemorar o aniversário de Lucas, filho de Jacklane e Marcos José Rodrigues dos Santos.

image

Aniversários

O W.A Festas, no Dornelas, foi palco da apresentação dos palhaços Patati-Patatá, para alegrar o aniversário de 4 anos de Davi, filho de Rita Ribeiro e Reinaldo Ferreira, que aconteceu no dia 16 de fevereiro.


O Patati-Patatá animou o aniversário de 2 anos de Gustavo, filho de Katia e Wendel de Souza, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Batista, no Centro.


Idade Nova

Teodorico Torres reuniu sua esposa Aparecida, seus filhos Theo e Thalyta, sua nora Livia, seu genro Wander Garcia, seus netos Luisa e João Paulo, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Chácara Garcia para comemorar sua idade nova.

image

Casamento

Rafaela e José Luiz trocaram as alianças numa linda cerimonia realizada no dia 16 de fevereiro na Igreja Quadrangular, no Planalto. A noiva é filha de Maria das Graças e Julio Martins e o noivo filho de Maria de Lourdes (in memorian) e José Felisberto Ferreira.

image

No dia 12 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, a união de Priscila e Thales. Ela é filha de Eliane e Antônio de Oliveira e, ele, filho de Valéria e Flavio Luiz Pereira Antunes.

image

Felicidade para o Pastor Wilson Reis e Helena pelo seu casamento que aconteceu no dia 16 de fevereiro no sítio do Grego.

image

Aconteceu no dia 16 de fevereiro na Matriz do Senhor Bom Jesus, em Vieiras, o enlace matrimonial de Leonardo e Rosa Amélia. A noiva é filha de Nilza e Romário Francisco da Silva Terra e o noivo, filho de Marina e Joaquim Oliveira Mello.

image

Parabéns pela união dos noivos Silas e Samara, realizada no dia 16 de fevereiro, na Igreja Pentecostal Deus e Amor. Ela é filha de Sônia Maria Silva e, ele, filho de Cleonice e Amado Ferreira Fernandes.

image

 

Comentários nesse artigo

15/02/2013 às 14h42m

Voga 15/02/2013

1 ano

O relâmpago Macqueen animou o aniversário de 1 ano de Victor Gabriel, filho de Paula e Thiago no dia 09 de fevereiro na Escola Deca.

image

Na residência dos avôs em Boa Família, Olivia festejou seu aniversário ao lado dos pais Isa e Marcelo no dia 09 de fevereiro com o tema Jardim.

image

A princesa Isadora, filha de Silvania e Danilo Pinto Simão reuniu familiares e amigos no dia 09 de fevereiro no sítio em Bom Jesus para cantar parabéns pelo seu aniversário.

image

Com muita animação Théo montou um Circo no Carnaval no dia 09 de fevereiro no Torre Festl para comemorar seu um aninho como convidados especiais não podia faltar seus pais Michaela, Rodrigo de Souza, seus irmãos Lucas, Bernardo, familiares e amigos.

image


Aniversários

Liz tomou um chá com seus pais Caroline e Armando Marinho Benini, familiares e amigos na fazenda Boa Esperança em Boa Família no doa 09 de fevereiro para comemorar seu aniversário de 3 anos.

image

Na residência dos pais Meire e Junior Trotta, Ana Carolina montou seu bloco Carnaval para festejar seus 8 anos que saiu no dia 09 de fevereiro com muita animação de toda garotada.

image

Casamento

Karla e Adilson trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 09 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Logo em seguida os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na Escola Municipal Elza Rogério para selarem sua união.

image

Carnaval Rio

O Rio de Janeiro conheceu nesta quarta-feira (13) a campeã do desfile das escolas de samba do grupo especial: a Unidos de Vila Isabel. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí. No resultado final, a Beija-Flor ficou em segundo lugar, seguida de Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio.

image

 

Carnaval São Paulo

 Em São Paulo quem  foi grande vencedora foi Mocidade Alegre. A escola conquistou o bicampeonato com o enredo "A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?"

image

Comentários nesse artigo

08/02/2013 às 13h01m

Voga 08/02/2013

100 anos

Vó Maria reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos da Itália, Acre, Campo Grande (Mato Grosso), Rio de Janeiro, para festejar seus 100 anos de vida, no dia 02 de fevereiro, no Sítio do Adelmo, com uma linda decoração da Sônia & Olinda e animação do Dj. Marcio (RJ).

image

1 ano

Numa linda festa provençal, nas cores rosa e marrom, decorada por Sônia & Olinda, Ana Julia, filha de Josiane Oliveira e Thiago Pacheco, comemorou seu aniversário, no dia 02 de fevereiro, na casa da Vovó Aucéia.

Aniversários

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Lara, juntamente com seus pais Fabiana Ramalho e Gilberto Costa, familiares e amigos, que aconteceu no dia 02 de fevereiro no Clube de Mirai.

Foi na chácara Francisco Guilherme que Felipe reuniu seus pais Adriana e Robson Carlos, familiares, amigos e a galinha pintadinha (Sônia & Olinda), para cantar parabéns pelos seus 4 anos, no dia 02 de fevereiro. 

Na residência de Andreia e Eduardo, Guilherme comemorou seus 6 anos, no dia 29 de janeiro, com o tema Liga da Justiça

image

Daniel Vitor e Marcus Vinicius comemoram seus aniversários de 2 anos e 9 anos, respectivamente,  na residência dos pais Magna e Ismael Fancisco de Jesus, no dia 02 de fevereiro, com o tema galinha pintadinha.

image

Parabéns para Ian, filho de Carolina Aló e Dr. Alessandro, que completou no dia 31 de janeiro 4 anos.    

 

 

Comentários nesse artigo

04/02/2013 às 10h24m

Voga 01/01/2013

1 ano

Uma linda fazendinha foi montada no dia 26 de janeiro, no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, para festejar o primeiro aninho de Bernardo, filho de Karina e Thiago José de Assis Gusman.

image

Maria reuniu seus pais Juliana Nascimento Barros e Vinicius Soares Rodrigues, familiares e amigos, no espaço Comemore, para cantar parabéns pelo seu aniversário de 1 aninho com o tema palhaço.

image

Pô...Pô...Pô a galinha e o galo carijó (Sônia & Olinda). Foi nessa descontração que Fernanda, filha de Eloine e Fernando Souza Gomes comemorou seu aniversário de 1 ano, no dia 24 de janeiro, no Torre fest. 

image

15 anos

A debutante Lohanna, filha de Jeane e Aloysio Mol, transformou seu sonho em realidade, comemorando seu aniversário de 15 anos no dia 26 de janeiro, no Garden Festa, com muita animação do Cascavel Banguela.  

image

Aniversários

Na residência de Maria Rosa e Vanir Moises Rodrigues, a galinha pintadinha ( Sônia & Olinda),alegrou e soprou as velinhas com Wemerson, em comemoração aos seus 2 anos.

Os backyardigans saíram para mais aventura, que aconteceu desta vez foi no dia 26 de janeiro, na residência de Roberta e Pablo Pereira Carvalho, para festejar os 3 anos de Julia.

image

60 anos

Iolanda reuniu seu esposo Antônio Cerqueira, seus filhos Larissa, Gustavo e Antônio Junior, noras, genro e netos na residência de sua filha Larissa e do genro Felipe, para comemorar seus 60 anos, no dia 26 de janeiro, ao som de Isabel Cristina e Marcel.


image   

 

 

Casamentos

Marina e Douglas trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 26 de janeiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Lourdes Moita da Rocha e o noivo filho de Doralice Maria Vilela e Vanderlei Marino. A recepção reuniu padrinhos, familiares e amigos no Muriaé Tênis Clube, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Arilson Pires e muita animação comandada por Dj. Teco e Welison.

image

No dia 26 de janeiro aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Juliana e Marcelo. Ela é filha de Elzira Dias Malta e José Camilo Souza e ele, filho de Maria Licia e Vando Mariano. Os noivos recepcionaram os convidados na Casa da Amizade, com decoração e buffet assinados por João & Maria, ao som de João Paulo.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS