Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Alessandra Crispin é uma sambista declarada e seu repertório é cheio de Samba da melhor espécie. O Show "SambaFino" apresenta músicas autorais e sucessos do samba.Vale a pena conferir o espetáculo. A noite é dedicada a sócios do clube que devem apresentar a carteirinha na entrada.
image
imagem - facebook da cantora.

Comentários nesse artigo

Laura

No dia 06 de outubro, a pequena Laura Scalla Berizonte, completou sete aninhos, com uma festa realizada no Maúas, onde o tema da comemoração foi "Frozen",
Junto com seus pais Paulo e Natália e sua irmã, Júlia, a aniversariante recebeu os amigos para uma grande festa.Parabéns Laura!!!!

Laura

No dia 07 de novembro, foi realizado o aniversário de Laura, filha de Edmar e Valéria. A comemoração de um aninho aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), com o tema "Circo".
Parabéns Laura!!!!

Frederico

No dia 07 de novembro, foi comemorado o aniversário de Frederico.
Filho de Renato e Patrícia, a festa, com o tema "Circo" foi realizada no Esporte Clube Laranjal.Parabéns Frederico!!!

Faz e Acontece

O distrito do Vermelho, localizado a 6km de Muriaé, recebeu nesta quarta-feira (11), o mutirão social "Faz e Acontece". 
Nesta edição, que aconteceu da 13h às 17h na Rua Luiz Faustino Duarte, em frente ao cartório do Distrito de Vermelho, contará com a participação especial da Defensoria Pública, que esteve no local com seu ônibus itinerante para realizar atendimento jurídico e esclarecimento de dúvidas.  Houve também atividades e serviços variados, como emissão de segunda via de documentos, distribuição de mudas, exames de saúde, exposição de artesanato e informações para empréstimo de cadeiras de rodas junto ao Lions Clube, e outros.

 

 

Comentários nesse artigo



image
Em recente passagem por Muriaé, a atriz Carla Diaz aceitou o convite do muriaeense e Agente de Modelos Andyn Ramos, e fotografou para o editorial de moda da revista Atitude Mag que será lançada em Muriaé. Nas fotos a atriz vestiu roupas de lojas da cidade e contracenou com modelos de Muriaé e Juiz de Fora. O resultado será conferido em breve, mas um preview do trabalho você confere agora.
image
Em suas redes sociais, Carla Diaz postou o momento de descontração com a equipe e elogia os modelos Matthaus Fernandes (JF), Danilo Coelho e Bruno Mello (Muriaé) que fazem parte da única agência de modelos a se instalar e ter sede oficial em Muriaé.

image
Danilo Coelho

image
Bruno Melo

FICHA TÉCNICA:
DIREÇÃO CRIATIVA: ANDYN RAMOS
FOTOS E MAKE-UP: BINHO DUTRA
CABELOS: FÁBIO CRESPO

Comentários nesse artigo

Rosângela e Claudiney

No dia 31 de outubro foi realizado o casamento de Rosângela e Claudiney, filhos de Geraldo Luiz Pereira (in memorian) e Luzia Cipriana Gonsaga e Claudiomiro Pires (in memorian) e Lecy.
A cerimônia civil e religiosa aconteceu na casa da Amizade, onde os noivos receberam os cumprimentos de felicidades; em seguida foi servido uma recepção aos convidados.Felicidades aos noivos!!!!

2 – Casamento: Bruna e Willian

No dia 31 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Bruna  Willian, filhos de Ana Maria Ferreira e Wilson Ferreira e Elias Martins da Silva e Rita Lopes da Silva.
A cerimônia religiosa e civil foi realizada no Espaço Nobre, no bairro Santana, e teve buffet e decoração de Andréia Amaro, e música de Bruna Carla.Felicidades ao casal!!!

Priscila e Cléber

No dia 31 de outubro foi realizado o casamento de Priscila e Cléber, filhos de Ângela Carvalho Veggi e Gilmar Veggi e Renor Fernandes E Mirtes Helena.
A cerimônia religiosa foi realizada no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, e foi celebrada pela pastora Ana Célia. O buffet ficou por conta de Ana Célia.Felicidades ao casal!!!

Danielly

No dia 31 de outubro, a pequena Danielly comemorou um aninho de vida. Com o tema "Gatinha Marie",  a festinha foi organizada por seus pais Daniel e Flávia, e foi comemorada em sua residência no distrito de Vermelho.
Parabéns Danielly!!!

Valquíria e Vítor

No dia 24 de outubro foi realizado o casamento de Valquíria e Vitor, toda a cerimônia aconteceu na Casa de Festas Fazenda Divisório.
Felicidades aos noivos!!!

 

Comentários nesse artigo

Giovanna

Com o tema Minnie, a pequena Giovanna comemorou dois anos no dia 24 de outubro, que foi realizada na residência da família.
Os pais Alessandra e Olinto José, orgulhosos da filha, organizaram a festinha que teve buffet de Marlene e recriação de Rita.Felicidades Giovanna!!!

Helena e Luciano

Mo dia 24 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Helena e Luciano, filhos de José Maria da Silva e Nadir da Silva e Joaquim Firmino Gomes (in memorian) e Orcélia Rosa.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora Sagrado Coração, onde os noivos receberam as benções do pároco e cumprimentos de amigos e familiares.Em seguida foi realizada uma recepção para todos no Torre Fest, que contou com buffet de Rosana Festas e decoração de Léo Fernandes!!!Parabéns aos noivos!!!

Maria

No dia 24 de outubro, foi realizada a festa de 15 anos de Maria, filha de Laine e Sebastião Lacerda Guimarães. O debut aconteceu no Salão de Festas da Mariza, em Cachoeira Alegre.
A decoração e buffet ficou por conta de Mariz; os convidados se divertiram e dançara ao som de Dj Wagner.Parabéns Maria!!!

Ireny e Jai

Foi com muita emoção que os filhos, noras, genros e netos se reuniram no dia 24 de outubro para comemorar 66 anos de casados de Ireny e Jaci de Paula Homem.
A festa foi realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, e teve decoração e buffet de Nádia Beloni.Os filhos Dr. Raimundo, Antônio Luiz, Auxiliadora, Maria Lúcia e Márcia,que organizaram toda a festa, também estavam comemorando os 90 anos do patriarca da família.Parabéns Ireny e Jaci!!!

Denise

Quem comemorou aniversário no dia 29 de outubro foi Denise Tomaz. 
Ela reuniu amigos e familiares para uma comemoração bem íntima em sua residência.Parabéns Denise!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS