Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/02/2012 às 10h57m

Voga 24/02/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS para animar a festa de 1 ano de Pedro, filho de Jamel e Nildo Gomes Paes, que aconteceu no dia 17 de fevereiro na Chácara da Toya Braz.

 image

Na residência de Ana Paula e Antônio Marcos Almeida Silva, Marcos Gabriel comemorou seu primeiro aninho de vida, no dia 13 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Floresta.

 

15 anos

Andréa & Amaro transformou o Alejunior num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Karine, filha de Cristiane e Ataíde Augusto Milane, em realidade, que aconteceu no dia 18 de fevereiro. A decoração foi nas cores lilás e rosa pink, com animação do Dj. Passarinho e deliciosos drinks preparados pelo barmen Fernando.

image

 

Aniversários

A Escolinha Espaço e Arte abriu suas portas para comemorar o aniversário de 3 anos de Emanuel, realizado no dia 16 de fevereiro, com o tema Ben 10. Ele é filho de Margarida e Henrique Moreira.

image

 

Gabriel reuniu todos os super-heróis no dia 17 de fevereiro, na casa de seus pais Ana Flavia e Dr. Raphael Barreto Campos, para festejar seus 4 anos.

image

 

Idade Nova

No dia 17 de fevereiro aconteceu na Chácara Garcia o aniversário de Teodorico Torres (Gazebolando), reunindo sua esposa Aparecida, seus filhos Thalyta e Theo, genro Wander Garcia, nora Lívia, netos João Paulo e Luisa, familiares e amigos. Parabéns, saúde e muitas felicidades.  

 

Casamentos

Rubia e Antônio Sergio selaram sua união no dia 18 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marlene e Miguel Ribeiro da Silva e o novo de Maria (in memorian) e Otávio Dino da Silva ( sempre presente). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Salão de Festa João & Sinhá com delicioso buffet e uma linda decoração assinada por Marilia Andrade.

image

 

No dia 18 de fevereiro foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Barra, o enlace matrimonial de Dinalina e Maikon. Ela é filha de Joana e Antônio Francisco e ele, filho de Rosana e Gilmar Belizário. A recepção aconteceu no Jardim de Infância José Miguel Muhad. 

 

Carnaval

As escolas campeãs dos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo foram Unidos da Tijuca (RJ), com o samba enredo que narrou à história de Luiz Gonzaga, rei do baião, que se estivesse vivo estaria completando 100 anos. A escola campeã de São Paulo, após o tumulto na hora da votação, foi a Mocidade Alegre que destacou a cultura da Bahia cor e raça do brasileiro com samba enredo Ojubá.

 

Carnaval das redondezas

Quem não viajou, pode aproveitar bastantes os 3 dias de folias, com animados carnavais de Muriaé, Mirai, Miradouro, Rosário da Limeira, Laranjal, Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé.

-

Comentários nesse artigo

17/02/2012 às 14h23m

Voga 17/02/2012

1 ano

A Creche do Porto foi transformada num verdadeiro fundo do mar (Sônia & Olinda) no dia 11 de fevereiro para comemorar o aniversário de 1 aninho de Isac Newton. Ele é filho de Vanessa e Fabrício Nascimento Ferreira.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma alegraram o aniversário de 1 ano de Maria Clara, filha de Gilmara e Silas Almeida Augusto Pinto, que aconteceu no dia 11 de fevereiro na Sapucaia.


Aniversários

Os torcedores do mengo (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 10 de fevereiro, no Colégio Santa Marcelina, para festejar o aniversário de 5 anos de Gustavo, filho de Juliana e Nélio Araújo.

image 

O Bob Esponja (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar a festa de 5 anos de Davi, filho de Renata e Ramon Deco Ciribelli. O aniversário aconteceu no dia 11 de fevereiro na casa dos avós paternos.

image 

Foi na residência de Meire e Herculano Trotta que a bailarina, tema da festa, Ana Carolina, completou 7 anos.

 

Guilherme festejou seu aniversário de 10 anos no Boca Loca, no dia 10 de fevereiro, com o tema Flamengo (Sônia & Olinda). Ele é filho de Michele e Marcelo Meireles.

 

Comemoração Dupla

No dia 10 de fevereiro aconteceu o aniversário de 17 anos de Danilo e também o de 18 anos de casamento de Rose e Ângelo Dutra. A comemoração foi realizada na residência do casal com um seleto numero de amigos e parentes. A decoração e buffet foi assinado por Sônia & Olinda.

 

 

Casamentos

No dia 11 fevereiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Flaviana e Deivison. Ela é filha de Ana Maria e Flavio Venâncio Damião e ele, filho de Maria Lucia de Carvalho. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no salão de festa da Neneca para brindar a união dos noivos. 

 image

Breno e Gilmara trocaram as alianças no dia 10 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Marcia e Gilmar Aparecido da Silva e o noivo, filho de Elaine e Paulo de Oliveira Lima. 

image

 

Comentários nesse artigo

10/02/2012 às 15h09m

Voga 10/02/2012

1 ano

O Circo foi montado no dia 04 de fevereiro no Muriaé Tênis Clube, com muitos palhaços, malabaristas e mágicas. Assim foi comemorado 1 aninho de Julia, filha de Giseli e Patrick Ventura de Azevedo Silva.

image 

Aniversários

Ian reuniu todos os super heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) no dia 31 de janeiro, no Torre Fest, para comemorar os seus 3 anos; ele é filho de Carolina Alô e Alessandro da Matta.

 image

Mais uma corrida dos carros foi montada; desta vez foi realizada no dia 07 de fevereiro, no Torre Fest, em comemoração ao 5º aniversário de Guilherme, filho de Andréa e Eduardo (Marmogran). 

image

 

Henrique festejou no dia 04 de fevereiro seu aniversário de 7 anos com muita animação e rock and roll, transformando o Torre Fest num verdadeiro cenário de  notas musicais (Sônia & Olinda). Ele é filho de Áurea e Célio Carlos Paula.

image

 

Na residência de Thais e Ernesto Jacinto, familiares e colegas da Escola Santa Marcelina contaram parabéns pelos 9 anos de Clara, que aconteceu no dia 05 de fevereiro.

image 

 

Formatura

Dia 04 de fevereiro aconteceu o baile de formatura da Faminas do curso de Comunicação Social, realizado na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

 

Bodas de Prata

No dia 04 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto uma missa em ação de graça pelos 25 de vida matrimonial do casal Silvana e Wilson de Castro. Após a cerimônia, filhos, genros, nora e netos foram recepcionados no Sítio Boa Vista, com linda decoração de João Carlos (Cacá), nas cores verde e branco, um saboroso buffet preparado por Vera Sueth e ao som de Adalto e Edmilson.
 
image

-

 

Comentários nesse artigo

03/02/2012 às 14h01m

Voga 03/02/2012


image

1 ano

Na casa da vô, em Mirai, Fabiana e Gilberto Ricardo Costa comemoraram no dia 28 de janeiro o aniversário de 1 ano de Lara, com o tema Jardim ( Sônia & Olinda).

 Os 3 porquinhos saiu dos contos de fadas (Sônia & Olinda) para animar a festa de 1 aninho de Enzo, filho de Renata Minarini Soares e Raphael Vanuzi, que aconteceu no dia 25 de janeiro, no Torre Fest.

image 

Aniversários

Moranguinho e toda sua turma reuniu no dia 27 de janeiro no Torre Fest para festejar os 2 anos de Laura. Ela é filha de Livia e Washinton Romero.

 
Maria Julia comemorou seus 2 anos no dia 28 de janeiro no salão de festa da Neneca; ela é filha de Leandra e Renato.

 

No Sítio do Tio Tulio foi montada uma linda fazendinha no dia 27 de janeiro para comemorar os 2 anos de Lucas, filho de Carolina Flores e Alessandro Freitas.

 image

Na residência de Margareth Dias Lima e Deuni Moreira Alves Junior, Mextell saiu dos desenhos animados no dia 03 de janeiro para festejar o aniversário 5 anos de Ricardo

 image

A princesinha Laura, comemorou seu aniversário de 6 anos no dia 28 de janeiro, ao lado de seus pais Silmara e Dr. Marco Salvato, com o tema Barbie.

image

Em uma animada discoteca (Sônia & Olinda), Maria Luiza festejou no dia 28 de janeiro o seu aniversário de 11 anos, nas cores rosa, lilás e branco. Ela é filha de Katia Cilene e Mario Luiz de Souza.

 

Idade Nova

 

Felicidades para Sandro Latini Veiga que comemorou sua idade nova ao lado de seus familiares.

image 

Casamentos

Renilda e Antonio trocaram as alianças no dia 28 de janeiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Aurea e José Alves de Oliveira e o noivo, filho de Luiza e Antônio Vargas da Silva. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.

 image

No dia 30 de janeiro foi realizado na Igreja Adventista do 7º dia a união de Mirelle e Hemerson. Ela é filha de Cleia e Geraldo, e ele filho de Valcenir e Rosimeri.

 image

Parabéns a Aline e Paulo Sergio pelo enlace matrimonial que foi realizado no dia 28 de janeiro na Igreja Deus e Amor, na Barra. A noiva é filha de Maria e Silvio Lucio Furtado e o noivo filho de Maria da Conceição e José Luiz Pereira. Em seguida os noivos receberam parentes, padrinhos e amigos na Escola Municipal Sebastião Laviola para brindar a união do casal.

image 

Glaucia e Renan disseram o sim no dia 28 de janeiro com um lindo casamento e recepção que aconteceu no Garden Festa. Ela é filha de Sônia e José Ricardo Moreira e ele, de Rita e Valder Cascardo. A animação ficou por conta do Dj. Demar e da dupla Roy e Manga.




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS