Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
28/11/16 - A semana que passou foi marcada por visita de amigos em suas empresas de comunicação. No início da semana, Carlos Henrique (Casé) do Portal Miradouro e web rádio esteve na redação da Gazeta de Muriaé para troca de experiências. Ele e a esposa puderam presenciar os trabalhos de iniciação da montagem do Jornal nos setores de jornalismo, reportagens, diagramação e comercial. Na oportunidade eles conheceram um pouco da história da região contada nas páginas do Jornal Gazeta de Muriaé.
image image
Já no domingo (27), quando estive em Miradouro para a cobertura do Campeonato Entrebairros que acontece no campo do AMA, a convite do amigo Casé, pude visitar sua central administrativa do website de notícias Portal Miradouro e aprender detalhes importantes do funcionamento de sua web radio. Nos dias de hoje, somente uma relação de respeito e amizade permite que duas empresas do mesmo ramo de atividade possam trocar informações preciosas. 
image image

Obrigado, amigo! 

Por. Fernando Calais

Comentários nesse artigo

Mateus

No dia 21 de novembro, o pequeno Mateus comemorou três aninhos, com uma festa realizada na Escola Espaço Arte.
Os pais Paulo e Regiane organizaram tudo para que o pequeno tivesse uma tarde inesquecível com seus coleguinhas.Parabéns Mateus!!!
Josiane e Fernando

No dia 18 de novembro, foi realizado o casamento de Joseane e Fernando.
A cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, na barra, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.No dia seguinte, foi realizado um almoço para os presentes na Chácara Rodrigues.Parabéns ao casal!!!

Foto Kennedy!!!

Maira e Jander

Em uma cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Gávea, os o casal Maira e Jander trocaram as alianças, no dia 19 de novembro.
Depois da cerimônia religiosa, os recém-casados receberam amigos e familiares para um linda recepção no espaço Nobre, no bairro Santana, que contou com Buffet de Andrea  Amaro.Felicidades ao casal!!!

Foto Kennedy!!!

Rosemary e Felipe

No dia 19 de novembro foi celebrado o enlace matrimonial de Rosemary e Felipe. 
A cerimônia religiosa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares, felicitando o casal.Felicidades ao casal!!!

Marisângela e Emerson

Foi realizado no sábado (19), om casamento de Soldado da Polícia Militar de Muriaé Marisângela e Emerson.
Felicidades ao casal!!!

Foto: Doni Marques

 image   image

image    image

Comentários nesse artigo

Comentários nesse artigo

24/11/2016 às 17h11m

Formatura do PROGEA em Cataguases

A 4ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, realizou ontemdia 23, na Escola Municipal João Batista de Resende, em Santana de Cataguases, a formatura do Programa de Educação Ambiental da Polícia Militar (PROGEA), que foi iniciado em agosto deste ano. A turma contou com 20 alunos.

imageO Programa, que ocorre em várias cidades sob responsabilidade da 4ª Região da Polícia Militar e da 4ª Cia PM Ind MAT, é um dos instrumentos  utilizadas pela Polícia Militar  na contribuição para a prevenção ambiental,  sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida.

imageO Programa visa despertar nas crianças a consciência para um ambiente mais equilibrado e sustentável, e contribui para que elas identifiquem problemas Sócios ambientais em seu meio e proponham maneiras de solucioná-los.

imageEm Santana de Cataguases, o mediador responsável pelo Progea foi o Cb Ernane Machado Milane, do 5º Pelotão Meio Ambinete, sediado em Cataguases.

 

Comentários nesse artigo

23/11/16 - Acontece nesta quarta-feira em Santana de Cataguases a formatura de mais uma turma do programa Progea na Escola Municipal João Batista a partir das 19 horas. O evento é promovido pela 4ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, através do 5º Pelotão de Meio Ambiente de Cataguases e da Escola onde acontecem as aulas do programa de educação ambiental da Polícia Militar.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS