Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/02/2014 às 11h16m

Coluna Social 21/02/14


Nascimento

  Em 04 de fevereiro nasceu no hospital São Paulo, com o obstetra Paulo César Oliveira, a princesinha Maria Laura, filha do elegante casal, Ana Flávia e Rafael Barreto (cirurgião plástico).  Parabéns aos pais e avós Maria do Carmo e Dr. Maurício Campos, Lígia e Flávio Lopes.

image

 

Inauguração

A creche do bairro São Cristóvão foi oficialmente inaugurada nesta 6ª feira, dia 14 de fevereiro, com uma bonita apresentação das crianças da própria escola, encantando os presentes que na ocasião se encontravam prestigiando o evento, como o prefeito Dr. Aloisio Aquino, a secretária de Educação Cristina---, familiares da homenageada e alguns outros políticos e secretários. A creche recebeu o nome de Alverina Maria Pinheiro, Dª Nena.

image

 

Lions

Aconteceu na cidade de Governador Valadares o 3º Conselho Distrital, no dia 15 de fevereiro. No mesmo dia às 20 horas, foi realizada a noite de Companheirismo na Ilha dos Araújos.

O ex-Presidente do Conselho dos Governadores, Pedro Aurélio, do Rio de Janeiro, foi o Orador Oficial deste evento. No dia seguinte, nova plenária com a palestra de Pedro Aurélio, instruindo os leões como fundar uma OSCIP. Ao encerrar, o Governador José Maria entregou a Olympia um PIM de Presidente de Região com 100% em Excelência.

image

Olympia está acompanhada pelo EX Governadores José Aylton, Georges Arbache, pelos futuros Governadores Octávio Castellões e Idagmar e pelo Ex Presidente do Conselho dos Governadores Pedro Aurélio do Rio de Janeiro.

 

Idade Nova

 Quem completou idade nova em 17 de fevereiro foi o colunista esportivo da Gazeta, Teodorico Torres. A comemoração aconteceu no "Espaço Garcia" e contou com a decoração de sua filha Thalyta, que usando de sua criatividade montou toda a decoração com o tema "Copa do Mundo". Por lá estiveram parentes e amigos prestigiando o simpático aniversariante.

image

 

 

15 anos

 Num clima de muita alegria que a jovem e bonitaThábata comemorou seus 15 anos.

 Foi no restaurante Pilão, de propriedade de seus  pais Sônia e Atair Maciel que parentes e amigos da aniversariante se reuniram sábado, 15 de fevereiro para homenagear a filha do casal. Parabéns, felicidades...  

image



Batizado

Foi comemorado com um delicioso almoço servido aos familiares e amigos o batizado de Luís Gustavo, realizado na Paróquia de Santa Cruz, do Bairro Planalto, no último domingo (16). Ele é filho de Angela Maria e Leonardo Braga Bernardino Madriaga e teve como padrinhos Marlene e Sílvio.

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS