Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08 anos: Maria Fernanda

Com o tema "Chuvas de Amor", a pequena Maria Fernanda comemorou seus oito aninhos no dia 19 de setembro, como linda festa, organizada por seus pais Vanusa Oliveira Garcia e Fernando Amaral Calais, na Escola Estadual Dr. Silveira Brum com seus amiguinhos e professores de classe e na Escola de Dança Jéssica Sanches, com sua professora e coleguinhas de balé.



Parabéns Maria Fernanda!!!

image












Regina Coeli

No dia 21 de setembro será a vez da empresária Regina Coeli festejar mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares.

Parabéns Regina!!!

image


















Filipe

No dia 18 de setembro, o pequeno Filipe comemorou seus oito aninhos com uma linda festa no Espaço Tio Vovô Play, com seus amiguinhos do Colégio Santa Marcelina. 
Seus pais Ana e Paulo, organizaram toda a festa que teve como tema "Pokemón".


Parabéns Filipe!!!


image















Regiane de Paula Serenário 

Quem comemorou idade nova no dia 19 de setembro foi a empresária Regiane de Paula Serenário, e ao lado do esposo Paulo Marcos Serenário, dos filhos Maria Clara e Mateus, recebeu amigos e demais familiares para festejar a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Regiane!!!




image
















Nicole Guida

No dia 18 de setembro quem comemorou mais um ano de vida foi Nicole Guida, que ao lado do esposo Cidinho e seu filho, re reuniu com amigos e demais familiares para celebrar a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Nicole!!!



image
















Cássia Ribeiro

No dia 16 de setembro foi a vez de Cássia Ribeiro comemorar a chegada de mais uma primavera, ao lado de amigos e familiares.

Parabéns Cássia!!!



image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS