Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/12/2011 às 16h57m

Voga 23/12/2011

1 ano

Sônia & Olinda transformou a residência de Lidiane e Beto (Hortibarra) num verdadeiro Fundo do Mar (Nemo) para comemorar o aniversário de 1 ano de Miguel, que aconteceu no dia 16 de dezembro.

 

A Turma do Moranginho (Giselly) saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de Lara, filha de Ana Amélia Paiva e Fernando de Souza Bastos que aconteceu no dia 17 de dezembro no Salão de Festa da Neneca.

 

image

 

Gabriel comemorou seu 1º aninho de vida no dia 18 de dezembro no Torre Fest com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda). Ele é filho de Adélia e Italo Coelho.

 

15 anos

O Lions virou um lindo castelo com a decoração Sônia & Olinda para transformar o sonho da debutante Jennifer em realidade. O aniversário aconteceu no dia17 de dezembro e ela é filha de Sandra e José Geraldo Batista.

image

 

 

Amanda, filha de Ângela e Manoel Estevan dos Santos, comemorou seus 15 anos no dia 17 de dezembro no Cefas, com uma linda decoração de Encanto Decoração.

 

Aniversários

A Gatinha Marie comemorou juntamente com Mirele, Wilson Amaral, familiares e amigos, o aniversário de 4 anos de Geovana, que foi realizado no dia 16 de dezembro no Torre Fest.

 

image

 

Yasmin reuniu seus pais Marta e Joanesio Peçanha, sua irmãzinha Isis, parentes e coleginhas no Boca Loca, no dia 16 de dezembro, para cantar parabéns pelos 6 anos. A decoração foi nas cores rosa e marrom (Sônia & Olinda).

 

Carlos Eduardo comemorou seus 9 anos no dia 17 de dezembro na residência de seus pais Nidia e Anderson Carlos Martins.

 

Com decoração nas cores rosa e preto e muita animação, Julia reuniu seus pais Magda e Junior, e seus amigos, na Escola Pinguinho de Gente, no dia 14 de dezembro no Torre Fest para festejar seus 10 anos.

 

Idade Nova

 

Stefany comemorou seus 40 anos no dia 17 de dezembro na AABB em alto estilo e um seleto número de amigos, parentes, seu esposo Armando Machado, seus filhos José Viegas e Daniel. Com uma linda decoração de Wânia Muhad com o tema festa tropical e buffet de Nadia Beloni.

image 

Bodas de Ouro

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Paulo Roberto, Sônia e Samuel Tirelo comemoraram, no dia 17 de dezembro, 50 anos de casados e deste fruto de amor nasceu Sandra e Sarah. Após a cerimônia o casal recepcionou amigos e parentes no Garden Festa.

 

image

 

Casamentos

No dia 16 de dezembro aconteceu uma linda cerimônia, realizada pelo Padre José Dias (tio da noiva), na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, para celebrar a união de Tatiane e Leonardo. A noiva, filha de Eliane e Judas Tadeu Bouzada Dias e o noivo, filho de Maria Cecília e Sebastião Magno Sigiliano. A recepção aconteceu na Chácara João Amâncio com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Dinalva Simão ao som da Banda Zem.

 

image

 

Renata e Rodolfo trocaram as alianças no dia 09 de dezembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Aparecida e Geraldo de Souza Duarte e ele, filho de Marlene (in memorian) e Paulo Cezar da Conceição.

 

image

 

Foi realizado no Ginásio Poliesportivo Lendeberge Dias Maciel, em Rosário de Limeira, no dia 17 de dezembro, o enlace matrimonial de Lidineia e Anderson. A noiva é filha de Maria Aparecida e Walton Miguel Pedrosa e o noivo, filho de Marina e José Antônio de Paiva.

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Juliana e Jonathas que foi realizado no dia 17 de dezembro na Igreja Quadrangular. Ela é filha de Maria Rita e Luiz Ferreira Braga e ele, de Maria Penha e Helio Alexandre Oliveira. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Salão Paroquial da Igreja para brindar a união do casal com decoração e buffet assinado por Sônia & Olinda.

 

Valquiria e Elisnaldo selaram a união do casal no dia 17 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Dornelas. A noiva é filha de Djanira e Waldelicio Rosa Lima e o noivo, filho de Elgi e José Vicente de Freitas. Em seguida o casal recepcionou seus convidados na Escola Municipal Candido Portinari no Bairro São Joaquim com decoração e buffet de Malu.

 

image

 

Formatura

Aconteceu no dia 16 de dezembro a formatura de Pedagogia da Faculdade Santa Marcelina e o baile foi realizado na AABB, com decoração e buffet assinados por João e Maria.

 

Marcia Canedo e Antonio de Pádia Bizzo estão super orgulhosos com o sucesso da filha, a jovem radiologista Carolina Canedo Bizzo,  que participou do Congresso Internacional de Radiologia, em Chicago, EUA. Ganhou destaque pelo trabalho científico que apresentou e, além de ser premiada, terá a pesquisa publicada pela revista internacional da especialidade.

 

Confraternização

Dia 15 de dezembro aconteceu, no restaurante Deguste, a festa de confraternização da FISIMED – Clínica Interdisplinar .Os convidados saborearam um delicioso jantar e participaram da brincadeira CAIXAS DE PRESENTES FISIMED, onde em cada caixa continha uma mensagem e um presente.A festa ainda contou com música ao vivo ,Miguel voz e violão,com o patrocínio do Grupo São Geraldo. 

image

 

 

 

 

 

 

 

   

Comentários nesse artigo

16/12/2011 às 13h48m

Voga 16/12/2011

Aniversários

A Turma da Mônica reuniu com Helena, seus pais Ana Carolina e Marcelio Lisboa Vital, e seus coleginhas, no dia 10 de dezembro, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelo seu aniversário de 2 anos.

 

A Fadinha Tinker Bell (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho mágico para alegrar o aniversário de 2 anos de Helena, que aconteceu no quiosque da AABB, no dia 09 de dezembro. Ela é filha de Kelly e Marcos Vinicius Paula e Souza.

 

No Salão de Festa da Neneca foi montada uma linda cidade de Dinossauros, no dia 12 de dezembro, para festejar o aniversário de 4 anos de Felipe. Ele é filho de Ediane e Marcelo Coure.

 

O Batman (Sônia & Olinda) saiu dos filmes e desenhos animados para comemorar no dia 10 de dezembro os 10 anos de Samuel em sua residência. Ele é filho de Josilane e Carlos Aguiar Pereira.    

 

Idade Nova

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores Laranja e Preto, Lara reuniu no dia 08 de dezembro um seleto numero de amigos na residência de seus pais Karla e Paulo Fernando Oliveira, para festejar seus 17 anos.

 

Casamentos

No dia 02 de dezembro aconteceu o enlace matrimonial do muriaeense Thiago Ribeiro Mota e Fernanda, na cidade de Campos de Jordão, no Hotel Surya-Pan. A noiva é filha de Irani e Zigomar Machado Borges e noivo, filho de Dalva e Dr. Gil da Mota Couto. A cerimônia foi realizada ao som de violino e harpa, com a música e dança com a Banda Bala (SP). A linda decoração foi assinada por Tutti Flora (SP) e o delicioso buffet preparado por João Belezia Gastronomia ( SP) e os doces por Néctar Doces (SP), Maria Lucia e Dodora (Muriaé). Os deliciosos drinks foram servidos por Shakers (SP). Em seguida o casal partiu em lua de mel para a cidade perdida Machu Picchu, no Peru.

 

image

 

Elaine e Duelio trocaram as alianças no dia 03 de dezembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Cirlene e Milton Peres de Oliveira e ele, filho de Zilda e Geraldo de Souza. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados no Muriaé Tênis Clube.

 

image

 

Aconteceu no dia 10 de dezembro na Igreja Assembléia de Deus do Barão, no Safira, a união de Meiriane e Adair. A noiva é filha de Rosimeire e João José Mota e noivo, filho de Maria Rosa e Alair do Carmo da Silva.

 image

Comentários nesse artigo

08/12/2011 às 18h09m

Voga 09/12/2011

Batizado

Dia 04 de dezembro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Maria Fernanda, filha de Vanusa Oliveira Garcia e Fernando Amaral de Calais. Após a cerimônia o casal recepcionou familiares na Chácara Garcia para saborear um delicioso almoço preparado por Dinalva.

 

image

 

1 ano

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou a festa de 1 aninho de Luiz Gabriel, filho de Patrícia e Luiz Gustavo de Souza, que aconteceu no dia 04 de dezembro na Casa da Amizade.

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 03 de dezembro na Casa de Festa 3 Marias, para comemorar o aniversário de Clara. Ela é filha de Gislaine e Gilcemar Coimbra de Oliveira.

 

image

 

José reuniu seus pais Adriana e José Publio de Almeida Cunha, parentes e amigos, no dia 03 de dezembro no Salão de Festa João & Sinhá, para cantar parabéns pelo seu 1º aniversário.

 

15 anos

O Canto Verde transformou num lindo castelo, com decoração de Leo nas cores preto e roxo, para festejar o aniversário da debutante Julia, filha de Alinen Guedes dos Santos e Julio César Ferreira e o buffet foi assinado por Wilza, de Mirai.

image

 

Na residência da tia Anisia, Anelise e Ricardo Reis de Paula festejaram o aniversário de 15 anos da filha Bruna, no dia 03 de dezembro, com uma linda decoração feita por Sônia & Olinda, no estilo provençal, nas cores onça, marrom e rosa.

 

Aniversários

Os Backyardiagans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, agora foi no Salão de Festa da Igreja Batista, na Barra, no dia 01 de dezembro, para comemorar o aniversário de 2 anos de Mariana, filha de Fernanda e Sergio Pereira de Souza.

 

Foi com muito amor e carinho, e com a ajuda do Ben 10 (Sônia & Olinda), que Eva e Beto Senna festejaram no dia 03 de dezembro na Escola Municipal José Muhad, o aniversário de 3 anos de José.

 

A próxima corrida do carro Macqueen (Sônia & Olinda) foi marcada no dia 02 de dezembro na residência de Adriana e José Cláudio Melo para festejar os 4 anos de Pedro.

 

Mickey (Sônia & Olinda) e sua turma reuniu na Escola Lápis de Cor, no dia 01 de dezembro, para comemorar os 4 anos de Bruno, filho de Eliane e Brandão. 

 

Os rubro negros reuniram no Premem, no dia 03 de dezembro, para festejar o aniversário de 5 anos de Samuel Felipe, filho de Ana Paula e Marcos.

 

image

 

Mario Guilherme Garcia Serenário reuniu seus familiares e amigos da Escola Pinguinho de Gente, no Mano Churrascaria, no dia 06 de dezembro para comemorar seus 10 anos.

 

image

 

Formatura

No dia 06 de dezembro aconteceu no Torre Fest a formatura da Escola Pituxinha. Parabenizo todos os formandos em especial João Paulo filho de Lívia e Theo Torres e neto da diretora Aparecida e Teodorico Torres.

 

Casamento

No dia 02 de dezembro foi realizado na Casa da Amizade o enlace matrimonial de Gislanda e Célio. A noiva é filha de Marilia e Geovane Fortunato e a noiva filha de Maria e Nelton Alves da Cunha. A decoração e buffet foram assinados por Rosana.

 

image

 

Comentários nesse artigo

02/12/2011 às 15h38m

Voga 02/12/2011

Batizado

No dia 27 de novembro aconteceu na Igreja São João Evangelista, no João XXIII, o batizado de Eduarda, filha de Maria e Leonardo da Silva Viana. Após a cerimônia, padrinhos e parentes foram recepcionados na residência do casal com um saboroso almoço.

 

image

 

Aniversários

A Turma do Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, que aconteceu no dia 26 de novembro; foi na casa da avó de Victória, filha de Patrícia e Elias José da Cruz, em comemoração ao seu aniversário de 2 anos.

 

Peter Pan saiu dos contos infantis para encantar o aniversário de 3 anos de Lucas, filho de Gasiela Moreira Aredes e Rodrigo de Souza Amarinho, que foi realizado no dia 26 de novembro, na Escola Municipal Maria Hastenreiter.

 

image

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado na residência de Flavia e Carlos Alexandre da Silva, no dia 26 de novembro, para festejar os 4 anos de Beatriz.

 

Cecília comemorou seu aniversário de 10 anos em alto estilo, com uma animada festa fantasia. Ela aconteceu no Salão de Festa do Residencial Mario Costa, no dia 26 de novembro. Ela é filha de Drª Vanessa e Dr. Horácio Pompei.

 

image

 

Com o tema Club Pingüim, João Felipe reuniu seus pais, Altemisia e Jorge Carmelo, no dia 25 de novembro, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 9 anos.

 

image

 

Bodas de Prata

O casal Mariana e Paulo Fernando, e os filhos Caio, Lucas e Luiza, receberam parentes e amigos em sua residência, no dia 26 de novembro, para comemorar os seus 25 anos de união com delicioso jantar.

image

 

Casamentos

No dia 26 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo o casamento de Adélia e Rodrigo. Ela é filha de Geralda e Lupertio Laurino Galvão e ele, filho de Helena e José Aloísio Cerqueira Ramos. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Espaço Comemore, com uma linda decoração de Leo Fernandes.

 

image

 

Gleisilene e Cassiano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Os noivos são filhos de Lucia Helena e José Geraldo de Oliveira, Maria Aparecida de Oliveira e João Palmerindo. A recepção aconteceu no Cefas e decoração e buffet foram assinados por Andréa & Amaro.

 

image

 

Na Igreja do Evangelho Quadrangular foi realizado, no dia 26 de novembro, o enlace matrimonial de Cássia e Wilmar. Ela é filha de Rosa e José Araújo Rosa e ele, de Rosita e Lezio Boa Aventura. Logo após, o casal brindou seu amor na Casa da Amizade com a decoração de Oneida e buffet de Lucia.

 

image

 

Juliana e Jessé trocaram as alianças no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Antonia Sônia e Vicente de Paula Correia e o noivo, filho de Marly e Julia de Abreu Bittencourt (in memorian).

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Edilene e Adimilson que foi realizado no dia 25 de novembro na Igreja Sara Nossa Terra, no Safira.

 

image

  

                                                        

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS