Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/05/2013 às 10h39m

Voga 24/05/2013

1 ano

Foi na casa da vovó Heloisa que a fadinha (Sônia & Olinda) Isabela, filha de Renata e Hélio Paiva, comemorou seu aniversário de 1 ano no dia 17 de maio.

 

Uma linda festa, com o tema bola, foi preparado no Salão de Festa da Neneca, no dia 04 de maio, para festejar 1 aninho de Gabriel. Ele é filho de Marcia Helena e Fabio Carvalho.

image 

Foi na residência de Cristina e William Morais Freitas que o Patati-Patatá reuniu familiares e amigos do casal, para cantar parabéns pelo 1 aninho de Davi, que aconteceu no dia 18 de maio.

image

 

15 anos

A debutante Isabella, filha de Lucimar e Carlos Alberto da Silva, comemorou seus 15 anos no Sítio do Adelmo, com uma inesquecível decoração e um delicioso buffet preparado por Raqueline (João & Maria), no dia 18 de maio e ao som do Dj. Jonathan.

image

 

Beatriz comemorou o aniversário dos seus sonhos, ao lado de seus pais Maria Celia e Anderson Oliveira Silva, familiares e amigos, no dia 18 de maio, no Garden Festa e ao som de conjunto Pés de Pano.

image

 

Aniversários

Foi na residência de Marcia e Wellington de Oliveira que João Gabriel festejou seus 2 anos, no dia 18 de maio, com o tema carros (Sônia & Olinda).

image 

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Eduarda que aconteceu no dia 18 de maio na residência de seus pais Marilia e Leonardo da Silva Viana.

 

Mickey e toda sua turma reuniu com Gabriel, no dia 18 de maio, no Torre Fest, para comemorar seu aniversário de 5 anos. Ele é filho de Kelly Cristina e Claudio Amaral.


João Pedro reuniu seus pais Giselly e Ernesto Mostaro, seu irmão Enrico e amiguinhos do Colégio São Paulo, no Salão de Festa da Neneca, no dia 20 de maio (segunda-feira), para festejar seus 8 anos.

image

 

Bodas de Ouro

Sábado, 18 de maio, filhos, noras, genro e netos de  Clara Helena e Paulo Gusman comemoraram as Bodas de Ouro do casal, com uma missa celebrada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça do Rosário. Em seguida os convidados foram recepcionados na Casa da Amizade com uma bonita festa, abrilhantada pela decoração e buffet de Gisele Campbell, da cidade de Natividade, ao som de Carlinhos Voz e Violão. Por lá estiveram parentes e amigos do casal, que puderam curtir momentos de muita alegria e descontração. Parabéns ao casal pela bonita festa e que DEUS continue a abençoá-los.

image

 

Casamentos

Aconteceu no dia 18 de maio, na Igreja São Francisco de Assis, o enlace matrimonial de Aline e Renato. A noiva é filha de Odília e Edmar Paula Bortelino e o noivo é filho de Maria Dionezia e José Nonato Ferreira. Após a cerimônia o casal recebeu os padrinhos e familiares para um delicioso churrasco regado de muita animação e música boa.

image

 

Niara e Rogério trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 18 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Nilma Gloria Braga Siqueira e ele, filho de Andrea Nogueira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com uma linda decoração de Encanto Decorações, delicioso buffet preparado por Maria Helena e animação comandada pelo Dj. Passarinho e Waguinho.

image

 

Cirlange e Marcelo disseram o sim no dia 18 de maio, em Eugenópolis, na Casa de Festa Realize, com uma belíssima decoração e um delicioso buffet assinados por Andrea. A noiva é filha de Maria Inês e João Batista e o noivo, filho de Marli e José Carlos.

image

 

Foi realizado no dia 17 de maio na Matriz Santo Antônio, em Mirai, a união de Ana Paula e Alexandre. Ela é filha de Maria Lucia e José Antônio Carvalho Fricote e ele, filho de Maria Auxiliadora (in memorian) e João Henrique Ferante. Logo após a celebração, os noivos reuniram no Espaço Lidiane Festas com buffet e decoração preparado pela mesma e ao som do Dj. Edmar.

image

 

Parabéns a Janaina e Abílio pelo casamento que aconteceu no dia 17 de maio no Torre Fest, com decoração e buffet assinado por Nádia Beloni, e animação comandada pelo Dj. Passarinho. A noiva é filha de Nilza (in memorian) e Antônio Alves Sobrinho e o noivo, filho de Maria Cristina e Abílio Guarçoni de Almeida. 

image

Comentários nesse artigo

17/05/2013 às 13h15m

Voga 17/05/2013

Nascimento

 O papai Weverson, e a mamãe Ângela, e a irmanzinha Elisa, dão as boas vindas ao mais novo integrante da família. O anjinho Enzo Tureta Felisberto Lopes, nascido dia 06 de maio de 2013. Parabéns que Deus ilumine sempre.


Batizado

No dia 11 de maio. Byanca, filha de Claudete e Victor Soares Rodrigues, recebeu o sacramento do batismo na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. O casal recepcionou familiares e amigos para um delicioso almoço na Fazenda Boa Esperança.

image

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 11 de maio na Escola Municipal Iony Bastos Dias, no Bairro Marambaia, para festejar o aniversário de 1 aninho de Raqueline, filha de Debora Cristina Silva Andrade e Romano Wilson dos Santos Peixoto.

 

O Patati- Patatá (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de João Gabriel que aconteceu no dia 11 de maio, na Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo. Ele é filho de Ronize e Valdiney Teofilo da Rocha.

image

 

Aniversário

Gabriel, filho de Elis Flavia e Rodrigo Esperança Toledo, comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 11 de maio no Bar Restaurante Toledo (Clube dos Bancários).

 

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho, Laura, filha de Soleane e Ricardo Souza Maciel, comemorou seus aniversário de 3 anos no dia 11 de maio na Casa da Amizade.

 

Minie e toda sua turma da Walt Disney reuniram, no dia 09 de maio, na Escola Espaço Arte, para festejar os 4 anos de Maria Clara, filha da Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário.

image 

No Sítio Recanto dos Sonhos, o Homem Aranha (Sônia & Olinda) cantou parabéns pelos 5 anos de Lucas, juntamente com seus pais, Graziele Dias de Souza e Luciano Camargo Lopes, familiares e amigos.

image

 

A disputa do beyblade (Sônia & Olinda) aconteceu no dia 11 de maio no Sítio em Boa Família; o grande vencedor foi Guilherme, de 7 anos, filho de Livia e Wemerson Coura.

 

Casamentos

No dia 11 de maio aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Thais e Rafael. A noiva é filha de Juracy e Sydney Junqueira Passos (in memorian) e o noivo, filho de Maria José e João Vieira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria e ao som de Core e Corda.

image

 

Maria Fernanda e Rodrigo trocaram as alianças numa linda cerimônia que foi realizada no dia 11 de maio da Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Silvia Helena Fialho Cunha e Luiz Carlos da Silva e ele, filho de Antonieta e Pedro Roberto de Aguiar Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados no Sítio do Adelmo com uma belíssima decoração de Wânia Muhuad, buffet preparado por Rose e a animação por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Silvéria e Sidney uniram-se no dia 11 de maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria José e Antônio Manso Valdir e noivo é filho de Amália e Berilo Flores Neto.

image

 

Imperdível

No dia 29 de maio vai acontecer no AABB um super show da Banda Aço Doce. Não percam. Reserva de mesas pelo telefone 3722-5809.

 

 

Comentários nesse artigo

10/05/2013 às 10h41m

Voga 10/05/2013

1 ano

Isabela, filha de Ana Carolina Menezes de Melo e Isack Murta Barbosa Marciel, comemorou o aniversário de 1 aninho de sua filha, no dia 04 de maio, na Quadra Municipal Antônio Mattos, em Rosário da Limeira, com o tema bailarina.

image

Aniversário

Lucas festejou seus 4 anos no dia 30 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema carros, ao lado de seus pais Sandra e Ailton Batista, dos coleguinhas do Colégio Santa Marcelina.

A fadinha (Sônia Olinda) Sophia comemorou seu aniversário de 5 anos na Escolinha Primeiros Passos, no dia 03 de maio. Ela é filha dos cirurgiões dentistas Luciana e Breno Minervinini Sabbo.

image

Idade Nova

Com uma linda decoração de Thalyta Garcia (Viva Criações Personaliza) com o tema Chanel, Luiza, filha de Silvana e Wilson Pereira de Castro Junior, festejou seu aniversário de 20 anos, no dia 04 de maio, no Sítio Boa Vista.

image

Domingo, dia 05 de maio, filhos, irmãos e familiares estiveram reunidos para a comemoração do aniversário de Levi de Oliveira Correa, em sua residência, na Rua Cel. Pereira Sobrinho 665, no bairro do Porto, com direito a refrigerante, cerveja, bolo e muito mais. Levi está todo radiante, não só pela data mas, também, pelo conquista pelo Botafogo do título do futebol carioca, ele que é considerado o campeão de Buraco do Clube do Porto.

 Completou 32 anos na segunda-feira, dia 06, o empresário Wander Oliveira Garcia. Após a missa da Matriz São Paulo, ele e familiares estiveram se confraternizando no Restaurante Carne e Cia.

image

--

Casamentos

Deuziane e Levi trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 04 de maio na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Maria Leida e Deuzadir Torres Marrum e o noivo, filho de Marli e Francisco de Assis Oliveira. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

No dia 04 de maio foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, o enlace matrimonial de Gisele e Júlio Cesar. Ela é filha de Zilda Maria e Walter Silva e ele, filho de Aparecida Nogueira de Freitas e David Sanches da Silva.

image

Comentários nesse artigo

03/05/2013 às 10h30m

Voga 02/05/2013

1 ano

O Colina foi transformado numa linda fazenda para comemorar, no dia 27 de abril, o aniversário de 1 ano de Maria Clara, filha de Sabrina e Francis Candian.

 image

Hoje tem circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! A tenda da haste foi montada no dia 27 de abril, no Vale das Águas, para comemorar o aniversário de 1 ano de Davi. Ele é filho de Rafaela Titonelli e Otávio Luiz Rocha e Silva.

 

15 anos

Parabéns para a debutante Thaynara Motta que completou no dia 27 de abril seus 15 anos. Amigos e familiares foram recepcionados no Garden Festa.

image

 Aniversário

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de 2 anos de Ana Carolina, filha de Simoni e Rodrigo Barreto Campos. A festa aconteceu no dia 27 de abril no Bar do Barreto, localizado no Sindicato Rural de Muriaé.

 

A Turma da Mônica (Sônia & Olinda) reuniu no dia 27 de abril, na residência de Cleo Gomes e José Geraldo Santos, para festejar o aniversário de 3 anos de Pablo.

image 

Pluto, Mickey, Pateta, Donald e toda sua turma da Walt Disney (Sônia & Olinda), alegrou o aniversário 5 anos de Daniel que aconteceu no dia 26 de abril, juntamente com pais Edilene, Gilberto Daniel de Souza, familiares e amiguinhos da Escola Espaço e Arte.

 

A bonequinha Sarah, tema da festa, comemorou seus 10 anos no dia 27 de abril, no Salão de FFesta da Neneca. Ela é filha de Zenith Alonso Soares e Dennis Cassiano de Almeida.

image  

 

 

Casamentos

Edymilla e Alaim trocaram as alianças num linda cerimônia realizada no dia 26 de abril na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Ana Celia e Luizmar José Freitas e o noivo filho de Maria Fatima e Gabriel Batista Carneiro. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na Chácara Garcia com uma belíssima decoração e delicioso buffet assinado por João e Maria, ao som de Giovani e Banda.

image

 

No dia 27 de abril aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Rafaela e Lucas. Ela é filha de Niceuma e Ivan Alves de Oliveira e ele, filho de Lucimar e Carlos Andrade.

image

 

Claudia e Augusto disseram o sim no dia 27 de abril na Igreja Metodista. da Barra. A noiva é filha de Joselina e João de Souza Celestina e o noivo, filho de Laura e Milton Ramos Pedrosa.

image

 

Chá de Panela

No dia 25 de abril foi realizado no Torre Fest o chá de panela de Bárbara e Bruno Prudente, com muitas brincadeiras e animação. A decoração ficou por conta de Sônia & Olinda.

 

Chá de Lingerie

Na residência de Mauro José e Paulina, aconteceu no dia 27 de abril, o chá de lingerie, com uma linda decoração de Sônia & Olinda. O casamento acontecerá no dia 25 de maio.

 

Conservatória

Cerca de 40 pessoas participaram de uma excursão a Conservatória, distrito de Valença, organizada pela Florinha, de Juiz de Fora, para ouvir boa música, chorinho, seresta, serenata e excelente gastronomia. Entre os participantes estavam Vânia e Waltecy Garcia.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS