Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/2011 às 15h22m

Voga 27/05/2011

1 ano

Um lindo jardim foi montado na residência de Camila e Rodrigo por Sônia & Olinda, para festejar 1 ano de Lavinia, que aconteceu no dia 21 de maio em Miradouro.

Pluto, Pateta, Donald, Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram com Ana Lucia, José Evangelista, familiares e amigos, no dia 21 de maio, na Escola Estadual Severino Rezende, em Santana de Cataguases, para animar a festa de aniversário de Luiz Inácio.

Na residência de Alessandra e Maximino Roberto Fernandes, Mariana (1 ano) e Manuela (5 anos) respectivamente, comemoraram seus aniversários no dia 21 de maio com o tema Sininho.

image

Aniversários

Sônia & Olinda montaram uma linda pista com carrinhos da hot wheels, para uma emocionante corrida que aconteceu no dia 16 de maio no Colégio Santa Marcelina, para comemorar o aniversário de 4 anos de João Pedro, filho de Laila e Alessandro Souza de Oliveira.

Na residência de Nivalda e José Geraldo Gonçalves, Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no dia 21 de maio para alegrar a festa de 4 anos de Fabiana.

A fadinha (Sônia & Olinda) Julia, juntamente com sua irmãzinha Mariana, seus pais Junia, Pedro Rabello, coleginhas e familiares cantaram parabéns no dia 18 de maio em comemoração aos 5 anos.

João Pedro Mostaro, comemorou seu aniversário de 6 anos no Salão de Festas da Vó Neneca, com uma decoração mágica feita pela mamãe Giselly. A presença do mágico Rogo animou os amigos do 2º período da Escola São Paulo e todos os convidados.

image

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados no dia 18 de maio para reunir com amiguinhos do Colégio Santa Marcelina, com os pais Raquael e Luiz Henrique Gonçalves Lazarone, para sobrar as velinhas dos 6 anos de Gustavo Henrique.

Na Escola Municipal Hastenreiter, no Bairro Dornelas, Mariana, filha de Rose e Ângelo Dutra de Souza, festejou seu aniversário de 6 anos com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).

Idade Nova

Na Chácara na Represa de Juiz de Fora, o advogado Wagner Oliveira Garcia reuniu sua esposa Dulceana, seus filhos Davi e Pedro, sua sogra Maria do Carmo, seus pais Vânia e Waltecy Garcia e demais familiares, para um almoço no domingo, comemorativo de seu aniversário. Parabéns deste semanário com votos de saúde, felicidade e sucesso profissional.

image

O funcionário da Sônia & Olinda, José Eduardo de Souza, aniversariou no dia 21 de maio, reunindo familiares e amigos em sua residência.

70 anos

Dr. Carlos Alberto Scketino reuniu sua esposa Maria Carmem, seus filhos Carlos Alberto Junior, com sua namorada Alice Gonçalves Turetta e Monique, com seu esposo Paulo Gomes Ferreira Filho, familiares e amigos no Torre Fest, no dia 21 de maio, para festejar seus 70 anos, com uma linda decoração de Leo.

image

Enlace de Princesa

Casaram-se no ultimo dia 20 no Salão do Colina Country Clube Sarah e Hellen, filhos de Jussara e Roberto Braz e de Iraci e Hellen Silva (in memoriun).

As bodas tiveram toda pompa e elegância principesca, começando pela decoração do salão, toda em flores vermelhas, em espécies variadas (tulipas, rosas colombianas, gloriosas, cravos e antúrios); arranjos montados sobre peças de prata decoravam os ambientes compostos por mobiliário de época: mesas, cômodas e cadeiras em estilo francês sobre tapetes persas; o salão recebeu revestimento de paredes e teto em tecidos também vermelhos e a decoração foi assinada por João Carlos Corrêa.

A noiva belíssima usou vestido em tule e renda da grife Cymbeline (Belo Horizonte), tiara e brincos de Márcia Marquez (Belo Horizonte). A mãe da noiva usou belíssimo modelo na cor nude em seda pura e renda da grife Cosh (BH). As damas, três moças (Thais Lanha Oliveira, Tamires Ribeiro e Francine Reis), e a menina, Laiz Santos Neves, usaram modelo roxo em gazar de seda confeccionados por Ângela Dias. Elegantes no cortejo os avós da noiva, Elza e Pedro Braz.

A música da cerimônia foi de Giovanine, de Juiz de Fora; em seguida a Banda Fênix, de Vitória, animou a pista até altas horas com ritmos variados.

O buffet de Nadia Beloni esteve impecável servindo coquetel, mesa de sustentação, jantar, doces e bombons. O bolo foi de Consolação Monteiro.

Muita gente bonita desfilou na badalada noite e os noivos partiram em lua de mel para Punta Cana (Caribe).

image

Casamento

No dia 21 de maio aconteceu a união de Janaina e Daniel realizada na Igreja Pentecostal da Nova Jerusalém, no Bairro Santa Terezinha. A noiva é filha de Rosilene e Juarez Ferreira de Souza e noivo, filho de Elizabeth e Oscar Jacinto Faustino (in memorian).

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS