Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/11/2011 às 15h35m

Voga 18/11/2011

Batizado

No dia 13 de novembro aconteceu o batizado de Maria Clara, filha de Andréa e Aginaldo Costa Silva. Após a cerimônia os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um saboroso almoço em sua residência.

 

1 ano

Com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda), José Otávio, filho de Poliana e Waltair comemorou seu primeiro aninho, no dia 13 de novembro, no Torre Fest.

 

Aniversários

Patati Patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa do aniversário de 2 anos de Matheus, filho de Luciana e Marcelo Luiz Carvalho Braga, no Torre Fest, no dia 08 de novembro.

 

Foi na residência do casal Vânia e Divago Turetta que os Backardigans (Sõnia & Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 12 de novembro, para alegrar o aniversário de 2 anos de Maria Vitória.

 

A Pequena Sereia (Sônia & Olinda) Ana Luisa reuniu seus pais, Drª Priscila e Dr. Gustavo Tostes Teixeira, irmã Maria Fernanda e os coleginhas do Colégio Santa Marcelina para festejar seu aniversário de 4 anos.

 

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda galerinha da Escolinha Espaço Arte comemoraram o aniversário de 5 anos de Laura. Ela é filha de Naira e Nilson José de Paula.

 

Na casa da vovó de João Victor, o Pica Pau saiu da telinha para festejar os seus 5 anos, no dia 12 de novembro, juntamente com seus pais Luciana e Leonardo.

 

A Fadinha Tinker Bell saiu dos contos de fadas para encher de magia o aniversário de 8 anos da Mariana, que aconteceu no dia 10 de novembro no Torre Fest. Ela é filha de Elaine e André Luiz Moreira Chein.

 

image

Casamentos

No dia 11 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Flavia e Arthur. Ela é filha de Maria das Graças e Plínio Henrique Beloni e o noivo, filho de Marta e Roberto Monteiro de Castro. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Grego para um delicioso coquetel preparado por Nadia Beloni, com uma lindíssima decoração feita por Leo.

 

image

 

Carla e Jânio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 12 de novembro na Igreja São Sebastião, em Eugenópolis. A noiva é filha de Maria de Fátima e José Maria Freitas e o noivo, de Izabel e Jânio Fernando Alves Guedes. A recepção aconteceu no clube da mesma cidade, com decoração e buffet assinados por Leidiane Festas.

 

image

 

Felicidades para os noivos Shirley e Washington trocaram as alianças no dia 12 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Ela é filha de Eva e Natalino Apolinário de Oliveira e ele, filho de Aparecida de Fátima e Moisés Luiz da Fonseca.

 

image

 

Foi realizado no dia 12 de novembro na Igreja Quadrangular o casamento de Leiliane e Alexandre. A noiva é filha de Lucimar Gonçalves Silva e Liezer de Paula e o noivo, de Maria Penha Coimbra e Antônio Alves de Almeida.

 

image

 

Aconteceu na ultima sexta-feira, dia 11/11/2011 o casamento de Thaís Jabor, filha do Empresario e Pr. Renato Jabor Campos e Ducilea Figueiredo Campos, com Régis. A cerimonia realizada na IMW do Dornelas, foi ministrada pelo Bispo Sebastião Calegari e marcada pela alegria dos noivos, que cantaram um para o outro um hino de amor. Após o casamento, os noivos foram recepcionados no Colina Country Clube por parentes e amigos que participaram de um delicioso jantar, regado a bolo e doces. Ao casal, nossos parabéns e votos de uma união abençoada.

image 

 

 

Bodas de Prata

Foi numa emocionante celebração de renovação de votos que Nalusa e José Gonçalves Pereira Filho comemoram suas Bodas de Prata, que aconteceu no dia 12 de novembro, na Casa da Amizade. Linda homenagem foi feita pelos seus filhos Luan e Luna, e muitas Bênçãos Divinas realizada pelos Pastores Ader Alves de Assis e os irmãos Luiz Fernando e Antônio Augusto. Os louvores foram cantados por Nali Assis, Hosana Pereira e Mabile Assis (RJ). Com uma lindíssima decoração nas cores branca e vermelha, a Casa da Amizade foi transformada em um templo de amor para receber todos os parentes, amigos dos anfitriões e o buffet foi preparado por Andréa e Amaro.

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS