Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/09/2011 às 09h37m

Voga 16/09/2011

A vida é para celebrar!

Os 6 anos de Rafael Sabóia foram comemorados no dia 10/09 com muita alegria e animação no Salão de Festas localizado à Rua Alameda São José. Embalados com o tema Homem Aranha (Sônia & Olinda), seus pais Tatiana e Paulo Sabóia ofereceram uma linda festa a diversos convidados.

 

Maria Paula, filha de Quésia e Pedro Paulo Rodrigues comemorou seu aniversário de 6 anos linda como uma boneca, no dia 10/09, com o tema Barbie (Sônia & Olinda) no Salão de Festas do casal na cidade de Vieiras.

 

Breno Augusto transformou-se em um super-herói para festejar seus 4 aninhos, na Fazenda Divisório, no dia 10/09, com o tema Batman (Sônia & Olinda). Ele é filho de Paulo e Marcelle Borges.

 

No dia 10/09, no Sítio do Sandrinho teve uma comemoração em dose dupla, foi a festa de aniversário de Henry e de seu pai. Henry que é filho de Adriana e Rogério completou 2 aninhos sob o tema Patati-Patata (Sônia & Olinda).

 

Numa linda e animada festa com o tema Walt Disney (Sônia & Olinda), no dia 10/09, no Salão de Festas do Alice Goulart, Ana Carolina festejou junto com seus amiguinhos, seu aniversário de 7 anos. Ela é filha de Edilson Torres Marreiros e Simone Moreira D. Marreiros.

Comemorando o 1º aninho

Para comemorar o 1º aninho de Maria Luíza, seus pais Williana e Luiz Gonzaga escolheram o tema Moranguinho (Sônia & Olinda) e no dia 11/09, na Escolinha Maria Hasteinreiter, no Dornelas ofereceram uma linda festa a diversos convidados.

 

Aline e Rodrigo Zem celebraram o 1º aninho de sua filha, Isabelly com uma animada festa decorada com o tema Moranguinho(Sônia & Olinda). A festa foi realizada no Torre Fest no dia 06/09.

 

Aconteceu na sexta-feira dia 9/9, na Casa da Amizade, o primeiro aninho de Gabriel Fraga Baldanza, filho de Philipe e Dra. Karina. Uma linda festa do mundo encantado do circo. O belissimo espetáculo foi decorado por Neima festas de Ubá, e com animação de Playarte Festas.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS