Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Rosângela e Claudiney

No dia 31 de outubro foi realizado o casamento de Rosângela e Claudiney, filhos de Geraldo Luiz Pereira (in memorian) e Luzia Cipriana Gonsaga e Claudiomiro Pires (in memorian) e Lecy.
A cerimônia civil e religiosa aconteceu na casa da Amizade, onde os noivos receberam os cumprimentos de felicidades; em seguida foi servido uma recepção aos convidados.Felicidades aos noivos!!!!

2 – Casamento: Bruna e Willian

No dia 31 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Bruna  Willian, filhos de Ana Maria Ferreira e Wilson Ferreira e Elias Martins da Silva e Rita Lopes da Silva.
A cerimônia religiosa e civil foi realizada no Espaço Nobre, no bairro Santana, e teve buffet e decoração de Andréia Amaro, e música de Bruna Carla.Felicidades ao casal!!!

Priscila e Cléber

No dia 31 de outubro foi realizado o casamento de Priscila e Cléber, filhos de Ângela Carvalho Veggi e Gilmar Veggi e Renor Fernandes E Mirtes Helena.
A cerimônia religiosa foi realizada no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, e foi celebrada pela pastora Ana Célia. O buffet ficou por conta de Ana Célia.Felicidades ao casal!!!

Danielly

No dia 31 de outubro, a pequena Danielly comemorou um aninho de vida. Com o tema "Gatinha Marie",  a festinha foi organizada por seus pais Daniel e Flávia, e foi comemorada em sua residência no distrito de Vermelho.
Parabéns Danielly!!!

Valquíria e Vítor

No dia 24 de outubro foi realizado o casamento de Valquíria e Vitor, toda a cerimônia aconteceu na Casa de Festas Fazenda Divisório.
Felicidades aos noivos!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS