Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na última 3ª feira, dia 30 de Junho, no Teatro Zacarias Marques , durante a abertura  da VI conferência Municipal de saúde, tivemos uma bela homenagem ao saudoso Dr. Waltecy Garcia, na oportunidade representando a familia do Homenageado, esteve o jovem empreendedor Wander Garcia, um dos quatro filhos do médico Dr. Waltecy.

Wander recebeu das mãos do Secretário de Saúde do município de Muriaé e do prefeito Municipal Dr. Aloysio Aquino, uma bela placa de Prata, e, nesta oportunidade fez seu agradecimento pela homenagem:

 "Gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. Aloysio Aquino e sua equipe a homenagem ao meu pai Dr. Waltecy Garcia realizada nesta importante VI Conferencia Municipal de Saúde. Tenho certeza que neste momento esta muito feliz, pois sempre acreditou em uma saúde publica de qualidade.Vejo com muita importância os gestores estimularem a realização de conferências para discutir e avaliar o real cenário da saúde do município. Estas conferências são uma conquista da população e necessária para que se construa um SUS comprometido com a defesa da vida!"

Foto de Wander Garcia.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS