Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/06/2015 às 10h20m

Coluna Social - 05 de junho de 2015

Gabriel

No dia 02 de junho, o pequeno Gabriel comemorou três aninhos, com seus amiguinhos de escola e familiares. Com o tema "AngryBirds", a festinha foi realizada no Pinguinho de Gente. 
Os pais Fernando e Milene não cabiam de alegria e orgulho do filho.Parabéns Gabriel!!!

Emanuel

No dia 31 de maio, quem comemorou mais um ano de vida foi Emanuel. A festa realizada no Salão de festas do Maua’s teve como tema "Minecraft", e contou com a presença de seus amiguinhos e familiares. Os pais Alcemar Júnior e Gisele estavam radiantes com a festa do filhei-te
Parabéns Emanuel!!!

Aline

A pequena Alice comemorou seu primeiro aninho no dia 31 de maio, com uma festinha realizada no Retiro Campos Formoso, sítio de seus avós paternos Walter e Ivani. O tema escolhido foi "Joaninha".
Seus pais Gilcimar e Rosimeire estão radiantes. Parabéns Aline!!!

Júlia

No dia 29 de maio, a pequena Júlia comemorou seis aninho, com uma festa realizada no TorreFest, no bairro São Francisco.
Seus pais Admar e Luciana e a própria aniversariante escolheram como tema "Frozen".

Talis, Tarso e Túlio

No dia 30 de maio, os irmãos Talis, Tarso e Túlio comemoraram seus aniversários com uma grande festa no Sítio do Grego. Com o tema "Os Três Mosqueteiros, os irmãos receberam seus familiares e amiguinhos para comemorar os três, cinco e sete anos de vida.
Os pais Marco Aurélio e Laureane estavam radiantes com a felicidade dos filhos nesta data tão especial.Parabéns aos irmãos!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS