Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/09/2014 às 14h28m

Coluna Social 05 de Setembro

image

1 Aninho

 Aconteceu no Torre Fest no último sábado a comemoração do primeiro aninho de William, filho de Natália e Carlos William. Com o tema Rei Leão, decorado por Bel Vasconcelos encantou os convidados que degustaram o Buffet de Olavo ao som de uma boa música. O aniversariante usando roupa da Zu Kids se encontrava alegre e muito solícito com os convidados.

 image

1 Aninho

Foi com muito bom gosto e entusiasmo que o casal Luciana e Charder Gonçalves preparou uma bonita festa no Clube de Laranjal para comemorar o primeiro aninho da filha Yasmin. Com uma bela decoração de Malu decorações com o tema Minnie Rosa, os convidados foram recepcionados num ambiente agradável acompanhado de um elegante Buffet, quando puderam curtir momentos alegres e felizes. Parabéns a pequena Yasmin e pais...

 image

1 Aninho

O salão de festa da Igreja do bairro Bico Doce esteve em festa por ocasião do primeiro aninho de Felipe. Foi com carinho e alegria que os pais Tatiane e Ailton Rodrigues recepcionaram familiares e amigos com uma bela decoração e Buffet de Duda Festas com o tema Fazendinha. A criançada curtiu de montão e o aniversariante encantou os convidados. Parabéns!!!

 image

50 anos

A residência de Ana Cláudia esteve em festa nesse último sábado, 30 de agosto, por ocasião de seu aniversário, quando recepcionou familiares e amigos para comemorar seus 50 anos. Esbanjando bom gosto o decorador Léo Fernandes usou flores nobres em tom pastel, encantando os convidados que ao som da voz de Bruna Morena, acompanhada de Sara Chaves (Saxofonista e tecladista), puderam degustar delícias do Buffet Marília Andrade, numa noite inesquecível, de muita alegria e emoção. Parabéns a aniversariante e que ainda possa viver muitas e muitas alegrias. Felicidades!!!

 image

Batizado

Com uma bonita celebração a pequena Maria Laura, filha do casal Ana Flávia e o cirurgião plástico Rafael Barreto Campos foi batizada na Capela N.Sª das Graças, na Chácara La Glória, e teve como padrinhos a médica Joana Barreto, filha da tia avó Judith Barreto e o tio Diego Lopes. Após a cerimônia os familiares foram recepcionados no Torre Fest, com buffet de Marília Andrade, um lindo bolo de Rita Soares e Decoração de Carolina Flores. Por lá estiveram avós e bisas para homenagear a pequena Maria Laura. Felicidades!!!

 image

Coluna Social

Aconteceu em 30 de agosto, sábado, na Casa de Oração, no bairro da Barra o enlace matrimonial de Isadora e Isael Junior, filhos de Walber e José Maria de Santana, Cláudia e Isael Pereira da Silva, com uma bonita celebração ministrada pelo Pastor Eber Lúcio.

 Após a celebração os noivos recepcionaram os convidados no Cefas, ao som de boa música e buffet de Andréa Amaro.

Parabéns aos noivos e pais.

 image

15 Anos 

 A bonita Talita Carvalho Rangel completou 15 anos e ganhou festa carinhosamente preparada pela própria mãe, que se encarregou de oferecer aos convidados as delícias de sua culinária e uma bela decoração, permitindo a aniversariante momentos de muita alegria e descontração. Parabéns!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS