Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/08/2014 às 10h14m

Sociais 15/08

image

Aniversário

    Foi em 08 de agosto, sexta-feira, que Dª Bárbara, a matriarca da família "Torres" ganhou uma bonita festa surpresa em comemoração aos seus 91 anos de idade. Com muito carinho e alegria se encontravam os filhos, noras, genros, netos e bisnetos homenageando a querida aniversariante... A alegria, trabalho e compreensão pautaram sua trajetória de vida, fazendo dela exemplo para toda família. Parabéns e que sua vida continue iluminada por esse DEUS maravilhoso. 

 image

Aniversário

   Em 04 de agosto, a bonita Cecília completou nove anos e ganhou de seus pais Ana Karina e Claiton uma bela festa que teve o tema Oncinha. Por lá estiveram os avós Heloisa e Antônio Francisco e as amiguinhas de escola prestigiando a aniversariante que curtiu de montão. Parabéns!!!

 image

Aniversário

  Sábado, nove de agosto, o casal Carolina e Marcelo Santos comemorou o aniversário da filha Isabela que completou sete anos. Foi no salão de festas do prédio Adolfo Fava que a mãe da aniversariante preparou uma linda decoração com o tema Branca de Neve, esbanjando criatividade e bom gosto. Brincadeiras deliciosos salgados e saborosas guloseimas ofereceram aos convidados, e especialmente a aniversariante, momentos alegres e felizes. Parabéns!!! 

 image

Casamento

  Os noivos Mariana e Rafael se uniram em matrimônio em nove de agosto, sábado, com uma bonita celebração religiosa ministrada pelo padre Cícero, na Matriz São Paulo da cidade de Muriaé. Foi com muita alegria que os pais Cármen Lúcia e Edson Mendes Eleutério, Regina Célia e Aloísio de Moraes puderam receber os cumprimentos dos convidados presentes. Parabéns!!! 

 

Show Beneficente

    A banda Zem estará promovendo na AABB, nesta sexta-feira, 15 de agosto, às 20:00 horas, show  em prol da comunidade El Shaday. Após o evento será servido um delicioso caldo. Apareça e prestigie esse gesto nobre.

 

 image

 

Viagem

Quem se encontra em viagem curtindo as delícias e especialmente o friozinho de Campos do Jordão é o casal Regiane e Paulo Marcos Serenário acompanhado dos filhos Maria Clara e Mateus.

 

Posse de Nova Diretoria de Lions Clube

 

Em 07 de agosto, quinta-feira, aconteceu a posse de nova diretoria dos clubes de Lions-Muriaé Centro e Helen Keller. Na ocasião foram empossados seis novos associados, sendo seis no clube Helen Keller e três no Lions Muriaé Centro. Com uma bonita festa estiveram recepcionando várias embaixadas de clubes vizinhos das cidades de Cataguases, Visconde do Rio Branco e Viçosa. Parabéns pelo trabalho voluntário desempenhado pelos associados.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS