Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/04/2011 às 09h27m

Voga 08/04/2011

Batizado

No dia 03 de abril foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Joaquim, filho de Cristiane e Fábio Lauriano. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos para um delicioso almoço no sítio, assinado por Marilia Andrade, com belíssima decoração de Wânia Muhad.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado no Sítio do Grego, a florzinha mais encantadora, meiga, linda e cheirosa era Maria Julia que completou 1 aninho no dia 25 de abril. Ela é filha de Julia e Andrey Freitas (leia-se Cristal Temper) e irmã de Andrey Filho.

Avós, familiares e amigos cantaram parabéns e sopraram as velinhas juntamente com Maria Júlia.

Com uma linda decoração de Neima (Ubá) e um delicioso buffet assinado por Valéria (Muriaé) a aniversariante curtiu de montão a festa do seu primeiro aninho ao lado dos amiguinhos.

image

Na residência do casal Luciana e Plínio Garcia aconteceu, no dia 02 de abril, a comemoração de 1 aninho do aniversário de Davi, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

A bonequinha Jolie reuniu com Isabelle, seus pais Elaine Cristina e Alexander Bouzada Lopes, familiares e amigos, no dia 02 de abril, no Torre Fest, para cantar parabéns para a pequena aniversariante.

image

No Clube Festa de Laranjal, Isis, filha de Nathália Ferreira Veggi e Marciano de Paula Branquinho, festejou seu aniversário de 1 ano no dia 19 de março.

Aniversários

Na Escolinha Lápis de Cor, Ana Clara, filha de Angelita e Marlon, comemorou seus 3 aninhos, com o tema Branca de Neve (Sônia & Olinda).

O pica-pau saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 4 anos de Arthur, realizado no dia 02 de abril, no Salão de Festa da Neneca. Ele é filho de Lívia e José Carlos Brazil.

A torcida do Flamengo reuniu para comemorar o aniversário de 7 anos de Gabriel, filho de Flávia e Karlos Francisco Levate no dia 02 de abril no salão de festa Tindolelê.image

Nas cores preto e Branco (Sônia & Olinda), Sarah comemorou seus 9 anos em sua residência no dia 01 de abril, juntamente com seus pais Fernanda e Ricardo Ribeiro, seu irmãozinho Pedro, familiares e amiguinhos da Escola Pinguinho de Gente.

image

Na residência de Rose e José Eduardo de Souza, os Pawer Ranger (Sônia & Olinda) entraram em ação no dia 02 de abril, na comemoração do aniversário de Lucas, de 9 anos.

Idade Nova

Wellington Guedes de Oliveira reuniu sua esposa Julia, seus filhos Etiana e Henrique, genro, nora, sua irmã Vânia, sobrinhos e familiares em sua residência para um delicioso almoço no dia 01 de abril para comemorar sua idade nova.

Parabéns para a farmacêutica (Bem Viver) Thalyta Torres Garcia por mais um ano de vida; a data foi celebrada no dia 01 de abril.

Recepção Elegante

A Srª Maria do Rosário Mostaro (Neneca) abriu o salão de festa de sua residência nesta segunda-feira para caprichada comemoração, regado de muito vinho, queijo e petiscos, seguido de jantar onde serviu-se arroz, bacalha, fina salada e sobremesa, oferecido às colegas de hidroginástica da Acquaflex. Entre bate papos e muita descontração puderam curtir o DVD -Cidade do Samba, quando dançaram e cantaram acompanhando artistas de várias gerações. Por lá estiveram além da anfitriã, Ana Fidelis, Conceição Gomes, Magda Armando, Maria do Carmo Luz, Marília Campos, Solange Cerqueira, Vânia Garcia, Zilma Xavier, Yolanda Marinho, a professora Tatiana Ramos e sua mãe Dolores.

Parabéns a Neneca por proporcionar a turma esta agradável noite.

Casamento

Paula e João Cleber trocaram as alianças no dia 01 de abril na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Edma e Paulo Marques de Lacerda e ele, filho de João Candido da Silva (in memorian), Elza e José Augusto Vicente. Após cerimônia os noivos recepcionaram parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma linda decoração de Rubens de Castro, um delicioso buffet assinado por Nadia Beloni e a animação ficou por conta da Epidemia.

image

Felicidades pelo enlace matrimonial do casal Camila e Rodrigo, que foi realizado no dia 02 de abril na Igreja Quadrangular.

image

Foi com muito amor e bênçãos de Deus que Cryslia e Leonardo uniram-se. O casal trocou as alianças no dia 02 de abril na 1ª Igreja Batista. A noiva é filha de Ruth e Davi Pinheiro Lacerda e o noivo, filho de Isabel e Carlos Silva; o cerimonial do casamento foi assinado pelo buffet João & Maria. Após a linda e emocionante celebração, padrinhos, parentes e amigos foram recepcionados no Spaço Nobre (propriedade do pai da noiva). O buffet João & Maria, com muito bom gosto e requinte, abrilhantou a festa, organizando o cerimonial, com uma belíssima decoração nas cores branco e verde, e também assinou o delicioso buffet.

image

No dia 26 de março, na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra, foi realizado o enlace matrimonial de Poliana e Fernando, com cerimonial de Wânia Muhad. A noiva é filha de Suely e Paulo Gomes de Lacerda e o noivo, filho de Rosimar e Hilkias Fernandes. O casal recepcionou seus convidados no salão do Colina, com uma maravilhosa decoração e um saboroso buffet preparado por Wânia Muhad.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS