Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/04/2014 às 14h23m

Coluna Social - 11 de Abril

image
Casamento

    Foi com uma bonita celebração religiosa, que os noivos Paola e Walker Torres se uniram em matrimônio em cinco de abril, sábado, na Igreja do Divino Pranto, no Bairro Universitário de Muriaé sob as bênçãos de padre Thadeu. Para completar a alegria e felicidade da família estiveram prestigiando o enlace, numerosos parentes e amigos. Os noivos são filhos de Wanderléia e José Geraldo Santos, Wanderly e José Leal Azevedo e formam um belo casal.

 Após a cerimônia recepcionaram os convidados no Colina Country Clube, com uma  bonita festa com decoração Thalyta Garcia( Viva Criações) e buffet de Dinalva. A galera jovem curtiu de montão até altas horas da matina. Os noivos partiram em viagem de merecida lua de mel, em Porto de Galinhas (Recife). Parabéns aos nubentes e familiares.

 image

Aninho

Os Gêmeos Luna e Matheus receberam de seus pais, Wanderléia e Ronaldo Bruno, uma bonita festa, para comemorar o primeiro aninho dos pequenos, em seis de abril, domingo, na residência da vovó Niza Vidon. Com o tema "Ursos", deliciosos salgados e doces, familiares e amigos entoaram o parabéns.

 image

Idade Nova

  Sábado, no último dia 05 o casal Júnia e Carlos Magno Oliveira (Beleza Rara), abriu as portas de sua residência para comemorar seus 50 anos com uma bonita festa, onde teve como decoradores Carolina Flores e Antonio Davi. Foi com muito bom gosto e requinte que filhos, parentes e companheiros do  clube, onde é presidente do Rotary Muriaé Norte, desfrutaram momentos agradáveis degustando saborosos guloseimas com direito a música ao vivo. Parabéns ao respeitado empresário.

 image

Lions Mirai

 Foi em três de abril, que o Lions Clube Mirai, recebeu a visita do Governador LC-12, de Lions Internacional, o Prof. José Maria e sua domadora Ana Marly, da cidade de Viçosa, para oficializar a posse de novos sócios do clube da cidade. Por lá estiveram várias embaixadas visitantes, especialmente de Muriaé.

 O Lions de Miraí desenvolve um trabalho atuante, se dedicando de forma muito presente a APAE local Nossos cumprimentos aos membros desse respeitado clube de serviço.

 

 

 image

Formatura

 

Lucas Pequeno Gouvêa, filho do casal Raquel e José Luiz Gouvêa (Zeca)  recebeu seu diploma pelo curso de Engenharia Geológica, da Escola de Minas Universidade Federal de Ouro Preto. As solenidades de formatura aconteceram no dia 28 e no dia seguinte um bonito baile de gala.  Parabéns ao formando e seus pais.

 

 image

Bodas de Prata

 

Foi em 29 de março, sábado,que o casal Maria Cândida e Orlando Antônio Fernandes  renovou seus votos matrimoniais de 25 anos de união, com uma bonita cerimônia religiosa na Igreja Nª Sª Aparecida, no bairro do Porto,onde o padre Silas foi o celebrante. Na ocasião estiveram presente os filhos Maria Fernanda e Orlandinho, além de parentes e amigos. Após a celebração os convidados receberam os tradicionais bem-casados, bonitos e saborosos. Em seguida familiares se reuniram para uma bonita recepção na própria residência do casal. Parabéns a Maria Cândida e Orlando.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS