Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/03/2011 às 14h16m

Voga 25/03/2011

1 ano

Hoje vai ter Circo! No dia 19 de março foi hasteada uma linda e colorida tenda no Salão de Festas da Neneca para festejar o aniversário de Guilherme, filho de Maria Ema e Anderson Mazzini.

15 anos

Foi com muita emoção que Robinha Hobaik, Olival Marcelo, seu irmão Yuri e convidados reuniram para festejar o aniversário 15 anos de Yasmin, no dia 19 de março, no Arrastão. Leo fez uma linda decoração de borboletas na cor roxa e a animação ficou por conta do Dj. Passarinho.

image

50 anos

Ângela recebeu seu esposo Ricardo Peçanha, filhos Marcelio e Ricardo Victor, parentes e amigos na Casa da Amizade no dia 19 de março para festejar seus 50 anos, com linda decoração feita por Wilza, de Mirai, com lindas rosas nos tons de dourado e amarelo.

image

Aniversários

Dulceana e Wagner Oliveira Garcia, os avós Vânia e Waltecy Garcia, a avó Maria do Carmo, tios, primos e todos os torcedores das maiores torcidas de futebol reuniram no Salão de Festa em Juiz de Fora para festejar no dia 18 de março os aniversários de Pedro (1 ano) e Davi (6 anos).

image

Um grande autódromo de Carros (Sônia & Olinda) foi montado no dia 15 de março no Colégio Santa Marcelina para Fabiana, César de Almeida e Castro e todos os coleginhas de João César cantar parabéns pelos seus 2 anos.

No dia 18 de março Thiago reuniu seus pais, Helen Kelly e José Alonso, no Colégio Santa Marcelina, para comemorar seu aniversário de 4 anos, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

Maria Vitória vestiu-se de uma linda bailarina para comemorar seu aniversário de 6 anos que foi realizado no dia 19 de março no Cefas.

image

A torcida do Botafogo reuniu-se no dia 18 de março para festejar o aniversário de 7 anos de Hiago Henrique; a comemoração aconteceu na Escola Municipal Silveira Brum. Ele é filho de Juliana Lopes de Souza e José Igmar Rodrigues.

No Salão de Festas Arte de Bordar na Barra os flamenguistas (Sõnia & Olinda) reuniram-se no dia 18 de março para comemorar o aniversário de 8 anos de Thiago, filho de Adriana e José Carlos de Souza Porto.

Numa discoteca muito animada realizada no Torre Fest, no dia 18 de março, Renzo, filho de Justiniana e Dr.Alex Bedim recebeu amigos e familiares para uma noite de alegria de descontração para festejar seus 9 anos.

image

No Salão Paroquial do distrito de Vermelho, Edgar, filho de Luiza e Cedenir, comemorou no dia 15 de março seus 9 anos com o tema discoteca.

Idade Nova

Na residência de seus pais, Elizabeth e Carlos Alberto Machado, Agatha comemorou seus 26 anos no dia 17 de março,com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rosa e Branco.

Casamento

No dia 19 de março na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto, Shirley e Washington trocaram as alianças. A noiva é filha de Maria Amélia e Ivo Quirino dos Santos e o noivo filho de Isabel e Matheus Ligiero. Logo depois a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e convidados na Escola Estadual Gonçalves Couto, com uma linda decoração de Rosana e delicioso buffet preparado por Lourdes Maria.

image

Jaciara e Marconi selaram sua união no Espaço Nobre no dia 19 de março. Ela é filha de Marcelina e Jânio Correia Chaves e ele filho de Maria e Oraci Carneiro de Melo.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS