Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/12/2013 às 08h51m

Voga 13/12/2013

Batizado

No dia 08 de dezembro na Igreja Sagrado Coração na Comunidade Santo Cristo Maria Clara, filha de Patrícia Cristina Melo e Anderson Luiz Dala Paula recebeu o sacramento do batismo. Após a cerimônia pais, padrinhos e familiares reuniram na casa da vovó Cida para degustarem um delicioso almoço.

Valentina, filha de Viviane e Cristiano Elidio Guarçoni recebeu seu batismo no dia 6 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Em seguida receberam os convidados na casa da avó materna para uma festa dupla, um almoço de batizado e uma comemoração do aniversário de 8 anos de outro filho Vicenzo.

image 

1 ano

O reizinho Arthur, filho de Adriana Santos e Eloi Arthur comemorou seu primeiro ano de vida com todas as pompas e majestade que um rei de verdade merece. O aniversário aconteceu no dia 09 de dezembro no Torre Fest.

image

O salão de festa da AABB transformou num lindo Safari para festejar o aniversário de 1 ano de Geovanna que foi realizado no dia 08 de dezembro. Ela é filha de Leoni e José Renato Costa Correa.

image

Na Barraca da Igreja Católica do Bairro Santa Rita foi comemorado no dia 07 de dezembro o aniversário de 1 aninho de Alice, filha de Valdineia e Élson José Silva Mata e o tema escolhido foi o jardim encantado de bonecas.

image

15 anos

O salão de festa da AABB foi palco da realização do sonho da debutante Laiza, filha de Beatriz e Ronan Ferreira. O seu aniversário de 15 anos aconteceu no dia 06 de dezembro com uma linda decoração de Carolina Flores, um delicioso buffet de Marilia Andrade, ao som do DJ. Passarinho e Vip´s barmen.

 image

 

Aniversários

Um encantado jardim foi montado pela Sônia & Olinda no dia 07 de dezembro na casa da vovó Edneia para festejar os 2 anos de Maria Vitória filha de Ana Julia Carvalho Reis.

image

Scooby Doo saiu das telas da televisão para animar o aniversário de 7 anos de Samuel Felipe, filho de Ana Paula e Marcos Roberto que aconteceu no dia 07 de dezembro na casa da vovó Maria do Carmo.

image

Idade Nova

Joyce reuniu seu esposo Maxwell Ferraz Junior, familiares e amigos no Sítio do Adelmo para comemorar mais um ano de vida. A decoração foi assinada por Leo Fernandes, Buffet de Marilia Andrade e muita animação comandada por Apmixsom.

image

Cremilda esposa de nosso amigo e colaborador vendedor do semanário Jornal Gazeta de Muriaé Carlos Alberto da Costa agradece por mais um ano de vida e uma grande benção na vida de sua mulher ter curado de problemas cardíacos que vinha sofrendo durante 6 anos.

Consuelo Lacerda Gouvea reuniu seus filhos Consuelita, José Luiz, Vera, Marly, Lina, Nora, genros, netos, bisnetos e amigos para uma confraternização para festejar seu aniversário. A recepção aconteceu no dia 06 de dezembro no salão de festa João & Sinhá no João XXIII com a decoração e buffet preparados por Marilia Andrade.

image

Bodas de Estanho

Giselly e Ernesto Mostaro  reuniu seus filhos, amigos e familiares no salão de festa da Neneca no dia 06 de dezembro para comemorar seus 10 anos de amor e companheirismo.

image

Casamentos

Leonardo e Melina trocaram as alianças numa emocionante cerimônia que foi realizada no dia 07 de dezembro na Igreja Metodista Wesleyana. A noiva é filha de Cilda de Souza Costa e Mario Vasconcelos Silva e o noivo de Maria Aparecida Xavier e Luiz Pinto de Melo.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS