Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/09/2013 às 10h39m

Voga 26/09/2013

15 anos

Leo Fernandes transformou o salão de festa Torre Fest num verdadeiro castelo para realizar o sonho da debutante Isabella, filha de Luzia e Jafet Welligton Raimundo em realidade. O aniversário aconteceu no dia 20 de setembro e as cores escolhidas para decoração foi pink, preto e branco e buffet foi assinado por Nadia Beloni.

image

No ritmo dos anos 70 que Myrvanna festejou seus 15 anos. A festa que aconteceu na residência de sua mãe Aparecida de Fatima de Souza no Bairro Gaspar no dia 21 de setembro com muita animação comandada pelo DJ. Wallece.

A debutante Nayara reuniu seus pais, familiares e amigos no dia 21 de setembro no salão da 3ª idade em Eugenópolis para festejar seus 15 anos.

image

Aniversários

A Minnie reuniu Viviane, Paulo Felipe Reis Lourenço, familiares e amigos no dia 21 de setembro no Clube Bem Viver em Laranjal para cantar parabéns pelos 2 anos de Paula.

image

No dia 15 de setembro no jardim da Tia Silvana, comemoraram o papai Weverson, a mamãe Ângela e o irmãozinho Enzo, o 2º aninho de vida da princesinha Elisa! Parabéns e muita saúde.

image

A princesa (Sônia & Olinda) Alicia, filha de Giovana e Cristiano José de Oliveira comemorou seus 3 anos no dia 21 de setembro na Escola Municipal José Tanus Braz no Bairro João XXIII.

image

Na residência da vovó Tânia, Maria Clara e Maria Vitória comemoraram seus aniversários de 3 anos e 5 anos, respectivamente, no dia 21 de setembro, ao lado de sua mãe Suelen, Germana, familiares, padrinhos e amigos com tema sininho.

image

Na residência de Karla e Paulo Fernandes de Oliveira, Igor festejou seus 13 anos, no dia 17 de setembro.

 

Bodas de Ouro

Aparecida e Waldir reuniu seus filhos Antônio Augusto, Denise, Hamilton, Denilza, genros, noras, netos, familiares e amigos no salão de festa João & Sinhá no João XXIII no dia 21 de setembro para comemorar 50 anos de casados, com uma linda decoração e o delicioso buffet preparados por Marilia Andrade e ao som de Fabio Lopes de Itaperuna.

image

Casamentos

Ana Caroline e Manoel trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 20 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Marina e José Antônio da Paiva e ele filho de Nilza e Aristeo Saling. Após o casamento os noivos recepcionaram padrinhos, familiares na AABB com uma linda decoração de Wânia Muahad, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e ao som de Adauto.

image

No dia 21 de setembro foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Michele e Ricelli. A noiva é filha de Maria José e Carlito Francisco de Souza e o noivo filho de Vera e Pedro Mariozon. A recepção aconteceu na Casa da Amizade com a decoração e buffet assinados por Raqueline Mansur.

image

Felicidade pela união de Mara e Tiago que aconteceu no dia 21 de setembro na Igreja Assembleia de Deus. Ela é filha de Mariana Augusta da Silva e Sebastião Robson de Lima (in memorian) e ele filho de Aparecida Margareth e João Rodrigues Balbino Filho.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS