Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/06/2011 às 08h21m

Voga 24/06/2011

1 ano

A Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas, abriu suas portas no dia 18 de junho para comemorar um aninho de Gabrielle, filha de Michelle Carvalho Banni e Pedro Henrique Silva Freitas, com o tema Lilica Repilica (Sônia & Olinda).

image

No dia 18 de junho foi montado um lindo Safári no Torre Fest, para festejar o aniversário de Guilherme. Ele é filho de Fernanda e Andrei Barros de Almeida.

image

15 anos

A Chácara do João Amacio transformou num lindo castelo, no dia 18 de junho, decorado por Leo, para realizar um sonho da debutante Amanda, filha de Eliziane Silva e Wladmir Torres de Azevedo. Com muita animação comandada por Cascavel Banguela e o barman Fernando, o buffet foi preparado por Rosana Placides.

image

Aniversários

Os Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 15 de junho no Torre Fest, que foi a comemoração dos 2 anos de Arthur, filho de Ana Paula e Antônio Wilson Castro.

Patati Patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa de 5 anos de Isabella, filha de Carla e Wanderson Barrigio que aconteceu no dia 16 de junho no Colégio Santa Marcelina.

Casamentos

No dia 18 de junho aconteceu o enlace matrimonial de Vânia e Fernando, realizado na Matriz São Paulo. Ela é filha de Elaine e Paulo Issao Kussuni e ele, filho de Maria Custodia e Aloísio Rogério Castro. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no sitio da família em Pirapanema com exuberante decoração de Cacá e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, ao som da Banda Siri Cascudo (Cataguases). Após cerimônia os noivos partiram um romântico passeio em Cancum.

image

Nilberto e Gilma trocaram as alianças no dia 18 de junho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Maria Generosa e Antônio Duarte e o noivo filho de Maria das Graças e José Rodrigues Ferreira.

image

Com uma linda decoração e saboroso buffet assinados por Fátima Botelho, Marcos e Ingrid uniram-se no dia 17 de junho no Garden Festa, muita animação do Dj. Passarinho. Ela é filha de Maria das Graças e Geraldo Jesus Cordeiro e ele ,filho de Maria José Lucilo e Hermegildo Fumagario.

image

No Clube Espaço Nobre no Santana no dia 19 de junho aconteceu o casamento de Fabiana e Douglas. A noiva é filha de Maria Aparecida e José Geraldo Marcelino e o noivo filho de Telma e José Leandro de Araújo, com a decoração e buffet assinados por Andréa e Amaro.

image

Imperdível

Grande Noite de Romantismo com Carlos Gardel e Banda acontece no dia 09 de julho na AABB. Reservas de mesas com Roberto Moreira pelo telefone 3721-7562/9986-1175/3721-1975.

Faminas

Os alunos do 5° e 7° período do Curso de Psicologia da Faminas realizaram no último dia 17 uma visita ao " Museu de Imagens do Inconsciente" no Rio de Janeiro, que reúne obras criadas em ateliês de pintura e modelagem na seção de terapêutica ocupacional, organizada por Nise da Silveira no Centro Psiquiátrico Pedro II ( atual Instituto Municipa Nise da Silveira ).

O trabalho do Museu faz parte da história psiquiátrica no país e vem exercendo influência no processo de transformação dos espaços e dos métodos terapêuticos de Instituições por todo o Brasil. A iniciativa dos alunos surgiu pela necessidade de conhecer e descobrir caminhos para uma refornulação da atitude face à esquizofrenia para uma radical mudança nos tristes lugares que são os hospitais psiquiátricos de forma a compreender vivências sofridas por esses doentes bem como as riquezas do seu mundo interior, invisíveis para aqueles que se detêm apenas na miséria de seu aspecto externo.

Os alunos foram recebidos e orientados pela Dra. Gladys Schincariol, responsável pelo Museu e também pela continuidade dos trabalhos de Nise da Silveira, no qual foi companheira de estudos.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS