Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/08/2012 às 15h10m

Voga 17/08/2012

1 ano

Sophia Helena comemorou seu primeiro aninho de vida ao lado de seus pais, Rosilani e Eduardo, familiares e amigos. O aniversário aconteceu no dia 11 de agosto no Tindolelê com o tema Angelina Bailarina. 

image 

15 anos

Fátima Botelho decorou o Garden Festa para transformar num lindo castelo, para receber a debutante Débora, filha de Maria Aparecida e João Batista, para que seus sonhos virarem realidade. A festa aconteceu no dia 11 de agosto e foi comandada pelo Dj. Alessandro (Passarinho Fest).

image

 

Os tios corujas Ângela e Afonso, e a mãe Marília, organizaram uma linda festa para comemorar os 15 anos de Nayane, que aconteceu no dia 11 de agosto no Salão de Festa da Neneca.

image 

 

Aniversários

Com o tema Branca de Neve (Sônia & Olinda), Maria Clara, filha de Thalyta e Thomas Goulart, festejou seus 3 anos com seus amiguinhos da Escola Espaço e Arte, no dia 08 de agosto.

image

 

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de 5 anos de Maria Clara, filha de Gicelle e Valdemar, que aconteceu no dia 11 de agosto.

image

 

No dia 11 de agosto o Torre Fest foi palco para Barbie, juntamente com Ana Luiza e seus pais Juliana e Leonardo, comemorarem 5 anos de sua filha.

image

 

Foi na residência da avó que Rayssa comemorou seus 10 anos, no dia 11 de agosto, com o tema Fardim Encantado (Sônia & Olinda). Ela é filha de Denise e Edmar José.

 

Casamentos

No dia 10 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida o enlace matrimonial de Luiza e Alex. A noiva é filha de Rosane (in memorian) e Luiz Gonzaga de Andrade e o noivo, filho de Onerita e Nelson Belcavelo. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Torre Fest, com uma linda decoração de Suely e um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni.

image

 

Maria Aline e Leonardo trocaram as alianças no dia 10 de agosto na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de Albertina e José Américo e ele, filho de Maria da Conceição e Mario Vicente.

image

 

Foi realizado na Igreja Assembléia de Deus no Bairro São Joaquim a união de Josiane e Rodrigo. A noiva é filha de Irani e José Vardiero e o noivo filho de Ilza e Geraldo Carneiro. A recepção aconteceu no Salão Paroquial da igreja com a decoração e buffet assinados por Ramalho Salles.  

 

 

Campos do Jordão

 

Cerca de 50 pessoas participaram de um passeio a Campos de Jordão no final da semana passada, partindo de Juiz de Fora pela Florinha Turismo.

  Entre os presentes estavam Vânia e Waltecy Garcia.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS