Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/01/2011 às 14h37m

Voga (21/01/2011)

É com muito orgulho que começamos este ano novo com uma novidade no site do Gazeta de Muriaé. A partir de agora, o Voga estará aqui também, trazendo todos os acontecimentos sociais de Muriaé para você, querido leitor do Gazeta. Caso queira participar e enviar fotos, basta entrar em contato com a gente na seção Fale Conosco. Feliz 2011!

Nascimento

Nasceu dia 7 de janeiro, no Hospital São Paulo, Pedro Leonardo Machado, pelas mãos do Dr. Marcelo Furlani e Drª Daniela Machado, tia e madrinha; é filho do casal Cristiane Antonucci Leonardo e Frederico de Melo Machado. Quem está muito feliz também são as vovós corujas Olympia Machado e Mirian Antonucci.


image

A família Marquito Araújo está em festa devido ao nascimento de seu primogênito, Heitor. Ele nasceu dia 8 de janeiro de 2011, no Hospital São Paulo, com 3,890kg e com 48cm. Ele é filho da empresária Daniela Marquito e do propagandista da Eurofarma, Adenilson Araújo. Olha que coisa fofa.


image


Aniversário

Pluto, Pateta, Donald, Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 15 de janeiro na Escola Municipal Hastenreiter para comemorar os 3 anos de Victor; ele é filho de Jamile e Jeovane Sathler Teixeira.

 

No dia 15 de janeiro o Salão de Festa Requinte transformou-se numa linda Fazenda (Sônia $ Olinda) para festejar o 3º aniversário de Enzo, filho de Jeane e Aloizio Mol.

 

O Pica- Pau saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de 4 anos de Davi, que aconteceu no dia 16 de janeiro na residência de seus pais, Ana Claudia Fernandes e Alvino Dias Lima.

image

 

Com o tema Ben 10, Ricardo comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 06 de janeiro  na residência de seus pais, Margareth e Deuni Jr, juntamente com seus familiares e coleguinhas.


image


Comemorações

Comemoração dupla para Maria Helena no último dia 15/01/2011. Ela completou 60 anos de idade, comemorando ao lado de seu esposo Jose Narciso e 34 anos de casamento, acompanhada de seus filhos, genros, nora, netos, e familiares.

  image

Rosanea Veggi reuniu seu esposo "Broa", seus filhos José Henrique e Guilherme, familiares e amigos na residência do casal, no dia 18 de janeiro, para comemorar idade nova.


image

Casamento

No dia 15 de janeiro foi realizado na Igreja Cristã Maranata, na Barra, o enlace matrimonial de Jacqueline e Woxiton. A noiva é filha de Sônia e Jair Rosa Lima e o noivo é filho Elaine e Sebastião Constâncio Lima.

  image

Thaís e Rogério trocaram as alianças no dia 15 de janeiro na Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Napoleão. Ela é filha de Ana Maria e Luiz Bernardino e ele filho de Maria Lucia e Desidério José Domingos. A recepção aconteceu no Espaço Nobre, e decoração e buffet foram assinados por Andréa Amaro.

  image

 

Parabéns pela união de Isamara e Valcirley que aconteceu na Igreja Pentecostal Deus e Amor, no dia 15 de janeiro. Ela é filha de Zilda e Romário Alves Evangelista e ele, filho de Maria das Graças Silva e Guilhermindo Alves.




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS