Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

IV OPEN DE PARAPENTE DE MURIAÉ ACONTECE EM JUNHO

OPEN DE PARAPENTE PIRAPANEMA MURIAÉ
13 E 14 DE JUNHO-JUNTO A FESTA DA GASTRONOMIA DA SERRA.
MAIOR PREMIAÇÃO EM DINHEIRO
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES;(32) 8876 3110
Foto de Sec. de Esportes, Lazer e Juventude de Muriaé.
Tudo programado, um dos grandes eventos da cidade,estará acontecendo em Junho, nos dias 13 e 14 de Junho, no distrito de Pirapanema, é o IV Open de Parapente,onde teremos a presenças de aproximadamente 100 pilotos que estarão vindo de várias cidades e estados de nossa região.Resultado de imagem para fotos de parapente de muriaeimage

Comentários nesse artigo

05/05/2015 às 08h10m

TROFÉU JOSÉ SERENO TEM GOLEADA DO CRUZEIRO

COPA CATAGUASES DEU CRUZEIRO NO SUB13 E SUB 15



Cruzeiro sub 13 goleia o Palmense por 9 a 0 pela copa Cataguases de futebol 



Liga Esportiva de Cataguases Homenageia José Sereno pelos serviços prestados ao futebol em Muriaé.
O troféu da competição recebe o seu nome.
                  
image

                      CRUZEIRO GOLEIA PALMENSE NO SUB 13  EM  9 x 0,
image
Equipe do Palmense que foi goleada pelo cruzeiro sub 13 em 9 x 0,
O time do Treinador Pastel foi realmente melhor em campo e mereceu a vitória, seu time mostrou estar bem entrosado, bem treinado e  bem oriantado por pessoas equilibradas que sabem tratar as crianças. Os familiares como sempre marcam presença incentivando a garotada.

image
Gente, quem foi ao campo do Cruzeiro, assistiu a essas cenas lamentavel que o Sr: Sebastião tratava seus atletas, chegando em vários momentos falando com os seus jogadores turma de mulambo, pra jogar esse futebol que voces estão jogando jogo com o meu pessoal de Palma mesmo, vocês não precisam valtar mais não, isso referindo-se aos jogadores que vieram de campelo, como Testemunha temos o Vanildo, que é diretor e treinador da equipe de base do Paulistano, ele ficou apavorado do jeito que o Sebastião tratava os garotos, faltou ali respeito e carinho.
.
image
Já os atletas do Cruzeiro, SUB 11, esses sim tem o apoio moral, carinho e dedicação de seus diretores, o que se via era o reconhecimento quando vencia e o respeito nos erros.


Rubens Rocha  Apitou o sub 11

image

Alegria geral após a goleada diante do Palmense....


image
EQUIPE SUB 13 DO CRUZEIRO QUE GOLEIOU O PALMENSE.







Cruzeiro sub 15 vence Palmense por 2 x 1, vencia fácil o jogo relaxou e acabou levando sufoco no final, mas, o importanted foi os tres pontos conquistados.






Paulinho apitou o sub 15

Comentários nesse artigo

MONTANHA  E INDEPENDENTE  VENCEM NOS PENALTES E GARANTEM VAGA NA GRANDE FINAL

Americano e Montanha que jogavam com a vantagem do empate perderam no tempo normal:

CAMPEONATO MASTERS 2015 SEMI-FINAL
CATETE   4 X  0 MONTANHA - nos penaltes : Montanha 3 x 1 Catete - EUGENOPOLIS -image

Jogando em seu mando de Campo, o time do catete não teve dificuldades em derrotar o seu adversário, o Montanha pelo placar de  4 x 0, resultado que dava ao time da casa a chance de decidir a vaga para a grande final através das cobranças de penaltes.
 O Montanha vencei a cobrança de penaltes pelo placar de 3 x 1 conquistando o direito de ir para a grande final do Masters 2015.
 


Em Eugenópolis jogando em casa o Americano perdeu a classificação também nos penaltis para o Independente de São Francisco do Glória. O placar foi de 5 a 3 nas cobranças de tiro livre. 


-
image
Foi um jogo bem disputado, mas o que o Americano não acreditava também aconteceu, perdeu no tempo normal para o Independente de São Francisco do gloria pelo placar de  2 x 1, resultado que também levaria a decisão para as cobranças de penaltes, e, ai, os atletas do Independente foram perfeitos das 5 cobranças realizadas converteram todas, já do lado o dono da casa a coisa não foi boa, apenas  3 cobranças foram convertidas, o que garantiu ao Independente o direito de decidir com o Montanha o titulo de Campeão 2015 na categoria Masters.
Apitou o Jogo: Waldeci Gomes auxiliado por Silvio Aredes e Wagner Costa.

O Independete (Sao Francisco do Gloria)  na Verdade vem  nas últimas duas edições do campeonato Masters marcando sua presença nas finais do campeonato com uma  forte equipe .e pela primeira vez a equipe do Montanha da Vila Vardiero, chega a final do Masters então teremos 2 finalistas que lutam pela 1ª vez na conquista de Campeão Masters.
A decisão começa neste sábado dia 09 de maio. .

Comentários nesse artigo

EVANDRO LUZ CAMPEÃO 2014 DA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS VENCE 1ª ETAPA DE 2015.

image

Mais uma vez o Piloto Muriaeense Evandro Luz, faz bonito na Copa Rio Minas de Motocross, conquistando mais uma vitória na 1ª etapa  do campeonato, realizado na Comunidade de Paraiso, em espera feliz no último domingo, dia 3 de Maio, Nas fotos de Evandro Luz,  no posto mais alto do Podium, ao lado de seus colegas de corrida.

image

Na oportunidade a coordenação do evento entregou ao evandro o troféu de Campeão de 2014.image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS