Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
MONTANHA  E INDEPENDENTE  VENCEM NOS PENALTES E GARANTEM VAGA NA GRANDE FINAL

Americano e Montanha que jogavam com a vantagem do empate perderam no tempo normal:

CAMPEONATO MASTERS 2015 SEMI-FINAL
CATETE   4 X  0 MONTANHA - nos penaltes : Montanha 3 x 1 Catete - EUGENOPOLIS -image

Jogando em seu mando de Campo, o time do catete não teve dificuldades em derrotar o seu adversário, o Montanha pelo placar de  4 x 0, resultado que dava ao time da casa a chance de decidir a vaga para a grande final através das cobranças de penaltes.
 O Montanha vencei a cobrança de penaltes pelo placar de 3 x 1 conquistando o direito de ir para a grande final do Masters 2015.
 


Em Eugenópolis jogando em casa o Americano perdeu a classificação também nos penaltis para o Independente de São Francisco do Glória. O placar foi de 5 a 3 nas cobranças de tiro livre. 


-
image
Foi um jogo bem disputado, mas o que o Americano não acreditava também aconteceu, perdeu no tempo normal para o Independente de São Francisco do gloria pelo placar de  2 x 1, resultado que também levaria a decisão para as cobranças de penaltes, e, ai, os atletas do Independente foram perfeitos das 5 cobranças realizadas converteram todas, já do lado o dono da casa a coisa não foi boa, apenas  3 cobranças foram convertidas, o que garantiu ao Independente o direito de decidir com o Montanha o titulo de Campeão 2015 na categoria Masters.
Apitou o Jogo: Waldeci Gomes auxiliado por Silvio Aredes e Wagner Costa.

O Independete (Sao Francisco do Gloria)  na Verdade vem  nas últimas duas edições do campeonato Masters marcando sua presença nas finais do campeonato com uma  forte equipe .e pela primeira vez a equipe do Montanha da Vila Vardiero, chega a final do Masters então teremos 2 finalistas que lutam pela 1ª vez na conquista de Campeão Masters.
A decisão começa neste sábado dia 09 de maio. .

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS