Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/07/2012 às 09h23m

22 GOLS NA 2ª RODADA DA COPA CAFÉ DONALICE

2 GOLEADAS MARCARAM AS DATAS

O Campeonato Amador de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, teve completada sua 2ª rodada no último domingo, com duas goleadas e 22 gols marcados. Vamos aos resultados:

Chave A: Além Paraiba 2 x 0 Ribeiro Junqueira,  folga: Operario de Muriaé. 

Chave B:  Juventude 4 x 0 Bom Jesus e XV de Novembro 0 x 0 Mineiro.

 Na Chave C: União de Limeira 0 x 2 Cruzeiro, Patrocinense 0 x 6 União Pradense.

 Chave D: Santa Rita 2 x 1 Tupi de Cachoeiro Alegre. Americano 0 x 2 Desportivo.

 Chave E:  Ama 1 x0 Paulistano e São Cristovão 2 x o Sapucaia.

imageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

 Terminou na tarde de sábado (a Gazeta esteve presente) o Campeonato de Futebol da Vila Vardiero que teve a organização do Romildo e a partida final foi entre Fortaleza e Juventude. O primeiro jogo terminou de 1 x 1.
 Mostrando que era superior, o time do Juventude aplicou uma goleada de 5 a 0 no adversário conquistando, merecidamente, o troféu de campeão.

image

Atletas do Fortaleza: Leandro depois Brambila, Marcelino, Aldo, Waltencir, Rafael, Alexandro, José Mário, Ademilson, Rozildo, Fio, Edmar, Renatinho e Carlos Alexandre.

image

Atletas do Juventude: Dudu depois Helcy , Caim, Anderson, Diego, Alexandre, Arilson, Rubens, Daniel, Ulisses, Marcos, Pará, Nelson, Udson, Leonardo, Cleiton e Maciel.

A arbitragem ficou por conta de João Brambila (árbitro) e os bandeiras Henrique Neres e Rubens Rocha.
Foram distribuídos 27 troféus: campeão (Juventude), vice-campeão (Fortaleza), melhor goleiro (Leandro), artilheiro (Ulisses), goleiro menos vazado (dois), disciplina, técnico, auxiliar técnico, destaque (6), melhores jogadores (6) e troféu bola cheia (6). 

image

image


Parabéns aos organizadores da competição pelo brilho e competência que foi demonstrado durante a disputa.



Comentários nesse artigo

23/07/2012 às 16h51m

Campeonato de Buraco no Colina

Durante três dias (sexta-feira, sábado e domingo) foi realizado no Colina Country Clube, um Campeonato de Buraco organizado pelo Vitor Mota.

Contou com a presença de 21 duplas (42 jogadores) que disputaram uma melhor de três eliminatória e 16 duplas passaram para a etapa seguinte e os outros derrotados disputaram um torneio de repescagem.

 As 21 duplas foram: Ruben / Carlito, Lauro / Toninho Almeida, Deleon / Adélia, Rogério / Lucimar, Japonês / Nonô, José Wilson / José Antônio, Maria Emília / Alexandre, Nininha / Miele, Leandro / Bandeira, Vitor / Silvério, Bástia / Chico Laviola, José Geraldo / Wesley, Silvio / Murilo, Ricardo x Paulo Campos, Romário / Waguinho, Mauro /Juninho, Ramos / Dílson, José Carlos / Ivan, Luiza / Willian, Marum / Jorge e Aparecida / Tiers.

A final foi entre Rubens / Carlito e Lauro /Toninho Almeida, sendo campeã a primeira por 2 x 0. Na repescagem a disputa foi entre Deleon / Adélia, contra Rogério e Luicimar. Também foi campeã a primeira dupla.

Bonitos troféus foram entregues ao vencedores e a competição contou com o patrocínio de diversas empresas: coopersuinos, Posto Dornelas, Angelatex, José Luiz Tomaz, Vip Celular, Contabilidade Baesso, Faminas, Kalu Aviamentos, A.J.E.F. Rural e Muriaé Colchões.

image

image

image

image




Comentários nesse artigo

23/07/2012 às 14h19m

CRUZEIRO CONQUISTA O BICAMPEONATO DO SUB-17

gol de penalte garante titulo ao cruzeiro.

O Estádio Miguel do Santos Fintelmam foi mais uma vez o palco de uma grande decisão, desta vez do campeonato Sub 17, entre Cruzeiro e Paulistano, jogo realizado no domingo, dia 22 de julho, ás 10h20. O Cruzeiro venceu mais uma vez o Paulistano, desta vez por 1 x 0 e conquistou o titulo do Sub17. O gol foi marcado aos 28 minutos do 2º tempo, num pênalti muito bem cobrado pelo jogador Caio. O goleiro caiu para a direita, e ele tocou a bola na esquerda, a partir daí, a vitória estava selada e o título garantido, tendo em vista que o Cruzeiro jogava pelo empate. Foi um jogo bem disputado onde o Paulistano mandou no primeiro tempo, tendo chance de abrir o placar, mas a sorte estava mesmo do lado do Cruzeiro. Houve reclamações dos diretores e torcedores do Paulistano, com respeito a marcação do pênalti, que foi correto, o arbitro estava muito bem colocado. Logo após o encerramento da partida, o presidente da LEM, José Geraldo, comandou as entregas das premiações. Para o melhor goleiro, artilheiro Matias (Paulistano) levou seu troféu, o destaque da partida foi o jogador Dener do Cruzeiro, ao capitão do Paulistano foi entregue o troféu de vice campeão, e, ao Cruzeiro, a entrega do troféu de campeão 2012. Com isto, o Cruzeiro é bicampeão do Sub 17, após as entregas foi só festa no Miguel do Santos Fintelmam, jogadores, torcedores e diretores vibraram bastante, e, o público compareceu em um bom número.Vamos as fotos que registram os fatos da conquista do bicampeonato.

image

image

image

image

image

image

Fotos: Teodorico Torres.


Comentários nesse artigo

21/07/2012 às 18h46m

Campeonato Amador começa com 39 gols nos jogos da 1ª rodada

3 goleadas marcam o Inicio do campeonato.

O campeonato amador de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, teve sua abertura no sábado com quatro jogos. Em Barão, o Mineiro foi goleado pelo Bom jesus por 5 x 3, em Cachoeiro Alegre, o Tupy perdeu para o Desportivo de Muriaé por 3 x1. Em Além Paraíba, o Alem Paraíva venceu o Operário de Muriaé por 3 x 1, e no campo do Cruzeiro, os donos da casa derrotaram o União Pradense por 2 x 1.Já no domingo, O Juventude goleiou o Xv de Novembro  por 6x1,  Em Patrocinio, O Patrocinense foi goleado pelo União de  Limeira  por 4 x 0,Em Eugenópolis: Americano 2 x 0 Santa Rita, Em Patrocinio,na Sapucaia: Sapucaia 2 x 2 Paulistano , em Miradouro: Ama  3 x 0 São cristovão.As imagens dos jogos que acompanhamos neste final de semana na abertura da Copa café Donalice,com fotos de teodorico Torres, Dr: Waltecy Garcia  e Antônio José(Toninho).e Carlinhos (Desportivo).

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

20/07/2012 às 23h02m

LEM DISTRIBUI MATERIAL ESPORTIVO AOS CLUBES

BOLAS, REDES E JOGOS DE CAMISAS SÃO ENTREGUES

 A Liga Esportiva de Muriaé fez entregas nesta sexta-feira, dia 20 de julho, a vários clubes presentes a reunião. As entregas de materiais esportivos como bolas, jogos de camisas e redes. Na oportunidade, estavam presentes o diretor técnico em exercicio, José, que recebeu naquela oportunidade e dava entrada nas fichas de inscrições dos jogadores que vão disputar o campeonato amador de 2012. As fotos que foram tiradas nesta reunião, serão publicadas neste sábado.

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

19/07/2012 às 18h11m

COMEÇA NESTE SÁBADO O CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ

SERÃO QUATRO JOGOS NO PRIMEIRO DIA

A Liga Esportiva de Muriaé, através de seu Departamento Técnico, confirmou a abertura do Campeonato Amador de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, para este sábado, com quatro jogos assim programado. Na chave A, em Alem Paraíba: AlemParaiba  x  Operário de Muriaé, ás 15h. Em Barão do Monte Alto:  Mineiro x Bom Jesus, no campo do Cruzeiro:  Cruzeiro  x União Pradense , e em Cachoeiro Alegre: Tupy x  Desportivo. No domingo, teremos o complemento da rodada, ás 10h30 no campo do Porto, Juventude  x  XV de Novembro (S. Carvalho), ás 15h em Patrocínio: Patrocinense x União de Limeira , em Eugenópolis: Americano  x  Esporte Clube Laranjal, em Miradouro: AMA x  São Cristovão, e na Sapucaia do Patrocínio: Sapucaia x Paulistano. Temos certeza que será um grande campeonato, com 20 equipes disputando o titulo de 2012.

image

Comentários nesse artigo

As entregas das premiações aos vencedores do 3º Campeonato de skate de Muriaé foram relizados logo após o  encerramento da competição, que ocorreu no domingo, dia 15 de Julho, na Pista Rafael Oliveira Costa. Os troféus tiveram  o nome do skatista  Lucas Massa rodrigues, e os vencedores foram: Catagoria Mirim: Max Tulio, 2º Lugar: Ian Gonçalves, 3º Lugar-Diego Vicente.image
NA CATEGORIA INICIANTE; 1º Lugar - Caio dos Reis, 2º Lugar-Kash Mateus Baiao , 3º Lugar- Gabriel RibeiroimageCategoria amador; campeão; arthur oliveira - 2º-Nicolas Dias - 3º Lugar- João Vitor Silva-fotos Dyon - Fundarte.image

Comentários nesse artigo

17/07/2012 às 14h54m

3º CAMPEONATO DE SKATE FOI BEM DISPUTADO

A PISTA DE SKATE ESTAVA SUPERANIMADA NO DOMINGO.

Foi realizado em Muriaé no domingo, dia 15 de Julho, o 3º campeonato de Skate de Muriaé, com a participação de várias cidades de nossa região, com início por volta das 10h e encerramento na parte da tarde, sendo entregue troféus aos vencedores e prêmio em dinheiro para os 3 melhores de cada categoria.

Vamos aos resultados dos vencedores: Categoria Mirim: 1º Lugar: Max Tulio, 2º  Lugar-Ian Gonçalves - 3º Lugar - Diego Vicente -

Na Categoria: Iniciante: 1º Lugar-Caio dos Reis -  2º Lugar-Kash MateusBaiao - 3º Lugar- Gabriel Ribeiro  -

Na Categoria Amador:- 1º Lugar- Arthur Oliveira - 2º  Lugar- Nicolas Dias   -3º Lugar- João Vitor da Silva., a coordenação ficou com Emerson Braga (Negão) Presidente da Associação dos Skatista de Muriaé, a Fundarte através de Cidinho, Dyon, Angela Paradelas, Diogo Souza, Wanderley (Vovô), Luiz Gustavo (Frevo teen), Edson Gonçalves, Marcelo Bertolini (Juiz de Fora) ,Rodrigo Bocão(J.F).imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

17/07/2012 às 13h07m

FAMINAS LIDERA O CAMPEONATO DE SÓCIOS DO MTC

14 gols na 2ª rodada.

O Campeonato de sócios do MTC  teve prosseguimento na final de semana com os seguintes jogos: No sábado, ás 14h30: Sakurai/Veredas 6 x 2 Cristal/Escola Pituxinha, ás16h \ Faminas/Campos Porto venceu o Anglo/Const. Pereira por 3x1, e, no domingo ás 9h30, fechando a rodada, tivemos Funerplan/cpj 1 x 1 Paladar de Minas/Eureka. No próximo sábado prossegue o Campeonato com a 3ª rodada: Paladar de Minas/Eureka  x  Faminas/C. Porto, ás 14h30 , Funerplan/cpj  x Veredas/Sakurai, ás 16h e, no domingo, ás 9h30,  Escola Anglo/Const.Pereira  x Escola Pituxinha/Cristal Temper.imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS