Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Morreu na manhã desta terça-feira, o ex-jogador do Porto, Francisco de Assis Oliveira, o popular Chico Parafuso. Ele que sagrou-se tricampeão pelo FC Porto, faleceu após estar fazendo hemodiálise. Sua morte pegou de surpresa seus amigos e familiares. O sepultamento será nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, ás 9h, saindo o féretro da capela senhor do Bom Fim. O Muriaé Tênis Clube está de luto com a morte de seu sócio ilustre. E agora me pergunto como será o futebol do MTC sem o nosso Chico Parafuso, que alegrava todos os dias de futebol do MTC.

image

Comentários nesse artigo

23/09/2012 às 20h22m

Cruzeiro goleia e Juventude vence na Copa Café Donalice

Paulistano e Sapucaia empatam em 1x1.

image

image

image

image

image

A Copa Café Donalice teve prosseguimento neste domingo, dia 23 de setembro, e a surpresa foi a goleada do Cruzeiro frente ao Americano por 5 x 1. Sorte do Americano, que o saldo de gols não vale nesta fase. E é só vencer o próximo jogo de 1 x 0 e ir decidir a vaga nos pênaltis. Já o outro jogo deu empate entre Paulistano 1 x 1 Sapucaia, e quem vencer no próximo jogo vai para a quarta-fase, se tivermos novo empate, a decisão será nos pênaltis. No outro jogo , aconteceu no sábado entre Ribeiro Junqueira 0 x 1 Juventude. O time do Juventude demonstrou que realmente é a melhor equipe do campeonato, derrotou o Ribeiro Junqueira em Leopoldina com Léo Medeiros de reforço, e agora ao Ribeiro Junqueira, só a vitória interessa. Acredito que será dificil tirar a invencibilidade do Juventude. Os jogos deverão ser realizados todos no domingo, ás 10h30, devido ao índice técnico.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

23/09/2012 às 12h03m

A VITÓRIA DA GARRA DIANTE DO RIBEIRO JUNQUEIRA

JESSÉ GARANTE A VITÓRIA DO JUVENTUDE.

image

image

image

image

O Campeonato Amador de Muriaé teve a abertura da 3ª fase no sábado, com o jogo de Ribeiro Junqueira x Juventude de Muriaé, realizado em Leopoldina, ás 15h30. O Ribeiro Junqueira jogou com o reforço de Léo Medeiros (ex-Flamengo), e os torcedores de Leopoldina prestigiaram a equipe, assim como vários torcedores do Juventude deslocaram de Muriaé até Leopoldina para prestigiar a equipe, que vem mantendo sua invencibilidade. Com a arbitragem de Junior César, que teve um bom trabalho, o Juventude demonstrou que realmente está com uma super equipe, o time venceu o Ribeiro Junqueira por 1 x 0 com gol de Jessé aos 38 minutos do 2º tempo.

image

image

image

Comentários nesse artigo

Terminou sábado a Copa Asvale nas categorias de Sub 11 e de Sub 15 e o Cruzeiro disputou as duas finais. No Sub 15 o time muriaeense fez bonito jogando contra o Bom Jesus do Norte, do Estado do Espírito Santo, e empatou em 2 x 2 no tempo normal. A cobrança de pênaltis foi sensacional e emocionante, e mostrou a capacidade dos artilheiros, terminando com o resultado de 9 x 8 para o Cruzeiro.

Já o Sub 11 não foi feliz, perdendo de 3 x 0 para o Grêmio Ubaense. A Gazeta de Muriaé parabeniza os técnicos André Pastel e José Sereno, aos dirigentes do Cruzeiro e, principalmente, os atletas das duas categorias pelas excelentes apresentações, levando mais alto o nome de Muriaé no cenário esportivo.
image

Bonito troféu conquistado pelo Cruzeiro, na categoria de Sub 15 na Copa Asvale


Comentários nesse artigo

A terceira rodada da Copa Vemasa de Futebol, realizada domingo no Colina Country Clube, teve os seguintes jogos e resultados:

Bilhar Muriaé 1 x 2 Cama & Colchões
Posto Dornelas 3 x 1 CFC Impacto

Próxima rodada
Domingo – Dia 23 de setembro
Posto Dornelas x Kalu Aviamentos
CFC Impacto x Cama & Colchões
 Folga o Bilhar Muriaé.

Classificação
Cama & Colchões – 6 PG
Posto Dornelas – 6 PG
Kalu Aviamentos – 3 PG
Bilhar Muriaé – 3 PG
CFC Impacto – 0 PG

image

Comentários nesse artigo

21/09/2012 às 11h18m

Campeonato de Malha de Muriaé

Está sendo realizado um Campeonato de Malha que conta com a participação dos seguintes times: Jaqueira (Bairro Santo Antônio), Planalto, Porto, Santa Terezinha e São Cristóvão. Domingo houve a terceira rodada e a reportagem da Gazeta de Muriaé esteve no campo do Jaqueira (Presidente Sebastião Premen), oportunidade em que jogava o time local contra o Santa Terezinha. O Santa Terezinha venceu.

Participam dos jogos 6 duplas de cada equipe que lançam a malha para derrubar o pino ou ficar dentro do círculo, para fazer pontos, que em cada disputa pode atingir até o máximo de 80. Na hora de nossa presença jogavam as duplas Agostinho e Desova pelo Jaqueira, e Tuca e João pelo Santa Terezinha.

image

Comentários nesse artigo



image
A MELHOR EQUIPE DO CAMPEONATO, O JUVENTUDE VEM COM SUA FORÇA TOTAL PARA ENFRENTAR O RIBEIRO JUNQUEIRA, A EQUIPE TEM O MELHOR ATAQUE  E O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO.

image

O CRUZEIRO DO TÉCNICO ZACARIAS TEM A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO.


image

TIME DO AMERICANO DE EUGENÓPOLIS QUE ENFRENTARÁ O CRUZEIRO DE MURIAÉ NESTE DOMINGO

image
                    
O  EQUIPE DO  SAPUCAIA DE QUE VEM CRESCENDO NO CAMPEONATO COM A VOLTA DE FERNANDO

image

TIME DO RIBEIRO JUNQUEIRA DO TECNICO JOSÉ ROBERTO, QUE CONTARÁ SUA JOVEM EQUIPE E PODENDO TER A PRESENÇA DOS CRAQUES  DJALMINHA, EDMUNDO E WASHINGTON


Comentários nesse artigo

18/09/2012 às 22h43m

JOGO EXTRA VAI DECIDIR QUEM FICA COM A VAGA

PAULISTANOX UNIÃO PRADENSE, NESTE SÁBADO EM EUGENÓPOLIS.

Na reunião realizada nesta terça-feira, na sede da LEM, o presidente aceitou um acordo entre as duas equipes interessadas.Paulistano e União Pradense resolveram marcar para este sábado, dia 22 de setembro, ás 15h, em Eugenópolis, um jogo extra para decidir quem fica com última vaga para a terceira fase. Quem vencer, volta a jogar no domingo, diante do Sapucaia . O jogo Ribeiro Junqueira x Juventude está confirmado para sábado, em Leopoldina, e o outro, Americano x  Cruzeiro, marcado para domingo, ás 15h.

                                    NOTA OFICAIL 015/2012 JOGO EXTRA
O presidente da Liga no uso de suas atribuições vem através desta nota oficial marcar a partida extra entre Paulistano X U. Pradense que acontecerá no dia 22/09/2012 às 15:00hrs no campo do Americano, na cidade de Eugenópolis. Partida esta que decidirá a última vaga para a 3ª fase da Copa Café.


imageTIME DO PAULISTANO QUE IRÁ ENFRENTAR O UNIÃO PRADENSE NESTE SÁBADO, EM EUGENÓPOLISimage

Comentários nesse artigo

16/09/2012 às 23h32m

LEM CONFIRMA JOGOS DA 3ª FASE

SORTEIO IRÁ DEFINIR A 6ª VAGA, PAULISTANO E PRADO NA DISPUTA.

OS CONFRONTOS DA 3ª FASE DA COPA CAFE DONALICE SO FALTA UMA EQUIPE QUE SERÁ CONHECIDA ATRAVES DE SORTEIO

OS CONFRONTOS PARA FASE SEGUINTE DA COPA CAFE DONALICE SO FALTA UMA EQUIPE QUE SERA CONHECIDA ATRAVES DE SORTEIO

Os jogos para Terceira Fase da Competição já estão praticamente definidos:

Juventude  x Ribeiro Junqueira

Cruzeiro x Americano

Sapucaia x Paulistano  ou União Pradense.

 

O adversário do Sapucaia será conhecido através de sorteio entre as equipes do Paulistano e Uniao Pradense, conforme regulamento essas duas equipes empataram em todos os critérios de desempate, mostrando assim o equilíbrio da competição. NO REGULAMENTO CONSTA; PARA EFEITO DE DESEMPATE; 1- NÚMERO DE VITÓRIAS- 2º-SALDO DE GOLS - 3º- GOLS PRÓ - 4º-GOLS SOFRIDOS -    5º-SORTEIO

image

TIME DO UNIÃO PRADENSE AGUARDANDO O SORTEIO NA SEDE DA LEM NESTA TERÇA-FEIRA PARA SABER SE VAI OU FICA.

image

TIME DO PAULISTANO NA EXPECTATIVA DO SORTEIO DESTA TERÇA-FEIRA.

Comentários nesse artigo

16/09/2012 às 23h07m

RILDO DO JUVENTUDE É O NOVO ARTILHEIRO

RILDO AGORA ESTÁ DE OLHO NO PRÊMIO

O jogador Rildo (Juventude), após fazer dois gols na manhã deste domingo, dia 16 de setembro, frente ao time do XV de Novembro, agora é o principal artilheiro do campeonato, com 10 gols, segundo sua conta. Acho que é Nove  ,mas ele disse que é 10, vamos verificar no departamento técnico. Mas de qualquer maneira, que seja  9 ou 10 ele realmente é o principal artilheiro, e está de olho nos R$500,00 de prêmio, que será entregue ao artilheiro do campeonato este ano.Após verificar junto ao departamento Técnico,Rildo realmenteé o principal artilheiro com 9 Gols,seguido de Josimar(U.Pradense)  com 8 gols.

image

NA FOTO, O REPÓRTER DA RÁDIO LOCAL, ANADELSO, ENTREVISTANDO O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS