Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

STF REVOGOU POR 3 VOTOS A 1 A LIMINAR CONCEDIDA AO GOLEIRO BRUNO

        SUPREMO RESOLVE POR 3 VOTOS A 1 VOLTAR BRUNO PARA A PRISÃO.

Goleiro Bruno tem habeas corpus revogado pelo STF e voltará à prisão

Goleiro Bruno
Depois de 60 dias, o goleiro Bruno voltará à prisão. Nesta terça-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a liminar concedida ao goleiro no fim de fevereiro pelo ministro Marco Aurélio Mello. Desta forma, ele aguardará na prisão o julgamento do recurso do Caso Eliza Samúdio.
O pedido da revogação da limitar foi feito por Rodrigo Janot, procurador-geral da República, e acatado por três votos a um no STF. O recurso de Bruno corre no Tribunal de Justiça de Minas Gerais há quatro anos.
De acordo com Janot, a demora no julgamento do recurso é uma estratégia da defesa de Bruno. Lúcio Adolfo, advogado do goleiro, alega que cumpriu os prazos judiciais.
Bruno foi solto em 24 de fevereiro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac). No período em liberdade, assinou contrato com o Boa, de Minas Gerais, e disputou cinco partidas na segunda divisão mineira.
O goleiro já cumpriu seis anos e sete meses de pena. A condenação, que ainda está sob recurso, é de 22 anos e três meses.  fonte DiárioCatarinense.
Postado por

Comentários nesse artigo

SÃO CRISTOVÃO COMPLETA 64 ANOS DE HISTÓRIA NO FUTEBOL MURIAÉENSE.

64 ANOS DE HISTÓRIA DO SÃO CRISTOVÃO         Estes homens (Toninho do Bazar Sao Cristóvão) e (Jose Soares-Zezinho), fizeram a história do São Cristóvão F C.
O clube Devem muito a estes e outros homens que ajudaram a construir a história(Wilson Calica). Neste dia 21 de abril de 2017, comemora-se os 64 anos de fundação do São Cristovão Futebol Clube, o glorioso do Bairro que leva seu nome.                     Sr. Zézinho ,um dos maiores Presidente do São cristovão.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre           0 São Cristovão  foi  3 Campeão de Muriaé nos anos de 1961, 1962 e 2010A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                    O atual Presidente do São cristovão é o Edmar do TaxiA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreSão Cristóvão Futebol Clube, completa 64 anos de muitas histórias, glórias e conquistas. 


  1. Quando falamos em São Cristovão lembramos sempre de seu Ex-Presidente Calica,que atualmente Presidi  a Liga Esportiva de Muriaé, São Cristovão de seus eternos Presidentes como Sr. Zézinho,Jacy Vidon etc,e eu já tive a honra de ser o Presidente de Honra do Time no Periodo do Presidente Jacy Vidon. Um clube  várias vezes campeão da Cidade,sendo seu último titulo conquistado em 2010,Campeão do Torneio Divisão em 2007A imagem pode conter: uma ou mais pessoas                                 O São Cristovão conquistou também a Copa Rádio 870 em 2002.A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                                  o Time teve também a conquista da Copa Empresarial em 2001A imagem pode conter: 11 pessoas                                 A Equipe conquistou outros titulos na categoria de base sub 15 em 2000/2001A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, beisebol e atividades ao ar livre Na categoria Aspirantes em 1998 - conquistou o RegionalA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                                  Campeão do Regional em 1998.A imagem pode conter: 6 pessoas                                      em 1995 também conquistou o regional.A imagem pode conter: 6 pessoas                               Em 1993 foi o Grande campeão do Tradicional  TORNEIO  DE VERÃOA imagem pode conter: 4 pessoas, sapatos, filho e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa Falar do São cristovão e não deste batalhador e o seu eterno Presidente,Wilson Mauro, é o mesmo que falar do Flamengo e não citar o grande craque Zico. Parabéns São Cristovão pelo seus 64 anos de História no futebol Muriaéense,e,do qual me sinto honrado em ter sido convidado na época pelo sr. Jacy Vidon para ser o PRESIDENTE de Honra desta equipe.A imagem pode conter: 16 pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza Equipe do São Cristovão que participou do Torneio de Verão em 1995, do qual eu tive A Honra de Presidenti  .                                                                 fotos  arquivo Wilson Mauro

Comentários nesse artigo

IVAI COMEMORA TITULO NA FESTA DE SEUS 43 ANOS

Neste dia 21 de abril a Equipe do Ivai,comemora seus 43 anos de fundação, e, veio a Muriaé disputar o Torneio no campo do Cruzeiro e sagrou-se campeão  .A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza   Justamente no dia de seu aniversário, o Ivaí Esporte Clube.,sagrou-se Campeão do Torneio de futebol do Cruzeiro Atlético Clube. Foi uma verdadeira festa para os jogadores e diretores do Ivai ao levantar a taça justamente na festa de seus 43 anos de fundação.Parabéns  Ivai e a todos os jogadores e a conquista  veio consagrar a equipe que está retornando ao cenário futebolistico de Muriaé, são 43 anos de História.A imagem pode conter: 15 pessoas, atividades ao ar livreIvaí Esporte Clube São... Em pé.. Deco,Ze coqueiro,Valteci,Ze Agenor,Carlos Turco,Luis Carlos,Ronald,Ze preto,Toin de Paula,Agachados.Chico Lassari,Tico Agenor,Roberto,João Ferreira,Norinho e José Torres.. Grandes Mestres -o clube foi fundado em 21-04- 1974.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Comentários nesse artigo

Tábata Couri conquista 2º lugar no Arnold Classic shout América.

MURIAÉENSE É VICE CAMPEÃ DO ARNOLD CLASSIC SHOUT AMÉRICA REALIZADO EM SÃO  PAULO NO DIA 21 DE ABRIL.logo

Mulheres exibem força e beleza no Arnold Classic South America  . A Muriaéense Tábata Couri conquistou na tarde desta 6ª feira, dia 21 de abril, na cidade de São Paulo, o 2º Lugar em sua categoria no Arnold Classic Shout America. Se alguém imagina que o Arnold Classic South America é um evento exclusivo para "fortões", desconhece a força da participação das mulheres no evento que está sendo realizado pela primeira vez em São Paulo entre 21 e 23 de abril, no Transamérica Expo Center. A imagem pode conter: 2 pessoas, telefone Para dimensionar a relevância feminina nos esportes, a edição 2017 terá a estreia do Figure Pro - categoria na qual o desempenho das atletas fica entre o fitness e o bodybuilding - e a 3º Copa Pan-Americana de Pole Dance, apenas para citar duas competições de nível internacional. A imagem pode conter: 2 pessoas, texto  Tabata Couri esteve  competindo e nos representando no maior evento multiesportivo da América Latina, o #arnoldsouthamerica2017  -foto-Gustavocouri

Comentários nesse artigo

Nac sub 17 realiza amistoso diante da Seleção Brasileira de surdos .

                            NACIONAL VENCE SELEÇÃO BRASILEIRA DE SURDO E MUDO
Tivemos na manhã deste domingo,dia 23 de Abril,as 10 Hrs, no estádio soares de azevedo A equipe Sub-17 do Nacional Atlético Clube (NAC) realizando mais uma partida preparatória para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria que começa no final do mês,onde o Nacional enfrentou a equipe da Seleção Brasileira de Surdos,e no placar final tivemos a vitória do time de Muriaé pelo placar de 5 x 0, no 1º Tempo o Nacional vencia o jogo pelo placar de 3 x 0 com gols de Cauã e 2 de Rômulo,– o NAC estreia somente no dia 6 de maio,aqui mesmo no Soares de azevedo diante do América Mineiro,ás 11 Hrs
Muito poucos torcedores estiveram ao estádio,para dar seu apoio ao nac e a seleção,mas observamos uns torcedores especiais que foram os membros da Pastoral dos surdos de Muriaé,e Itaperuna.
Já do lado do Nac ,observamos vários familiares dos atletas dando seu apoio
image
                                                    Torcedores prestigiando o evento
image
 Os jogadores do NAC,não tiveram dificuldades em golear por  5 x 0 o seu adversário neste domingo,e,já estão pensando no 1ºjogo do campeonato Mineiro sub 17.,que será dia 6 de maio diante do América Mineiro.
image

image

image

image

image

image
 O TÉCNICO LUCAS DO NACIONAL GOSTOU DO JOGO TREINO E APROVEITOU PARA      TESTAR ALGUNS ATLETAS
image
                                                  O BANCO DE RESERVA DO NACIONAL
image

image
 Paulo,Técnico da Seleção Brasileira de Surdos,  disse que a equipe é formada, é formada por atletas que disputam competições internacionais.e que infelizmente não recebem ajuda da CBF,que os proprios jogadores bancam suas viagens e despesas nos  amistosos e jogos oficiais.
image
                Diretor do Nac Eduardo ao lado do atleta Thiago e do Prof. Godoy do Núcleo do Botafogo(Itaperuna)
image
                                           Torcedores presentes ao estádio soares de Azevedo
image

O Repórter da Gazeta de Muriaé, companheiro Fernando Calais, entrevistou o Técnico da seleção Brasileira de surdos e ele contou um pouco da História do Clube.e das dificuldades que eles passam para manter a equipe.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livreA Seleção brasileira.,jogou e perdeu com o futebol de Lindolfo,Luiz fernando,João,Vitor,Jeferson,Rafael,Fábio,Otavio,Fabiano,Thiago e Douglas. Técnico: Paulo Auxiliar Técnico: André.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreEQUIPE DO NACIONAL DE MURIAÉ CATEGORIA SUB 17- Matheus-Gabriel-Emanoel-Fábio-Pedro-Lucas-Cauã-,Matheus- ´Romildo-Thiago- Douglas- Técnico Lucas. Preparador- Luiz.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreAmistoso na manhã deste domingo no soares de azevedo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livreNacional preparando para o campeonato Mineiro sub 17A imagem pode conter: 7 pessoas, estádio e atividades ao ar livreSeleção Brasileira de surdo e mudo.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre ELIZEU APITOU O JOGO AUXILIADO POR LETICIA E JOSIEL QUIRINO. TECNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE MUDOS,
A imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livreUM AMISTOSO QUE FICARÁ GRAVADO NA MEMOÓRIA DOS JOGADORES DO NACIONAL.A imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e atividades ao ar livreA VITÓRIA DE  5X 0 FOI TRANQUILA PARA A EQUIPE DO NACIONAL SUB 17. A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Comentários nesse artigo

23/04/17 - Em São João do Glória o time do bairro Marambáia venceu o Inconfidência e sagrou-se Campeão da Copa São João 2017. Em decisão equilibrada os dois times fizeram por merecer estar na final. Mas, como apenas um pode ser o Campeão, o Marambáia se deu melhor vencendo a partida pelo placar de 2 x 1. 
imageimage
.

imageimage

image

Comentários nesse artigo

JOÃO WILLIAM MARCA UM GOLAÇO E GARANTE VITÓRIA DO NAC DIANTE DO UBERABA

GOL DE JOÃO WILLIAM GARANTE VITÓRIA NACIONALINA DIANTE DO UBERABAA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreTivemos nesta 4ª feira, no estádio soares de azevedo ,um jogão de bola,onde o Nacional foi perfeito no 2º tempo,um jogo emocionante,onde o Nacional teve várias chances desperdiçada para fazer o gol,mas,no apagar das Luzes João William marcou um golaço que iria garantir ao Nacional esta brilhante vitória diante do Uberaba,deixando o Nacional com grandes esperanças de conseguir uma vaga na 1ª Divisão.A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, estádio e atividades ao ar livreO NACIONAL: Paulo Vitor; Filipinho (Alexandre), Marcão, MIller, Elder, Bicudo, Hulk, Aurélio, Marcelo Régis, Tiago Marim, João Willian.  O Uberaba ficou em situação complicada no Mineiro Módulo II. Nesta quarta-feira, o Colorado perdeu para o Nacional de Muriaé, na Zona da Mata, por 1 x 0, tomando o gol aos 51 minutos do segundo tempo. Com a derrota e os demais resultados da 4ª rodada do hexagonal final, o Zebu cai pra penúltima colocação.
A derrota não foi injusta. O Uberaba não conseguiu criar uma jogada de real perigo durante todo o jogo. O NAC buscou o gol a todo momento e mereceu a vitória.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre  O time do Uberaba lutou e acabou no final perdendo seu goleiro titular e sofreu o único gol já no apagar das luzes.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre                   Quem foi ao estádio viu um Nacional com muita garra no 2º Tempo.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre O Trio de Arbitragem teve um bom desempenhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreTécnico Wantuil que já esteve no Nacional em 2016, ficou feliz ao rever os amigos que aqui deixou e lamentou a derrota de sua equipe.A imagem pode conter: 3 pessoasZé Francisco que j´atuou pelo time profissional do Nac por volta de 1973,foi ao estádio junto ao amigo Michel torcerem para o Nac, e deram sorte ao time.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre                                                             Encontro de   amigosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA equipe da casa era só pressão. Marcelo Régis foi lançado, Gilson e a trave evitaram o gol. No lance, o goleiro se contundiu e deu lugar a Kaiky, que fez duas grandes defesas. Era ataque contra defesa o tempo todo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreAos 51 minutos, a recompensa para o NAC. João Willian acertou belo chute no ângulo e decretou a má fase do Zebu. Antes acostumado a decidir fazendo gols no fim, dessa vez o Uberaba tomou um castigo no último suspiro.A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Placar –auma rodada onde tivemos todos os jogos com o placar de 1 x 0- vejamos: Nos outros jogos, vitórias dos visitantes. O Boa Esporte derrotou o lanterninha Tupynambás por 1 x 0 em Juiz de Fora. E, no duelo dos líderes, o Patrocinense tomou o primeiro lugar do Betinense, vencendo por 1 x 0 na Arena do Calçado.
Agora o CAP lidera com 10 pontos; o Betinense fica em segundo, com 9. O Nacional é o terceiro, com 6; o Boa sobe pro quarto lugar, com 5; e o USC cai pra quinta posição, com 4. Na rabeira, o Tupynambás segue zerado.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre A próxima rodada está confirmada: Betinense  x Uberaba sábado ás 16 Hrs, Patrocinense  x Tupynambás também as 16 Hrs, e o Boa x Nacional sábado ás 17,30 Hrs.
Postado-Teodoricotorres

Comentários nesse artigo

MARAMBAIA X INCONFIDENCIA VÃO DECIDIR A COPA SÃO JOÃO. DIA 23.

                          FINAL DA COPA SÃO JOÃO ACONTECE NO DOMINGO.DIA 23 DE ABRIL.A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza
A Bola rolou no último domingo com jogos decisivos e que apontaram os finalistas da Copa São joão. A imagem pode conter: 15 pessoas, atividades ao ar livre e natureza                                                                                                                                                       No 1º jogo da Semi Finais tivemos o time do Marambaia goleando o Grêmio pelo placar de 4 x 1, garantindo assim vaga prá final,o jogo foi realizado ás 9 Hrs da manhã,A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza já na Partida de Fundo,ás 11 Hrs o time do Inconfidência venceu ao Sporting pelo pacar de 2 x 0, garantindo assim o direito de disputar diante do Marambaia, que levará o troféu de campeão 2017. O jogo acontecerá somente dia 23,devido ao feriado da semana Santa não teremos o jogo dia 16 e sim só dia 23.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza
Postado por

Comentários nesse artigo

Comentários nesse artigo


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS