Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/11/2013 às 20h11m

PORTO CONFIRMA VAGA NA FINAL APÓS VENCER O SÃO CRISTOVÃO NOS PENALTES

PORTO X LARANJAL INICIAM DECISÃO DO SUB 15

A COPA CESAR DUTRADE FUTEBOLSUB 15 TEM PORTO ELARANJAL COMO FINALISTA.                                           O campeonato sub 15 que teve a  participação de 8 equipes,já está chegando ao seu final, e, após vencer o São cristovão por 4 x 2 nas cobranças de penaltes,nesta 6ª eira,dia 29 de novembro, o Porto garantiu sua vaga para decidir o titulo de campeão 2013 do campeonato sub 15 diante do time do  Laranjal que mantém invicto no campeonato,tendo o artilheiro, o melhor ataque a melhor defesa,a equipe do Laranjal éfranca favorita,mas no futebol temos muita surpresa,vamos aguardar prá ver....image
image
Time do Porto finalista do sub 15 após derrotar o são cristovão por 4 x 2 nos penaltes.

Comentários nesse artigo

O jovem Fabrício Nascimento de Oliveira, 17 anos é Muriaeense e faz parte da equipe de Natação do Clube Regatas do Flamengo.

Fabrício é nadador desde muito cedo e a partir dos 10 anos de idade começou a melhorar os seus índices quando se matriculou na Escola de Esportes da unidade SESI de Muriaé, tendo no período de 2007 a 2010 participado de vários torneios e campeonatos, inclusive do Campeonato Mineiro Infantil de 2008 a 2010, sendo inscrito na Federação Aquática Mineira-FAM.

Em Janeiro de 2011, juntamente com mais dois atletas do SESI, Fabrício participou de seletiva do Flamengo, sendo aprovado, transferido-se de federação, passando a fazer parte da FARJ, Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro e da brilhante equipe do Flamengo.

Este ano de 2013, Fabrício está participando do Campeonato Carioca de Natação Júnior de Verão, que nos dias 28 a 30 de novembro competirá nas provas de 50m e 100m nado peito e revezamentos 4x50, 4x100 e 4x200 livre e 4x100 medley. Nos dias 04 a 07 de dezembro estará participando, também no Rio de Janeiro, do Campeonato Brasileiro Júnior de Verão nas provas de revezamento 4x50, 4x100 livre e 4x100 medley. As competições serão realizadas no Clube do Botafogo Futebol e Regatas, na capital carioca. O SESI Muriaé parabeniza ao atleta Fabrício pela sua garra, perseverança e presença marcante na natação.

image


Comentários nesse artigo

29/11/2013 às 09h34m

COPA SUDESTE SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO E DOMINGO

RODRIGÃO VAI SEDIAR A COPA SUDESTE DE FUTSAL FEMININO

Foto
EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DE MURIAÉ,QUE IRÁ PARTICIPAR DA COPA SUDESTE  NA LUTA POR COPA SUDESTE DE FUTSAL FEMININO-TÉCNICO; CIDINHO.

CHAVE A             CHAVE B                  CHAVE C

DALA PAULA         MURIAÉ                    MANHUAÇU

AS PANTERAS       S. JOÃO BARRA            BOTAFOGO

CATAGUASES        CAMPOS                        MACAÉ

TABELA

SABADO

13:00h: Dala Paula x As Panteras (Laje do Muriaé) JOGO 01 - CHAVE A

13:45h: Sel. Campos x S. João Barra JOGO 01 - CHAVE B

14:30h: Botafogo x Macaé JOGO 01 - CHAVE C

15:15h: Cataguases x Perd. JOGO 01 - CHAVE A

16:00h: Muriaé x Perd. JOGO 01 - CHAVE B

16:45h: Manhuaçu x Perd. JOGO 01 - CHACE C

17:30h: Cataguases x Ganhador JOGO 01 - CHAVE A

18:15h: Muriaé x Ganhador JOGO 01 - CHAVE B

19:00h: Manhuaçu x Ganhador JOGO 01 - CHAVE C

DOMINGO

OBS: Na fase semifinal, para melhor equilíbrio e transparência os confrontos serão sorteados

08:30h: _________________________x Melhor 2º Colocado

09:30h: ____________________ x ____________________

Comentários nesse artigo

28/11/2013 às 08h46m

PORTO E SÃO CRISTOVÃO VOLTAM A CAMPO PRÁ COBRANÇA DE PENALTES

NESTA 6ª FEIRA AS 18 HRS NO CAMPO DO PORTO

image
OA 7 BRAVOS HERÓIS DO SÃO CRISTOVÃO VÃO VOLTAR A CAMPO NESTA 6ª FEIRA PARA DECIDIREM NOS PENALTES A VAGA PRÁ GRANDE FINAL DO SUB DO 15

A Liga Esportiva de Muriaé através de seu departamento técnico marcou para esta 6ª feira, as 18 Hrs, no Campo do porto, as cobranças de penalidades entre as equipes do Porto e São cristovão para conhecermos o finalista do sub 15 que irá enfrentar o Laranjal. image 

O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriae, no uso de suas atribuições legais,  

DOS FATOS: A partida de volta valida pela  semi-final do campeonato Categoria sub-15, entres as equipes do F.C. do Porto x São Cristovão F.C, realizada no dia 23.11.2013 as 10:00 hs no Estádio Albertino Gomes Carneiro,  onde aos 22.45 min do segundo tempo foi paralisada pelo Árbitro o Sr ELIZEU GOMES DA SILVA, onde o mesmo relatou na sumula da partida encerrada ,pelo motivo de alguns torcedores  terem arremessado bombas tipo cabeça de negro para dentro do gramado, onde no momento da paralisação a equipe do Futebol Clube do Porto vencia por 02x00, placar esse que levaria a decisão para as penlidades.

Comentários nesse artigo

27/11/2013 às 03h44m

FMF DIVULGA A TABELA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2014

NAC FARÁ ESTRÉIA DIANTE DO TOMBENSE DIA 26 DE JANEIRO.

Confira a tabela completa da 1ª fase do Campeonato Mineiro 2014:image

image

image

Comentários nesse artigo

27/11/2013 às 03h31m

ESPORTE LARANJAL VENCE E VAI PRÁ FINAL DO SUB 15

ESPORTE DEVE DECIDIR TITULO DIANTE DO PORTO

O Esporte Clube Laranjal,jogando no último sábado,em seu mando de Campo,em partida válida pela semi final do Campeonato Sub 15,Taça César Dutra, o Alvi Rubro de Laranjal goleiou  mais uma vez a equipe do Americano de Eugenópolis,.pelo placar de 6x 0, com gols marcados por Humberto(2), Charlie(2), Marcos Vinicius e Geanderson. e a partir deste final de semana a Equipe irá enfrentar o Porto
image
TIME DO ESPORTE CLUBE LARANJAL SUB 15,QUE MANTÉM INVICTO

image
TIME DO AMERICANO QUE FOI GOLEADO 2 VEZEZ PELO ESPORTE LARANJAL
.O Time do Laranjal continua com o melhor ataque e a melhor defesa, mantém também o artilheiro do campeonato,e podendo levantar o titulo Invicto,pois foram realizados 6 jogos e 6 vitórias. 

Comentários nesse artigo

26/11/2013 às 17h40m

CAMPO DO NACIONAL JÁ TÁ COM OS REFLETORES.

CONCLUIDO AS INTALAÇÕES DOS REFLETORES

O Nosso estádio soares de azevedo,já conta com os refletores instalados para  realizações de jogos noturnos. Na tarde desta 3ª feira, estivemos lá no Brazão para assistir mais um treino do Nacional de Muriaé,visando o Campeonato Mineiro de 2014, e , na oportunidade o ténico Tuca comandou mais um treino,enquanto aguarda a chegada dos jogadores do figueirense que virão reforçar e compor o elenco para 2014. 
image
O TÉCNICO TUCA NO COMANDO DO TREINO DESTA 3ª FEIRA CHUVOSA.
image
NACIONAL REALIZOU MAIS UM  TREINOS NESTA  3 ª FEIRA
image
ELES SERÃO OS RESPONSÁVEIS PARA ILUMINAR O NOVO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO
image
OS 4 REFLETORES PROGRAMADOS PARA O NOVO CAMPO DO NACIONAL JÁ FORAM INSTALADOS.



Comentários nesse artigo

26/11/2013 às 13h13m

VITÓRIA DIANTE DO SÃO CRISTOVÃO LEVA PORTO A DECIDIR NOS PENALTES VAGA PARA A GRANDE FINAL SUB 15

DECISÃO DO SUB 15 LARANJAL, AGUARDA ADVERSÁRIO QUE SAIRÁ NESTA 6ª FEIRA

Após os jogos da semi final do último domingo, do qual tivemos , no Campo do Porto a vitória do time do  Porto por 2 x 0 diante do São Cristovão,jogo que foi encerrado por falta de garantia,devido as bombas que torcedores do São cristovão jogavam em campo,e,sentindo falta de segurança o árbitro Elizeu resolveu encerrar o jogo. Mas na noite desta 3ª feira, em reunião a ser realizado na sede da Lem,teremos a decisão pelo departamento Técnico que deverá confirmar a vitória do Porto ,confirmado a vitória do Porto, LEM  marca que equipes devam volta a campo prá decidir a vaga nas cobranças de penaltes.,pois o São cristovão venceu o 1º jogo, e o Porto venceu o 2º jogo,mais que justo isto.
imageO TRIO DE ÁRBITRO COM APITO DE ELIZEU GOMES,AUXILIAR 1- WALDECI E SILVIO AREDESimageJOGADORES DO PORTO,APÓS VITÓRIA ESPERAM QUE A LEM CONFIRMEM SUA CLASSIFICAÇÃO PARA A GRANDE FINAL DIANTE DO LARANJAL.Limage.Queremos lamentar a atitude do atual Presidente do São Cristovão, Zé Nenzim, que  tem mudado a imagem deste glorioso São cristovão,do qual tive a alegria de ter sido seu Presidente de Honra na Gestão do meu  saudoso amigo Jacy Vidon. Hoje Zé Nenzim conseguiu transformar o São Cristovão como um terror para seus adversários,devido as bombas que são soltas em todos os seus jogos,prejudicando o jogo e sendo até uma ameça para os jogadores  que podem ser atingido por estas bombas. Esperamos que um atitude seja tomada,pois o São Cristovão não merece isto.Quem sabe uma nova eleição prá trocar o Presidente,e, o nosso querido São cristovão volte a ter aquela imagem na época do sr: Zezinho ,Calica. Nome a diretoria tem, gostei da atitude do Treinador Jorginho,que colocou o time  em campo com apenas 7 jogadores,sendo contestado pelo presidente Zé Nenzim, o que ele disse,porque vc não estava aqui na hora,tomei e tomaria esta decisão sim,afinal o São cristovão tem um nome a zelar,porque você não foi a Leopoldina mais cêdo,você sabia que o jogo era as 10 Hrs. E piorar as coisas o Presidente Zé Nenzim no intervalo pedia aos seus atletas prá fazer o cai cai em campo.Contestei com ele,dizendo não faz isto,isto é antedesportismo,termine o jogo o placar não importa tanto faz ser derrotado por 1 ou 10, a decisão vai prá penalte,não Zé queria o cai  cai,,mas ,acabou o jogo sendo encerrado por falta de segurança devido as bombas que seus torcedopres jogaram em campo. Coisa feia Zé Nenzim,eu se fosse você entregaria a Presidência, o São Cristovão não merece isto. 

.

Comentários nesse artigo

21/11/2013 às 02h35m

ILUMINAÇÃO DO NAC COMEÇA A SER MONTADO

PRIMEIRO AMISTOSO DO NAC SERÁ FRENTE AO ESPORTE LARANJAL.

O Estádio Soares de Azevedo,começa a ganhar um novo visual,é que na manhã desta 4ª feira, dia 20 de Novembro,foi dado inicio a montagem da primeira torres com 16  refletores. que já foi montado hoje,no geral teremos 4 torre com16 refletores  cada, perfazendo 64 refletores que irao  iluminar o novo estádio soares de azevedo                                                                        . A Sema Eletrificações iniciou na semana  do dia 11 de novembro, as obras de rede elétrica e instalação de postes e luminárias do novo campo de futebol do Nacional Atlético Clube, de Muriaé. A obra, que está localizada às margens da BR 356, deverá ter em seu campo de jogo a dimensão do padrão FIFA, com 105×68 metros. 
Os serviços estão sendo feitos com atenção especial e executado por guindastes de alta potência devido ao tamanho dos postes, que são de 20 metros de altura; e a quantidade de refletores para ter uma iluminação profissional, já que o time participará da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de 2014, enfrentando equipes como Atlético e Cruzeiro e deverá ter alguns de seus jogos televisionados. 
A coordenação dos serviços esta a cargo do gerente da regional de Muriaé, Bruno Faria, e do engenheiro Paulo Pinho, já que se trata de uma obra de grande porte e que requer total atenção. 
A diretoria do Nacional esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos
image
SEMA INICIOU AS OBRAS DE INSTALAÇÃO DOS REFLETORES  DO NOVO ESTÁDIO- foto Sema.
.                                                                                                                              Já a equipe do Nacional , visando o campeonato Mineiro,já tem seu primeiro amistoso marcado para o dia 8 de dezembro,lá em Laranjal,diante do time do Esporte Clube Laranjal,campeão 2013 do campeonato Amador de Muriaé.
image
ESTRUTURA METÁLICA DE COBERTURA JÁ ESTÁ SENDO MONTADO NA ARQUIBANCADA.
image
O NOVO ESTÁDIO JÁ RECEBEU  AS TRAVES DO GOL.


Comentários nesse artigo

21/11/2013 às 01h18m

É CAMPEÃO ,SÃO FRANCISCO LEVANTA O CANECO DO INTER- BAIRROS

SÃO FRANCISCO VENCE PORTO E FICA COM O TITULO

image
É CAMPEÃO,ESSE FOI O GRITO DA TORCIDA DO BAIRRO SÃO FRANCISO, FOTO: MARGARETH                                                                                        O Rodrigão viveu momentos de emoções na última 3ª feira na grande final do Campeonato de Futrsal Inter-Bairros entre São Francisco e Porto, o jogo em seu tempo normal terminou empatado,e indo  a decisão para os penaltes,e, ai a Equipe do São Francisco levou a melhor e sagrou-se Campeão.O Campeonato foi organizado e coordenado pela UACEBM,associação  de bairros de Muriaé,com apoio da secretaria de esporte. O Empresário Helder abreu sempre prestigiando os grandes eventos esportivo de Muriaé e região esteve presente.
image
O EMPRESÁRIO HELDER ABREU SEMPRE PRESTIGIANDO O ESPORTE DE MURIAÉ E REGIÃO.Esteve na última 3ª feira, participando da final do campeonato interbairros de Muriaé, organizado pela UACEBEM. Helder falou de sua alegriia de poder prestigiar o esporte  e  que é  sempre bom estar junto com as associações dos bairros. —.Foto; Margareth


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS