Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/01/2014 às 21h53m

NACIONAL REALIZA TREINO VISANDO JOGO DE DOMINGO

ESTRÉIA DO NAC NO MINEIRO SERÁ DIANTE DO ATLÉTICO MINEIRO

O  Nacional de Muriaé,treinou na tarde desta quarta feira, visando o jogo de estréia do time no Campeonato Mineiro,diante da forte equipe do Atlético Mineiro , no próximno domingo,dia 2 de fevereiro ,no Indepedência.  O Técnico  Marcelo Cabo, sabe que é dificil derrotar o Atlético,mas, fará o máximo para obter um resultado positivo na sua estréia no Mineiro,colocará em campo sua força máxima.image 

Comentários nesse artigo

27/01/2014 às 08h31m

TUCA GUIMARÃES SURPREENDE COM SUA DEMISSÃO

MARCELO CABO ASSUME O COMANDO TÉCNICO NESTA 2ª FEIRA.

A Diretoria do Nacional  após o clube sofrer a derrota diante do democrata por 3 x 1, demitiu na tarde deste domingo, o Técnico Tuca Guimarães, e, para assumir o comando técnico do clube convidou o \técnico Marcelo Cabo(Ex-Técnico do Tombense em 2013).image(Ramon Lisboa/EM/D.A Press)Campeonato Mineiro, o Nacional de Muriaé demitiu, neste domingo, o técnico que comandou toda a pré-temporada do time: Tuca Guimarães. E o clube da Zona da Mata já anunciou o substituto. Trata-se de Marcelo Cabo, semifinalista com o Tombense no Estadual de 2013. Os trabalhos começam nesta segunda-feira.

Carioca, 46 anos, Marcelo Cabo trabalhou com Dunga na Seleção Brasileira, entre 2008 e 2010, foi auxiliar de Jorginho no Figueirense, em 2011, e dirigiu o Tombense ano passado.

O demitido Tuca Guimarães ficou muito surpreso com a decisão do clube. Ele iniciou os trabalhos em 16 de outubro de 2012 e nem pôde estrear contra o Atlético, em jogo marcado para o domingo, dia 2 de fevereiro. A demissão foi anunciada por telefone pelo presidente Amarildo Ribeiro.

"Hoje dei folga para todos, após um jogo-treino ontem contra o Democrata. Quando me falou por telefone, não entendi. Não havia motivo e tudo estava dentro do planejado. Vim para o Nacional em busca da semifinal e da vaga na Série D", disse Tuca.

O treinador destacou que, graças aos seus relacionamentos, conseguiu trazer reforços para o Nacional. "Trouxe, devido à minha proximidade, jogadores do Figueirense sem custo para o clube (Hildo, Américo, Raphael Gaúcho e Jonathan) e estava preparando toda semana para encarar o Atlético. Fui impedido de trabalhar", lamentou o técnico.

Ex-auxiliar de Branco e técnico de Sobradinho-DF, Marília e Taboão da Serra, Tuca exercia o cargo de observador do Figueirense, time que conquistou o acesso no Brasileiro. "O Nacional que me fez o convite. Aceitei, pois achava que conseguiria cumprir os objetivos traçados. Tive uma proposta do Paysandu durante a pré-temporada e mantive minha palavra ao permanecer. Estava fechado com o elenco, sem problema algum de relacionamento com a diretoria e focado. Só resta desejar boa sorte após esta decisão", afirmou Tuca. fonte: Superesportes

Comentários nesse artigo

25/01/2014 às 09h37m

NACIONAL ABRE OS PORTÕES PARA SUA TORCIDA PELA 1ª VEZ

AMISTOSO TERÁ A PRESENÇA DOS TORCEDORES DO NAC

Os torcedores de Muriaé terá pela 1ª vez a chance de assistir a um jogo treino do Nacional,que será realizado neste sábado,ás 16 Hrs no novo Soares de Azevedo, diante do Democrata de Gov. Valadares. Para o Nacional é o 8º jogo treino, a equipe perdeu uma partida apenas,empatou 2 jogos e venceu 4. O seu adversário de logo mais está preparando para a 2ª divisão do Campeonato Mineiro e vem a Muriaé com sua equipe titular. Já o Técnico Tuca Guimarães já definiu a equipe que entra jogando logo mais:João Carlos, Leandrinho,Ciro Sena,Américo,Badé,Hildo,Léo Medeiros,Bruno Mattos,Guilherme e Celsinei.
image
O NOVO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO RECEBEU ONTEM A VISITA DO CORPO DE BOMBEIRO E DIA 29 ELES VOLTARÃO PARA DAR O LAUDO FINAL 

Comentários nesse artigo

24/01/2014 às 13h43m

SÃO CRISTOVÃO TEM NOVO PRESIDENTE

BILL ELEITO NOVO PRESIDENTE DO SÃO CRISTOVAO

ATUAL DIRETORIA RECEM EMPOSSSADA PARA O TRIENIO 2014-2017 - ESTÁ ASSIM CONSTITUIDA; - PRESIDENTE ; BILL JOSÉ  SOARES, 1º VICE-PRESIDENTE; WALDEMAR JOSÉ DE SOUZA,,1ª SECRETÁRIA; FERNANDA FERREIRA GOMES, 2º SECRETÁRIO: WEBERSON  MESSIAS FERREIRA, 1º TESOUREIRO  ROGÉRIO ANNES DE PAULA SOUZA.image A Equipe do São Cristovão realizou recentemente a eleição de sua nova diretoria,proclamando o Deportista: BillJosé Soares com seu novo presidente,e, o atual Presidente já começou a trabalhar e juntamente com sua diretoria ,organizou ocampeonato do bairro com a participação de 5 equipes com inicio marcado para este sábado e completando a rodada no domingo,vejamos:  Sábado;  São Cristovao   x Rua Luterking,   e  no  Domingo ás 9 Hrs teremos: Rua Portugal   x  Rua  Itália   folgando otime do Masters.

Comentários nesse artigo

24/01/2014 às 13h33m

GURGEL BANI NA EQUIPE DE ESPORTE DA RÁDIO MURIAÉ

QUEM BOM DIZ TORCEDORES...

GURGEL VAI FAZER PARTE DA EQUIPE DE ESPORTE DA RÁDIO MURIAE NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2014image SEMPRE ATUANTE O REPORTER ANTONIO MONTEIRO AO LADO DO COMENTARISTA GURGEL BANI                                                                                                  Para a alegria dos ouvintes de esporte da Rádio Muriaé, Gurgel Bani já tá certo com a equipe de esporte desta Emissora que é lider de audiência em muriaé e regiao.

Comentários nesse artigo

24/01/2014 às 13h26m

NACIONA APRESENTA UNIFORME PARA O MINEIRO DE 2014

UNIFORME É APRESENTADO AOS TORCEDORES.


NAC APRESENTA SEU UNIFORME PARA O MINEIRO 2014

image_620x553 

Este é o uniforme do NAC (NEC) para a disputa do Mineiro 2014 as Camisas já está a Venda na Banca do Obinha ( Barra) e na Assessoria Econômica, no Top Center e Loja Pier.

CAMISAS DO NACIONAL: O clube anunciou também a venda de camisas oficiais no valor de R$ 50. Contato: 9986.5719 e 9910.1212.

Comentários nesse artigo

24/01/2014 às 13h19m

O DONO DA CAMISA 1 DO NAC

JOÃO CARLOS É O DONO DA CAMISA 1 DO NAC

image
João Carlos, em treino no Atletico - PR
Clubes onde Jogou 

  • Atlético-PR - 2008 - 2011
  • Ipatinga (emp.) - 2009
  • Atlético-GO (emp.) - 2011
  • O dono da camisa 1 do NAC atende pelo nome de João Carlos Heidemann, nascido em 6 de Abril de 1988, Paranavaí - PR e com 1,91 m.
    João Carlos foi revelado nas categoria de base do Atlético-PR, teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-17. Teve altos e baixos em sua carreira. Em 2008 foi promovido ao time principal do clube, mas, nesse mesmo ano, sendo reserva no Atlético-PR o clube resolveu emprestá-lo ao Ipatinga no ano de 2009 para ganhar experiência e disputar uma vaga no time titular do Atlético-PR.
    O ano de 2009 foi muito bom para João Carlos, pois, titular absoluto no Ipatinga, viveu seu melhor momento na carreira. Em 2010, retornou ao Atlético-PR, mas foi utilizado em poucas partidas no ano, pois o goleiro titular no ano de 2009, era Neto, convocado para a Seleção Brasileira Principal por várias vezes, mas logo no começo de 2011, quando o time se preparava para a estreia no Campeonato Paranaense, veio a surpresa de que Neto seria vendido para a Fiorentina da Itália e que João Carlos seria a única certeza dentre todos os jogadores do elenco que seria titularIpatinga (emp.) - 2011
  • Fortaleza - 2012 - 2013
Em 2011, se firmou como Camisa 1 atleticano e como uma das melhores peças da equipe. Depois de 8 jogos como titular da Camisa 1 no ano de 2011 e muito contestado pela torcida devido a falhas no gol rubro-negro, João Carlos foi barrado do time e perdeu a titularidade. Em 15 de março de 2011 foi trocado pelo também goleiro Édson e acertou com o Atlético-GO.Em 2012 foi jogar pelo Fortaleza onde defendeu o Time até 2013 quando se transferiu para o NAC.

Comentários nesse artigo

23/01/2014 às 18h47m

HISTÓRIA DA COPA DE 1938

VAMOS A CADA 5ª FEIRA TRAZER A HISTÓRIA DAS COPAS.

Fatos Rápidos

Torneios

    • Campeão: Itália
    • Vice-campeão: Hungria
    • Terceiro: Brasil
    • Quarto: Suécia
    • Chuteira de Ouro: LEONIDAS (BRA)
    FONTE - http://pt.fifa.com/tournaments/archive/worldcup/france1938/index.htm

    Comentários nesse artigo

    23/01/2014 às 18h41m

    AMISTOSO DO NACIONAL PASSA PRÁ 16 HRS.

    DEMOCRATA PEDIU E FOI ATENDIDO

    NACIONAL ALTERA HORÁRIO DO JOGO DE SÁBADO
    O Nacional acaba de anunciar que Atendendo a um pedido do Democrata de Governador Valadares,alterou o horário do jogo a ser Realizado neste sábado 25/01. Neste caso o jogo que iria começas as 17 hr passa a começar as 16Hr, permanecendo o local o mesmo (Estádio Soares de Azevedo).

    Comentários nesse artigo

    22/01/2014 às 11h23m

    Nacional apresenta seus atletas para o mineiro 2014

    nacional já tem seu elenco para o Mineiro de 2014

    ESTES SÃO OS JOGADORES QUE IRÃO REPRESENTAR O NAC NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2014 !  CONFIRA AS FOTOS PARA JÁ AMBIENTARMOS COM NOSSOS JOGADORES E INCENTIVA -LOS NESTE CAMPEONATO ! Daqui a pouco açista dos nomes desses atletas:
    • João CarlosPaulo VictorHugoAméricoJuninhoRafael SilvaXandãoCiro SenaMatheus (Tureta)BadéLeandrinhoPatrickFabrícioLéo MedeirosEduardoMarcãoElsinhoHildo QueirozMário LúcioRafael LicksBruno MattosJúnior LemosNei MineiroAndré

    Comentários nesse artigo

    O Autor

    Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
    Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
    Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

    Histórico



    Gazeta de Muriaé
    HPMAIS