Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/12/2015 às 20h11m

TOMBENSE DERROTA NACIONAL POR 3 X 1.

Na tarde deste sábado, dia 19 de dezembro,ás 16 hrs, no estádio Soares de Azevedo, tivemos o jogo treino entre o Nacional de Muriaé x Tombense, o Nac  preparando para o Campeonato mineiro do Módulo II. Foi um jogo morno e o Tombense levou a melhor no placar fazendo 3 x 1 diante  do time Muriaeense.nacional 1 x 3 tombense 123O Tombense que se prepara para o Módulo I do campeonato Mineiro veio a Muriaé, e com três gols de bola parada venceu por 3 a 1 o Nacional que vai disputar o Módulo II do campeonato Mineiro em 2016. No primeiro tempo o Tombense cobrou uma falta da entrada da área do Nacional, a bola veio rasteira e bateu na trave voltou  nas costas do goleiro que estava caido e entrou, foi um castigo. No segundo tempo, numa cobrança de escanteio aconteceu o segundo gol em uma cabeçada certeira que bateu no travessão e entrou, O terceiro gol foi mais um castigo, quando o NAC pressionava em busca do seu primeiro gol no jogo em um contra-ataque o goleiro saiu mal e bateu cabeça com a defesa, a bola sobrou para o atacante que não perdoou. (Fernando Calais) Gazetademuriae.   mais detalhes daqui a pouco.  fotos de Teodorico torres. nacional 1 x 3 tombense 030 nacional 1 x 3 tombense 033Segundo o presidente do tombense o time principal entraria em campo e os reservas entrariam no 2º tempo. nacional 1 x 3 tombense 040O NACIONAL DE MURIAÉ ENTROU EM CAMPO COM O FUTEBOL DE; PAULO VITOR,LEANDRINHO,JAJÁ,ANDRÉ, LÉO,LÉO CAXETA,RAFINHA,RAMOM,DOUGLAS,NETO E VALDEIR TECNICO. JOÃO CARLOS. nacional 1 x 3 tombense 047             A ARBITRAGEM TEVE A PRESENÇA  FEMININA DA AUXILIAR  ISABELA, ARBITRAGEM DE EDSON RESENDE E AUXILIAR 1- JOSIEL nacional 1 x 3 tombense 057 nacional 1 x 3 tombense 061 nacional 1 x 3 tombense 063 nacional 1 x 3 tombense 066                                                   BANCO DE RESERVA DO NACIONAL nacional 1 x 3 tombense 069                                    O EMPRESÁRIO DANIELISSON E O PROFESSOR. JOSÉ TORRES nacional 1 x 3 tombense 072                                                O PRESIDENTE DO NACIONAL JOSÉ GERALDO CONVERSANDO COM LANE PRESIDENTE DO TOMBENSE. nacional 1 x 3 tombense 011 nacional 1 x 3 tombense 017

Comentários nesse artigo

17/12/2015 às 01h01m

CRAQUES MURIAEENSE CONQUISTANDO TITULOS

ESSAS MENINAS VEM FAZENDO SUCESSO NO FUTSAL FEMININO DA REGIÃO

Meninas de Ouro do Futsal conquistam mais titulo

12390940_701701556596219_8340659397874192912_n

A nossas atletas de Futsal feminino, que conquistaram o titulo de Campeão no ultimo final de semana em Uba na Copa Sesi: Priscila,Kenia,Sabrina,Patricia,Renata e Fernanda continuam conquistando titulo por onde passa.                                      Com Sabrina Murgia, Patricia Aquiles e Kenia Filó.é Muriaé em destaque.

Jogando no ultimo final de semana,  disputando a Copa Sesi pelo time do Visconde do Rio Branco, as nossas meninas levantaram mais um titulo em suas carreiras, e o titulo de  Campeão invicto ,venceram  na semi final  o time de Ervalia e a final do time da ksa Uba. O primeiro tempo acabou de 2 a 0 para o  Uba, Kênia não estava jogando porque estava  com problemas de saúde, mas ai resolveu  entrar e tentar ajudar o time.e, não é que a entrada dela foi crucial, o time reabilitou e virou o placar para 4 x 2.
Visconde do Rio Branco Campeão do Torneio Sesi de Ubá.
Relembrando quando jogava em Muriaé, as  nossas atletas reviveram esta formação neste torneio, foram 6 atletas de Muriaé,da qual destacamos.:.Kenia Filo, Sabrina Murgia, Priscila Aquiles, Patricia Aquiles, Renata e Fernanda
E Mais uma vez  as nossas atletas foram destaques do Torneio,Priscila foi a artilheira, e Patricia a Melhor Jogadora,parabéns  para as nossas atletas que mesmo não tem chance em jogar por equipes de Muriaé, são muito bem recebidas pelas equipes de nossa região, sempre se destacando e levando títulos por onde participam.Com Gilmara de Souza, Adrine de Oliveira, Patricia Aquiles, Sabrina Murgia, Bruna Sthefani, Kenia Filó, Renatinha Silva, Fernanda Anastácio Dance e Jussiara Silva.  fotos: priscila Aquiles.No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os ouros dividem suas vitórias com uma nação inteira. E ontem na Copa Ubá de futsal feminino o time de Visconde Rio Branco foi Campeão e a atleta: Gilmara emocionada fez seu agradeimento dizendo: fomos campeãs e heroínas. Parabéns pra nós. Quero aqui agradecer primeiramente aos nossos 4 patrocinadores fiéis, Jose Carlos Gaione Gaione, Serginho Braga, Mauro Caetano e Vereador Amigo Xereba que sem ajuda de vocês não poderíamos ter lutado por essa conquista. As meninas do time, sem palavras para agradecer a vocês pelo tamanho empenho em quadra para nós presentear com esse grande título. Parabéns!! ?

Comentários nesse artigo

Poliana Botelho comemora aniversário em temporada vitoriosa no XFCi                                                                                                                                        Poucos lutadores tiveram um ano de 2015 tão importante e vitorioso quanto Poliana Botelho. Nossa atleta patrocinada, que nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, completou 27 anos, se consolidou como uma das principais revelações do MMA mundial ao conquistar, no hexágono do XFC, o título do torneio peso-mosca (até 56,7kg) e, seis meses depois, o cinturão da categoria. Neste mês, o ranking unificado de MMA feminino a colocou como sexta melhor lutadora no peso em todo o mundo. Aproveitamos essa data tão especial para trazer uma retrospectiva da temporada dessa mineira que saiu de Muriaé para brilhar aos olhos do mundo.   O ano de 2015 para Poliana, esportivamente falando, não começou em janeiro, mas sim em setembro de 2014, quando estreou no XFC, uma das principais organizações de MMA do mundo. Contratada para lutar o torneio, ainda era apenas uma jovem promessa de 25 anos ao pisar no hexágono pela primeira vez. Mas nossa atleta logo encheu os olhos da organização e dos fãs de MMA ao nocautear com um chute rodado na linha de cintura a mexicana Karina Rodriguez, em uma performance dominante de três rounds. Começava ali uma caminhada vitoriosa.

BATALHA NO HEXÁGONO E O SONHADO TOPO
 

A temporada de 2015 de Poliana poderia ter tido início com duas vitórias no ano anterior, mas na semifinal do GP sua adversária, Taila Santos, ficou muito acima do limite de peso da cateogira e a luta caiu. Classificada diretamente para a final, não deu chances a Silvaneide Marretinha e conquistou a medalha de ouro com um nocaute em grande estilo em apenas 1min36seg do primeiro round. Aos microfones do XFC, pediu para enfrentar a argentina Silvana "La Malvada" Juarez, campeã da primeira temporada da mesma competição.

Pedido atendido. Para se tornar a grande campeã dos pesos-moscas do XFC, a brasileira teve pelo seu caminho a então invicta "La Malvada". O nome da argentina era um dos mais temidos na categoria, pela grande resistência física, força e garra para reverter situações complicadas, como na final do torneio, quando finalizou a adversária no fim do terceiro round, com o nariz quebrado.
 
As duas subiram no hexágono no dia 19 de setembro, em São Paulo, no XFC International Center. Foram quatro rounds emocionantes, de tirar o fôlego, disputados com trocação franca e excelentes momentos para os dois lados. A técnica e tática de Poliana sobressairam. Orientada por Dedé Pederneiras e seu mentor Rafael Vinicius, a atleta da MKS Combat Gear minou a adversária com chutes baixos e aplicou o golpe final nos últimos segundos do quarto assalto, quando acertou a costela esquerda da argentina. Silvana perdeu o fôlego ao caminhar para o intervalo, desmaiou por alguns instantes, e o médico obrigou o fim da luta.
 
A conquista inédita em sua carreira, coroou um ano de batalhas e lutas para a mineira de Muriaé. Em sua cidade, seus serviços foram reconhecidos pelos governantes. Uma semana depois de vencer Marretinha,  Poliana foi recebida como estrela na cidade com direito a desfile em carro de bombeiros que lotou as ruas de Muriaé, sua cidade-natal, e placa recebida pela Prefeitura Municipal das mãos do prefeito e do Secretário de Esportes, por serviços prestados à cidade.
 
 
Em setembro, já como a campeã-mundial peso-moscas do XFC, a festa se repetiu. Assim como ocorreu quando conquistou a medalha de ouro do torneio da organização norte-americana, a mineira novamente desfilou no carro de bombeiros, sendo aplaudida e festejada pelos moradores da cidade onde nasceu e foi criada. Na época, o título também rendeu homenagens nas redes sociais de grandes nomes do MMA, como José Aldo.
 
"O ano de 2015 foi o melhor da minha vida. Conquistei título, venci todas as batalhas que tive pela frente. Consegui com isso amadurecer e evoluir ainda mais no MMA. Tudo foi conquistado com dedicação porque me dediquei demais", celebra a musa, que promete vir cada vez mais forte e ambiciosa em 2016:
 
"Para 2016, vou continuar assim e não só isso: vou melhorar mais. Vou evoluir mais. Tenho erros e buracos ainda no meu jogo. Tenho que estar sempre melhor. Vou ser a melhor do mundo ainda", completa.
 
Poliana garante que vai enquadrar o cinturão do XFC na parede de sua casa um dia para celebrar e relembrar suas conquistas. Enquanto isso,  aguarda o próximo compromisso na organização, quando irá defender o título pela primeira vez, e pede algo simples.
 
"Peço a Deus muita saúde para conseguir treinar e eu própria conquistar meu objetivos com minhas próprias mãos, como fiz neste ano maravilhoso de 2015. É isso que quero neste meu aniversário", disse.
 
AGRADECIMENTOS AO TREINADOR
 
Humilde, a campeã do XFC coloca seu mentor e treinador, Rafael Vinicius, como um dos grandes responsáveis pelo melhor momento em sua carreira. Rafael, inclusive, acompanhou Poliana em todas as lutas e está sempre do lado de sua pupila nos camps antes das batalhas. A família também foi lembrada.
 
"Neste ano de 2015 fui contemplada com um anjo que acreditou em mim, muito mais do que eu mesma acreditava. Mostrou-me tudo o que poderia ser, tudo que fiz e conquistei. E isto devo ao meu mentor e professor, Rafael Vinicius. Ele confia no meu trabalho e principalmente em mim. Aém disso, não posso esquecer que tenho apoio total da minha família também, onde recarrego minhas energias para treinar. Corro todo dia atrás do meu sonho em prol deles, que me dão força para ser quem eu sou. Agradeço muito ao Rafael e aos meus familiares", comenta.
 
 
SEXTA MELHOR PESO-MOSCA DO MUNDO
 
A grande vitória sobre Silvana La Malvada, consequentemente a conquista do título do XFC também, colocaram Poliana em sexto lugar no top-10 das melhores lutadoras pesos-moscas do MMA mundial, segundo o ranking unificado do MMA feminino mundial, que  é divulgado mensalmente pelos sites americanos especializados em WMMA.
 

"Isso é um prêmio por todo esforço. Sempre sonhei em estar entre as melhores do MMA e ser reconhecida mundialmente. Mas está só começando. Ainda tenho muito a batalhar. Vou ser a melhor do mundo um dia, esse é o meu objetivo. Estou feliz em chegar aos 27 anos no meu melhor momento físico e técnico. E ainda vou melhorar", finaliza. TRANSCRITO: Blogmks

Comentários nesse artigo

15/12/2015 às 19h19m

FUTSAL DE VISCONDE É CAMPEÃO COM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS MURIAÉENSES.

ATLETAS MURIAÉENSE FAZEM BONITO MAIS UMA VEZ.

A nossas atletas de Futsal feminino, que conquistaram o titulo de Campeão no ultimo final de semana em Uba na Copa Sesi: Priscila,Kenia,Sabrina,Patricia,Renata e Fernanda continuam conquistando titulo por onde passa.                                      Com Sabrina Murgia, Patricia Aquiles e Kenia Filó.é Muriaé em destaque.

Jogando no ultimo final de semana,  disputando a Copa Sesi pelo time do Visconde do Rio Branco, as nossas meninas levantaram mais um titulo em suas carreiras, e o titulo de  Campeão invicto ,venceram  na semi final  o time de Ervalia e a final do time da ksa Uba. O primeiro tempo acabou de 2 a 0 para o  Uba, Kênia não estava jogando porque estava  com problemas de saúde, mas ai resolveu  entrar e tentar ajudar o time.e, não é que a entrada dela foi crucial, o time reabilitou e virou o placar para 4 x 2.
Visconde do Rio Branco Campeão do Torneio Sesi de Ubá.
Relembrando quando jogava em Muriaé, as  nossas atletas reviveram esta formação neste torneio, foram 6 atletas de Muriaé,da qual destacamos.:.Kenia Filo, Sabrina Murgia, Priscila Aquiles, Patricia Aquiles, Renata e Fernanda
E Mais uma vez  as nossas atletas foram destaques do Torneio,Priscila foi a artilheira, e Patricia a Melhor Jogadora,parabéns  para as nossas atletas que mesmo não tem chance em jogar por equipes de Muriaé, são muito bem recebidas pelas equipes de nossa região, sempre se destacando e levando títulos por onde participam.Com Gilmara de Souza, Adrine de Oliveira, Patricia Aquiles, Sabrina Murgia, Bruna Sthefani, Kenia Filó, Renatinha Silva, Fernanda Anastácio Dance e Jussiara Silva.  fotos: priscila Aquiles.No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os ouros dividem suas vitórias com uma nação inteira. E ontem na Copa Ubá de futsal feminino o time de Visconde Rio Branco foi Campeão e a atleta: Gilmara emocionada fez seu agradeimento dizendo: fomos campeãs e heroínas. Parabéns pra nós. Quero aqui agradecer primeiramente aos nossos 4 patrocinadores fiéis, Jose Carlos Gaione Gaione, Serginho Braga, Mauro Caetano e Vereador Amigo Xereba que sem ajuda de vocês não poderíamos ter lutado por essa conquista. As meninas do time, sem palavras para agradecer a vocês pelo tamanho empenho em quadra para nós presentear com esse grande título. Parabéns!! ?

Comentários nesse artigo

13/12/2015 às 13h24m

NACIONAL TEM NOVO PRESIDENTE

JOSÉ GERALDO FOI ELEITO NA ÚLTIMA 6ª FEIRA,DIA 11

SÓCIOS CONFIRMAM ELEIÇÃO DE JOSÉ GERALDO

JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 019

Nem mesmo a forte chuva que caiu em Muriaé na noite desta 6ª feira, dia 11, não atrapalhou os sócios de comparecerem e votarem na eleição da nova diretoria.

JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 007

DEP. Renzo Braz, Jacy, Flavinho Amaral, José Geraldo.

JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 010

José Geraldo e Flavinho contam com o apoio do Deputado Renzo Braz

Que definiu José Geraldo e Flávio Amaral como o novo Presidente e Vice do Nacional. JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 014 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 018 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 019 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 020 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 021 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 022 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 023 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 051

SÓCIOS DO NAC CONFIRMAM JOSE GERALDO COMO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE

Em reunião realizada na noite desta 6ª feira dia 11 de Dezembro, onde tivemos a presença de 26 sócios, que por aclamação elegeram a nova diretoria do clube para o triênio 2015-2018, confirmando para Presidente o Ex- Presidente da Liga esportiva de Muriaé, José Geraldo Pimentel da Rocha e para Vice o empresário Flávio Amaral, como Presidente do conselho Deliberativo, foi eleito: Adelmo Pinheiro.

Na verdade José Geraldo desde que assumiu o cargo de Assessor do Presidente Dornele Francisco já vinha fazendo o Papel de coordenador no planejamento do clube visando o campeonato Mineiro do Módulo ll, sua Iniciativa lhe apontava como futuro sucessor de Dorneles, o que veio a ser confirmado mais tarde.

Como assessor foram várias iniciativas realizadas, Jose Geraldo Reabriu a Escolinha, Reformou o Alojamento para os atletas, recuperou um dos campos do CT,tomou a iniciativa de iniciar os planejamentos para a disputa do Campeonato Mineiro de 2016, inclusive foi ele o principal responsável que montou o elenco para a disputa o Campeonato, Passos.

O Nacional está com muita esperança nesta atual diretoria que tem tudo para trazer a equipe de volta a elite do Mineiro.
A nova diretoria ficará a frente da administração do clube entre os anos 2016/2018, mesmo prazo para os membros do Conselho.

DESTAQUE:
O Nacional possui ainda em torno de 2 mil m². em seu antigo campo, na avenida Dr. Passos
JOSÉ GERALDO FALOU:
Segundo o Presidente recém eleito, um dos grandes desafios da nossa diretoria é conseguir fazer o Nacional voltar a elite do futebol Mineiro, e ele sonha mais alto ainda, conquistar vagas no Campeonato Brasileiro da série D, Copa Brasil.

O Presidente Dorneles aproveitou a oportunidade e como um de seus últimos atos inaugurou 3 placas alusivas à construção do Novo estádio do Nacional, a 1ª placa foi descerrada pelo Dr. Messias Vardiero e Dr. Jorge Feres, na 2ª Placa, foi convidado o Presidente Dorneles e para descerrarem a placa e na 3ª Placa os diretores, Adelmo, José Geraldo, Dr. Jorge e Flavinho descerraram a placa que estão na fachada do Soares de Azevedo..

JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 054 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 056 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 062 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 064 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 067 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 071 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 073 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 079 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 080 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 084 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 088 JOSÉ GERALDO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO NACV 099

Comentários nesse artigo

09/12/2015 às 02h07m

LIGA ESPORTIVA TEM SUA NOVA SÉDE.

naugurada a nova séde da LEM.

INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 048

Aconteceu na noite desta 3ª feira, dia 8 de dezembro, a inauguração da nova séde da LEM, que fica ao Lado da feira Livre,no Centro. O Presidente José Geraldo em  seu último ato como Presidente da LEM, fez a inauguração da tão esperada casa do esporte,uma séde para a entidade que era o sonhos dos diretores de clubes,que acaba de ser realizado. Diversas personalidades usaram da palavra. mais detalhes  daqui a pouco. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 010                                                O PRESIDENTE DA LEM JOSÉ GERALDO EM SEU ÚLTIMO ATO NA LEM,DANDO POR INAUGURADA A NOVA SÉDE. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 050JOSÉ GERALDO DISSE QUE DEIXA A LEM PARA ASSUMIR O NACIONAL NO PRÓXIMO DIA 11. AGRADECEU MUITO AO SEU BRAÇO DIREITO TONINO. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 051                                                             MOMENTO DE DESCERRAMENTO DA PLACA  COMEMORATIVA DE INAUGURAÇÃO. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 052                                                    A ESPOSA DO SAUDOSO EX- PRESIDENTE CÉSAR DUTRA, AGRADECEU A HOMENAGEM FEITA AO CESAR INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 054                                                                                                 NA PLACA CONTINUA AS HOMENAGENS ACIMA. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 057ESPOSA DE CÉSAR DUTRA FALOU EMOCIONADA NA HOMENAGEM FEITA AO CÉSAR DUTRA EX-PRESIDENTE DA LEM. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 060FLAVIO AMARAL FALOU EM NOME DO EMPRESÁRIO JOSÉBRAZ,QUE QUANDO PREFEITO DE MURIAÉ  DOOU O TERRENO PARA A NOVA SÉDE DA LEM. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 063TONINHO FALOU QUE NÃO PRETENDIA MAIS CONTINUAR NA LEM, MAS QUE ACEITOU O CONVITE DE WILSON PARA SER O VICE PRESIDENTE DA LEM EM SUA NOVA DIRETORIA. INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 066DORNELES -PRESIDENTE DA LEM, ENALTECEU O TRABALHO DE JOSÉ GERALDO FRENTE A LEM, NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SÉDE DA LEM INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 073JACY JUNIOR ENALTECEU O TRABALHO DE JOSÉ GERALDO FRENTE A LEM,ONDE REALIZOU GRANDES CAMPEONATO E CONSEGUIU ESTA BRULHANTE SÉDE PARA A ENTIDADE ESPORTIVA DE MURIAÉ; INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 077Carlinho,diretor do Paulistano trouxe seu abraço e parabenizou ao josé geraldo por esta bonita séde que está sendo inaugurada hoje.JACY JUNIOR INAUGURAÇÃO DA SÉDE DA LEM, E POSSE DO WILSON 079Logo após a  inauguração todos foram convidados para conhecerem a nova séde, e participarem de um coquetel e em seguida foi feita a eleição da nova diretoria,que elegeu Wilson Mauro como novo Presidente da LEM.  mais detalhes nesta 3ª feira.

Comentários nesse artigo


VALDINEI LACERDA SE DESPEDE DO COMANDO TÉCNICO DO MURIAÉ FUTSAL.

12310593_621736507965868_525208903284224279_n

A                                                  Após 1 ano e 4 meses Valdinei Lacerda se despede do comando da equipe do Muriaé Futsal,deixando uma revolução no futsal em Muriaé. Já começamos a fazer contatos com alguns nomes para assumir como treinador para 2016. Sentiremos saudade.

Despedida…

Julho de 2014 a Nov. 2015

Foram 16 meses de muitas lutas e foi necessário muita determinação para resgatar o prestígio e o respeito do nosso Futsal na cidade e na região.
Foram vários campeonatos disputados, com ênfase da criação da copa Muriaé de Futsal. Empreendemos Amistosos importantes como ferramenta de marketing como no caso do Flamengo RJ, a vinda do Falcão em Muriaé. Em fim… Tudo para divulgar o Futsal de Muriaé.
Movimentamos a base com o projeto Muriaé Futsal com o apoio da Lei Alcyr Pires Vermelho, envolvendo nossas Crianças, Adolescentes e Jovens com o esporte.
Por fim, tivemos a participação do Futsal de Muriaé no campeonato Carioca de 2015.
Tivemos a honra e o dever de elevar o Futsal de Muriaé à lugar de destaque entre equipes profissionais (Muitos esperavam que iríamos envergonhar nosso Futsal) e recuperamos a referência entre as cidades da nossa região em fim… E tivemos a felicidade de terminar nossa temporada sendo Campeões de sede na Copa integração 2014 e fechando com chave de ouro colocando o Futsal de Muriaé entre as 8 melhores equipes do Carioca 2015.
Termino minha missão de cabeça erguida e na certeza de ter me dedicado ao máximo em prol do Futsal de Muriaé. Não ganhei um centavo, doei meu tempo e até mesmo parte de meus salários mas, não deixei a peteca cair e honrei, com muito prazer, todos meus compromissos…
Honrei minha parceria com Rafael Alves até as últimas consequências.
Agora por ordens de questões políticas por parte da secretaria de esportes e por questões particulares de minha parte, em 2016 a vaga de técnico, administrador, patrocinador e tantas outras funções mais, estarão disponíveis para serem ocupadas no Futsal de Muriaé.
Deixo meus agradecimentos à minha esposa que tolerou todos os meus momentos ausentes; À minha igreja – IMW SANTANA – que sempre me compreendeu e orou por mim; Ao Rafael Alves pela parceria e amizade, que inclusive, vai continuar; À Secretaria de esportes pela confiança; À imprensa, em geral, pelo apoio na divulgação do nosso trabalho; E aos jogadores não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos os momentos sendo eles de alegrias e ou tristezas que passamos juntos…
O meu agradecimento maior é à Deus por ter me abençoado e aberto as portas pra mim!!!
Obrigado a todos que me apoiaram!
Estarei na torcida e apoiarei sempre no que eu puder ao Futsal de Muriaé!!!
Deixo só amizade no Futsal de Muriaé!
?#?MuriaéFutsal?
?#?Torcedornúmero1em2016?

"Conversa com técnico do Flamengo"
"Jogo com Flamengo"
Foto de Valdinei Lacerda.
"Campeão Copa Integração 2014"
Foto de Muriaé Futsal.

Comentários nesse artigo

DALA PAULA É CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DE  EUGENÓPOLIS                         Tivemos no último domingo,dia 6 de dezembro,na parte da Manhã,na cidade de Eugenópolis o 1º Torneio Inter Estadual de Futsal  Feminino de  Eugenópolis,com a participação de 6 Equipes.Chave A= Santo Antônio, Eugenópolis e Dala Paula ,Na chave B- Porciúncula, Itaperuna e Estrela Vermelha.

A Equipe Muriaéense teve o comando Técnico de João Batista Dala Paula, que começou o Torneio goleando o Santo Antônio por 9 x 1 ,depois venceu o time de Eugenópolis por 5 x 3,e decidiu o titulo com a Equipe do Itaperuna,e venceu por 2 x 1 conquistando o titulo de Campeão do Torneio.

.Ganhamos o troféu de Melhor Goleira (Viviane) e a de artilheira do torneio que foi Keila com 5 gols marcados. O torneio que começou de manhã terminou por volta das 16 Hrs.e a organização foi de Wlisses costa. A Equipe Muriaé sagrou-se Campeã com o futebol de:

Goleiras: Viviane e Gilmara. Jogadoras: Thayla, Letícia Silva. Ingrid. Thais Nunes. Keila. Hellen (13 anos) Gisely, Larissa e Bethânia.

Após a conquista do torneio de Eugenópolis o técnico JB Dala Paula confirmou que a equipe irá disputar no próximo domingo dia 13 o Torneio de Natividade e no dia 20 encerra temporada de 2015 disputando o Torneio de Laje do Muriaé

Comentários nesse artigo

Jogando no último domingo no Ginásio do sesc Muriaé nossa equipe sub-17 foi campeão de forma invicta derrotando o Paulistano/Dala Paula pelo placar de 4 a 1.Abaixo nossa campanha até ser campeão
1° FASE
MURIAÉ 4 X 1 UNIÃO SANTA TEREZINHA
MURIAÉ 6 X 3 PORTO
MURIAÉ 6 X 0 SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA
SEMI FINAL
MURIAÉ 3 X 2 LEOPOLDINA
FINAL 
MURIAÉ 4 X 1 PAULISTANO/DALA PAULA
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS