Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Campeonato Mineiro Sub 15
NAC derrota Rubro-Negro de Esmeraldas por 2 x 0   

NACIONAL CONQUISTA IMPORTANTE VITÓRIA DIANTE DO RUBRO NEGRO.
Depois da vitória do Sub-17, a categoria Sub-15 do Nacional também fez bonito e venceu o Rubro Negro, de Esmeraldas, por 2 x 0,  fazendo cabelo e barba diante do Rubro Negro, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão.

Agora, o Nacional enfrenta o Uberabinha, de Juiz de Fora, novamente no Soares de Azevedo. A partida acontece no próximo sábado, às 16h. O Rubro Negro encara o Athletic, em São João Del Rei.
image
Apitou o jogo o Árbitro: Celso Gentil Júnior
Auxiliares: José Ricardo Leite e Juliana Nascimento da Silva
 
         


image
O NACIONAL Jogou e venceu com o futebol de: Ygor; Whevyster (Marlon), Ramon, Marcos Vinicius e Guilherme Rodrigues (Luis Augusto); Giovany, Vitinho (Luis Guilherme), Guilherme e Vinicius (Arthur Neri); Davi e Gabriel. Tecnico:Ronaldão

image
 O   Time  do  RUBRO NEGRO jogou e perdeu utilizando o futebol de: Yuri; Pedro Silva, Thiago, Breno e Ruan; Jordan, Marcus (Diego), Ademir (Neguin) e Bruno; Thaileon e Balotelli. Técnico: Mateus Felipe Lopes

image
Com mais esta vitória, o Nacional chegou a 9 pontos no Hexagonal Final do Sub-15. E  na classificação geral (que soma as duas categorias nas duas fases), o NAC foi a 43 pontos, garantindo pelo menos a 2ª colocação ao fim dessa rodada.

image
 No 1º tempo até que o Rubro deu pressão, mas, no 2º tempo o Nacional demonstrou que foi melhor em campo vencendo por 2 x 0.
image

image

image
Os gols aconteceram no segundo tempo: aos 6 minutos, Gabriel recebeu em profundidade para abrir o placar para o time nacionalino. Dez minutos depois, foi a vez de Davi receber na entrada da área, tirar do zagueiro e finalizar com categoria para fazer 2 x 0

Comentários nesse artigo

30/07/2016 às 22h03m

CALMOM, SERÁ APRESENTADO A IMPRENSA NA PRÓXIMA 2ª FEIRA

MAS ELE JÁ ESTÁ EM MURIAÉ.

NOVO GERENTE DE FUTEBOL DO NAC JÁ CHEGOU A MURIAÉ.

O Nacional estará apresentando a Imprensa de Muriae e região,na próxima 2º feira o seu novo diretor de Esporte,Calmom, que ja´está em Muriaé e aproveitou para visitar o Soares de Azevedo na tarde deste Sábado.
image

image

Comentários nesse artigo

Campeonato Mineiro Sub 17 NAC vence Rubro Negro de Esmeraldas por 3 x 0

NAC VENCE RUBRO NEGRO NO SUB 15 E SUB 17 DO CAMPEONATO MINEIRO. 
Jogando na tarde deste sábado, dia 30 de Julho, às 14horas, no estádio Soares de Azevedo, o time do Nacional enfrentou o Rubro Negro (Esmeraldas)
image
 A Equipe Sub-17 do Nacional derrotou pelo placar de  3 x 0  a equipe do Rubro Negro, de Esmeraldas, na tarde deste sábado, no estádio Soares de Azevedo.
A Equipe Muriaeense teve amplo domínio no 1º tempo e abriu o placar num belo gol de Patrick, já o 2º gol saiu numa grande jogada de Marcelo, que abusou dando ate chapéu no adversário dentro da área, e mandando a bola para o fundo da rede.
 No 2º tempo o time do Rubro Negro até que incomodou um pouco a zaga do Nacional, mas, foi Celão que marcou o 3º gol do nacional selando a vitória Nacionalina.

Com mais esta vitória  o NACIONAL chega  a 9 pontos no Hexagonal Final. Na próxima rodada, os garotos de Muriaé voltam a jogar em casa: o adversário será o Uberabinha, de Juiz de Fora. A partida acontece no sábado, às 14h. Já o Rubro Negro vai a São João Del Rei enfrentar o Athletic, também no sábado.

image
Os Gols: NAC: Patrick (aos 25 minutos do primeiro tempo); Marcelo (aos 30 minutos do primeiro tempo) e Celão (aos 38 minutos do segundo tempo) Adicionar legenda

image
O Time do RUBRO NEGRO foi derrotado pelo Nacional com o futebol de: Gabriel; Baianinho (Léozin), Natan, Ítalo Martins e Ronan; Marcus, Cristopher, Marcos Paulo e Igor; Samuel e Marco Otávio. T: Mateus Felipe Lopes

image
O NACIONAL jogou e venceu o Rubro negro com o futebol de: Lucas; Vinicius (João Neto), Túlio, Gustavo (Luiz Fernando) e Rondinelly; Léo, Iugue (Gadinho), Marcelo (Dudu), Douglas Colt (Emerson) e Patrick; Celão (Patrick Garcia). T: Ronaldão.

image
Árbitro: José Ricardo Leite
Auxiliares: Celso Gentil Júnior e Juliana Nascimento da Silva


image
  O Nacional enfrenta o Uberabinha, de Juiz de Fora, aqui em Muriaé, no Soares de Azevedo. o jogo está programado no próximo sábado, às 16h. Já o time do Rubro Negro encara o Athletic, em São João Del Rei.
image
Celão marca mais um e  é um dos artilheiros do Nacional.

image
O Artilheiro do Nacional, Patrick, foi muito Caçado em Campo, levando muitas faltas.

Comentários nesse artigo

COPA OAB -LÉCA MARCA 2 GOLS E GARANTE VITÓRIA PARA QUATRO ESTAÇÕES.

  LÉCA LEVA QUATRO ESTAÇÕES A MAIS UMA VITÓRIA NA COPA OAB.                          No 3º jogo da  3ª Rodada, da Copa OAB,Troféu Patrick Lopes, foi um jogaço,  7 gols marcados, e o time do Técnico Ednilson levou a melhor diante do Técnico Nogueira,e com esta vitória o time da Quatro estações ganhou folego e estar juntos ao time do Rações e da temaki em 2º Lugar.             
image
Nos bastidores a conversas rolam solta,e o Kiki disse estar muito preocupado, pois o time do Paulo perdeu a 3º e já está praticamente fora

image
Théo Artilheiro do campeonato e do(Colégio Equipe) contundiu e saiu do jogo

image
Jogadores da Copa OAB entregues ao departamento Médico.Marquinho,Théo,Rafael,Paulinho, e Jardel, sem falar no Felipe,Nogueira etc.

image
Um dos artilheiros da Copa OAB, Bruno Temaki marcou mais um golaço na manhã deste sábado

image
GEGê , MASSAGISTA OFICIAL DA COPA OAB.

image
Enquanto os pais jogam no campo Principal os filhos ficam batendo bola no campo ao lado,são os futuros craques da Copa OAB.

image
Quatro Estações vence e passa a vice liderança do campeonato. o Time jogou e venceu com o futebol de: Pedrosa,Ednilsom,Daniel,Fontaine,Jofran,Daivid,Pereira,Rafael barros(jogou 5 minutos e saiu),Leandro,Léca.

image
Com mais esta derrota, o Técnico do TCM,Kiki, acabou se demitir, e disse que vai arrumar um Pai de santo ,Pois só ele para resolver essa situação dificílima do TCM.

image
Jorginho marcação cerrada no Goleador Léca.

image
Jofran,foi autor de 1 dos 4 gols do Quatro Estações.

Comentários nesse artigo

COPA OAB- TEMAKI VENCE RAÇÕES MURIAÉ POR 3 X 0.

Dando prosseguimento a Copa OAB, tivemos no 2º jogo da 3ª rodada, a bela vitória do time do Temaki,diante do Rações Muriaé, e Bruno Temaki voltou a Marcar, e manteve artilheiro do campeonato ao lado de Théo com 5 gols cada.,e,por sinal um belo gol,e no placar final a vitória colocou a equipe do Temaki na luta por uma vaga na 2ª fase.
image
Antes da partida, aquelas orientações,

image
O Técnico Saulinho,não foi muito feliz na manhã deste sábado,seu time perdeu o jogo e a liderança
image
O Time do Temaki jogou e venceu com o futebol de: Lucas,Ratinho,Alysson,Vitor Nery,Marcelo Lipus,Arthur,Pedro,Renan,Bruno e Cristiano.

image
O Arbitro do 2º e 3º jogo foi Jeomar ,e, foi 2 jogo difícil para a arbitragem.

image
Uma derrota que não estava na programação do Técnico e Jogador saulinho, que ultilizou o futebol de: Rafael,Vovô,Eduardo,Cristiano,Sebastiçao,Saulinho,João,Márcio,Yan Araújo,Angelo.

image
Após vencer a Rações Muriaé,por 3 x 0 o time da Temaki, com gols de Vitor Nery, Bruno e Arthur, o Temaki passa a ser o Vice Lidr ao lado de Quatro Estações, e Rações Muriaé com 6 PG cada. É de se lamentar a anulação do Golaço de Vitor Nery, o Juiz disse que não tinha autorizado a cobrança de falta.

image
Lucas teve uma boa atuação..

image
Semana passado foi a vez de Yan(Romildo) ser expulso, e hoje foi a vez de  Yan Araújo.
image
O Jogador Arthur(Temaki) após marcar o 3º gol de sua equipe correu no telefone e ligou para a Esposa prá avisar que tinha marcado um golaço....
image
A moda do telefone tá pegando, o Marquinho também usou o telefone prá pedir um Lanche,e veja baixa o lanche chegou rápido.
image
E não que o moço tá mesmo é com fome....devorou rápido o churrasco.

image
Vitor Nery após marcar o 1º gol emocionado saiu xingando pelo campo na comemoração do gol e acabou recebendo de presente o Cartão Amarelo.,

Comentários nesse artigo

COPA OAB -COLÉGIO EQUIPE VENCE E É LIDER ISOLADO

A 3ª rodada da Copa OAB,"Troféu Patrick Lopes", já deixou sinais de quais equipes vão para a 2ª fase,foram 14 gols marcados,com os seguintes resultados: 1º Jogo: Colégio Equipe 3 x 1 Bar Reduto, 2º Jogo: Rações Muriaé 0 x 3 Temaki , 3º Jogo: TCM 3 x 4 Quatro Estações.                                        COLÉGIO EQUIPE VENCE BAR REDUTO E PASSA A LIDERANÇA ISOLADA DA COPA OAB
image
Na abertura da 3ª Rodada, demonstrando que vai mesmo lutar pelo Titulo, o time do Colégio equipe manteve-se invito ao derrotar o time do bar reduto por 3 x 1 ,com gols de: Cocão Contra,Théo e Lucas, e Descontando para o reduto,Cocão de cabeça.

image
Kiki,sempre apoiando,trabalhou de mesário na 1ª Partida.

image
Jogando com o futebol de: Bruno,Agnaldo,Cocão,Wellington,Paulo,Renan,Teteu,Átila,Zé Geraldo,Vercinho e Dedé.,e após a 3ª derrota no campeonato, o time do Reduto é lanterninha do campeonato ao lado do TCM.

image
Com a sua 3ª vitória consecutiva o time do Colégio Equipe passa a ser lider isolado do campeonato com 9 Pg. o time Jogou e venceu com o futebol de: Thiago,Matheus,Jean,Reinaldo,Lucas,Pequeno,Théo,Bill,Joaquim,Romildo,marcaram os gols para o Colégio Equipe>Cocão Contra,Théo e Lucas.

image
Felipe Araújo, mal assumiu o comando Técnico do Bar Reduto,já foi demitido. chegando a comentar com os amigos que o reduto precisa não é de Técnico não é de um Pai de santo.

image
Chamado pelos amigos de Dupla de Peso-Cesar Menotti e fabiano.
image
RUBENS ROCHA APITOU O 1º JOGO DA 3ª RODADA COM BOM TRABALHO.

image
Ednilson,Técnico do Quatro estações consolou o Técnico recém contratado e recém demitido Felipe Araújo do Reduto. DAQUI A POUCO MAIS DETALHES DOS JOGOS.

Comentários nesse artigo

30/07/2016 às 21h53m

O ANALISE DE ANGELO PEDROSA.

COLÉGIO EQUIPE GARANTE VAGA ANTECIPADA NA 2ª FASE.OAB

 image             VAMOS AO ANÁLISE DE ANGELO PEDROSA.

Segundo o nosso analista,Angelo Pedrosa, esta terceira rodada, mostrou que começam a definir as equipes  classificadas para a 2ª fase. O Time do Colégio equipe após a 3ª vitória consecutiva,já tem seu passaporte para a 2ª fase,após vencer o time do Reduto por 3 x 1.disparou na liderança e garantiu vaga antecipada, Já os times do Reduto e do TCM perderam novamente, e podem morrer abraçados, e o time do Rações Muriaé perdeu o jogo e a cabeça perdendo a chance de classificação antecipada.


                                                Fim da conversa no bate-papo.

Comentários nesse artigo

Receptação - Patrocínio do Muriaé-

AUTOR: homem 43 anos VÍTIMA : homem 21 anos TESTEMUNHAS: homem de 22 anos; homem de 47 anos.

Em data de 28/07/2016, às 15:30 horas, no destacamento de Patrocínio do Muriaé, a vítima juntamente com o seu sobrinho relatou o seguinte fato: que estacionou sua canoa a beira do rio na comunidade de Três Barras zona rural do município na sexta feira dia 22/07/2016 e que no domingo dia 24/07/2016 deu por falta dela.
A vítima obtivera informações através de terceiros que a referida canoa estaria na casa do autor, na parte dos fundos. Diante disso, os militares deslocaram até a residência informada tendo o autor franqueado a entrada, sendo encontrada uma canoa de madeira, pintada parcialmente de verde escuro (tinta fresca) com os fundos de alumínio conforme a denúncia. O autor relatou que comprou a canoa por r$ 800,00 de um outro homem. As vítimas de imediato reconheceram a canoa, tendo os envolvidos sido encaminhados para a Delegacia de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 


Imagem meramente ilustrativa

Comentários nesse artigo

26/07/16 - Muriaé recebeu a visita dos zagueiros Mauro Galvão e Odivan do vasco e da seleção brasileira no campo do Adelmo. Mauro Galvão que foi um dos maiores zagueiros da história do futebol brssileiro ainda formou uma dupla de sucesso no Botafogo com Wilson Gotardo, ambos com grandes atuações, antes de atuar no Vasco da Gama. 
Mas, em Muriaé os dois ex-atletas foram muito bem recebidos por torcedores vascaínos que aproveitaram para registrar o momento histórico. Tanto Mauro Galvão quanto Odivan foram muito simpáticos com todos e op sábado foi realmente uma festa para os apaixonados por futebol que tiveram a oportunidade de encontrar os ídolos. 
image

image

image

Comentários nesse artigo

26/07/16 - Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da cidade de Miradouro o já classificado Varginha não perdoou e aplicou uma goleada massacrante no Japão. O time começou o jogo com um jogador a menos e em poucos minutos já vencia o jogo por 3 a zero. A torcida nem acreditava nesta possibilidade, quando os outros atletas chegaram, aí a coisa ficou feis pro Japão, foi um festival de gols. 
image
imageimage
O time Varginha joga um futebol bonito de se ver, tocando a bola no chão, se defendendo bem e imprimindo um rítmo forte pra cima do adversário, por isto é forte candidato ao título deste Campeonato organizado pela Associação Miradourense de Atletismo - AMA - com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais que doou todos os uniformes dos times participantes. 

O Campo do AMA conta hoje com um dos melhores vestiários do futebol amador regional, para atletas e árbitros. 

Opinião!
O que impressiona positivamente é o comportamento da torcida com a presença de familiares dos atletas, incluindo crianças. Com muita alegria e harmonia as brincadeiras de fora do campo alegram o ambiente e confirma que a diretoria do AMA agiu acertadamente em promover um campeonato onde acontece a integração social através do esporte. 

imageParabéns aos organizadores Sydney Cristiano, André Castro e toda a comissão organizadora da diretoria do AMA que vem promovendo campeonatos importantes e ao mesmo tempo promovendo melhorias no Estádio.

Trio de Arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé, prontinha para dar início aos trabalhos. 

Veja Aqui como foi o jogo Quenta Sol 4 x 0 Juventude

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS