Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/01/2017 às 11h53m

Copa Porto Futsal: Quartas de final começam nesta quarta-feira

Os Classificados São: AADP; Porto; Dala Paula; Barra Futsal; Boleiros FC; Barbearia do Tatá; Fardelas e; Churrasquinho do Waguinho

25/01/17 - Depois de grandes confrontos protagonizxados pelas doze equipes que iniciaram na competição que foi dividida em três chaves, a primeira fase chegou ao fim nesta terça-feira (24). Oito Equipes passaram para a próxima fase, sendo o primeiro e segundo colocado de cada grupo (FArdelas, Churrasquinho do Waguinho, Boleiros FC, BArbearia do Tatá, ADDP e Dala Paula) e os dois melhores terceiros lugares ( Barra Futsal e Porto).

Os jogos das quartas de finais começam nesta quarta-feira (26) na quadra da praça do Trabalhador no bairro da Barra:
Com início marcado para as 20 horas, jogam: ADDP x Porto.
Logo em seguida entram em quadra buscando uma vaga nas semifinais: Dala Paula x Barra

No dia 30 de janeiro acontece a segunda rodada das quartas de final na quadra do Porto a partir das 20 horas:
Boleiros FC x Barbearia do Tatá e logo em seguida - Fardelas x Churrasquinho do Waguinho

Comentários nesse artigo

24/01/17- Neste sábado dia 28 de janeiro acontece o primeiro jogo amistoso do voleibol de Muriaé. O time local está treinando a vários dias e fará um jogo amistoso contra o time de Itaperuna. Vamos testar a força do voleibol de nossa cidade. O Jogão será no ginásio Rodrigão a partir das 16 horas.

Comentários nesse artigo

18/01/2017 às 10h27m

Domingo tem final em Macuco: Tabajara X MP Serralheria

O Jogo acontece no campo do distrito de Macuco a partir das 10 horas da manhã de domingo dia 22 de janeiro de 2017

18/01/17 - No próximo domingo dia 22 de janeiro a bola vai rolar no distrito de Macuco aqui em Muriaé para mais uma grande final esportiva. O Campeonato de futebol chega ao fim e promete mais um grande jogo na disputa pelo título. A disputa pelo título de Campeão 2017 vai ficar por conta de: Tabajara Rua Nova x MP Serralheria.
Os dois times se credenciaram para a grande final vencendo seus jogos nas semi-finais que aconteceram no último domingo dia 15 com presença de grande público.

O Tabajara venceu o Corintinha pelo placar de 4 x 2 e arbitragem de Ronaldo, Toninho e Fabrício. O atleta Elal foi o nome do jogo fazendo três gols para o Tabajara enquanto Paulinho fez mais um fechando o placar. Para o Corintinha marcaram Junin e Dênis. 
Foto abaixo: TABAJADA DA RUA NOVA
image
No segundo jogo da semifinal o time da MP Serrelheria venceu o time da Serralheria do Junin pelo placar apertado de 4 x 3. O jogo seguia empatado em 3 x 3 quando no fim em pênalti polêmico de Calu colocando a mão na bola. O atleta foi expulso de campo e Mateuzinho na MP serralheria não perdoou marcando o gol da classificação: MP Serralheria 4 x 3 Serralheria do Junin. Foto abaixo: MP SERRALHERIA.
image
Os gols da MP Serralheria foram marcados por: Humberto; Jucelino; Adriano e; Mateuzinho. Descontaram para a Serralheria do Junin: Ítalo (02) e Douglas (01).

image
Fabrício apitou o primeiro jogo e Ronaldo o segundo com participação do Toninho como auxiliar nos dois jogos.
image

image

image

Comentários nesse artigo

17/01/2017 às 15h37m

Copa Futsal do Porto segue com jogos empolgantes

Três times já estão classificados para a próxima fase

17/01/16 - Rodada Tripla na noite de segunda-feira e a Copa Porto de Futsal segue encantando pela qualidade e dinamismo dos jogos e muitos belos gols. Outro fator que chama a atenção é o nível de disciplina e conduta dos atletas e dos espectadores. os jogos transcorrem em clima de muita competição, mas sem perder a alegria e o prazer de estar juntos fazendo o que gosta. É comum brincadeiras entre torcida e atletas, bem como entre atletas de outros times. 
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes da competição. 

imageNa Rodada desta segunda-feira (17) o Time da Barbearia do Tatá imprimiu um ritmo forte pra cima do bom time Azteca que tentava a todo instante reverter o placar, mas, esbarrava nas boas defesas do goleiro Gabriel (Cabeleira) em noite inspirada. Placar final: Barbearia do Tatá 6 x 3 Azteca. Barbearia do Tatá se isola na liderança do Grupo 2 somando 6 pontos, seguido do Azteca que segue em segundo lugar com 3 pontos. Boleiros e PC Resgate ainda não somaram pontos na competição.

image
No segundo jogo da rodada, o ADDP (foto de capa) venceu os Galácticos pelo placar de 5 x 3.

imageO ADDP encontrou um adversário à altura que mesmo estando atrás no marcador não se abatia a cada gol sofrido, ao contrário parecia aumentar o estímulo de correr em busca da vitória. Mas, na estratégia de sufocação, utilizando goleiro linha mesmo quando estava vencendo pelo placar de 5 x 2 e sendo mais eficiente na armação e finalização o ADDP chegou à vitória até com certa tranquilidade. Placar final: ADDP 5 x 3 Galácticos.

O terceiro jogo da noite foi entre o Dala Paula x Barra.
image
Este jogo válido pelo Grupo B foi o mais equilibrado e com menor quantidade de gols. Os dois times, muito bem organizados em quadra tornaram a disputa ainda mais acirrada, ninguém queria perder. O Dala Paula pode comemorar no final, porque, o placar apertado de 2 x 1 garantiu dividir a liderança com o co-irmão ADDP. Ambos seguem com 6 pontos ganhos no Grupo 3.
image
O Barra Futsal já cumpriu seus três jogos da primeira fase, encerrando sua participação com três pontos ganhos, assim o time vai aguardar os demais jogos para a definição do melhor terceiro lugar.

Tabela de Classificação até a rodada tripla de 17 de janeiro:

image



Comentários nesse artigo

13/01/2017 às 15h16m

Manhuaçu vai sediar torneio Feminino de Futsal

As Equipes de outras cidades terão alojamento. Inscreva seu time!

image

Comentários nesse artigo

11/01/17 - Noite de terça-feira na quadra da Escola do Porto aconteceu a 3ª rodada da Copa Porto de3 Futsal. No primeiro jogo da noite os dois times se atrasaram, mas o jogo aconteceu. O Churrasquinho do Waguinho fazia sua segunda apresentação enquando o Real FC sua estréia na competição. Se vencesse o Time do Waguinho assumiria a liderança isolada de sua chave, entrtanto o Real FC veio com tudo e se manteve à frente no placar durante toda a movimentação do jogo. O time do Waguinho tentava a todo custo, mas os atletas do Real FC conseguiram estrear com vitória e equilibrar a disputa por uma das vagas para a próxima fase.
Placar final do Jogo Real FC 5 x 4 Churrasquinho do Waguinho
image
Foto acima - Real FC: Andersom muito inspirado e com faro de artilheiro fez 4 gols no jogo e Lú fechou o placar selando a vitória do Real FC.

image
Foto acima - Churrasquinho do Waguinho: Deivid; Vinícius; Augusto e; Leonardo marcaram um gol cada.

No segundo Jogo da Noite o time da Barra não perdoou, começou muito bem na competição e imprimiu uma goleada para cima do adversário: Galácticos v2. Placar final Barra 5 X 1 Galácticos v2 

image
Foto acima - Barra F C:

image
foto acima - Galácticos v2:

image
Arbitragem da noite ficou a cargo do Rogério (conhecido como Pneu)

Comentários nesse artigo

10/01/17 - A noite de segunda-feira 09 de janeiro foi marcada por mais dois jogos valendo pela segunda rodada da 8ª Copa Porto de Futsal que acontece na Quadra da Escola do Porto. No primeiro jogo da noite estrearam Azteca contra Boleiros que fizeram mais uma partida de futsal recheada de gols, os ataques estão funcionando muito bem para alegria de quem vai assistir aos jogos. Azteca venceu os Boleiros pelo placar de 6 x 5. 

image
Marcaram os gols da vitória do Azteca: Lucas (01); Gianni (02); Lucas Cuica (02) e; Jhonatas (01)

image
Os Gols do Boleiros foram marcados por: Matheus (04) e Binha (01).

No segundo jogo da noite se enfrentaram Fardelas e Porto. Foi um jogo de 17 gols e o Fardelas se deu melhor assegurando a vitória com um placar apertado com diferença de apenas um gol, assim como no primeiro jogo da noite: Placar final Fardelas 9 x 8 Porto. Com o resultado, o time do Porto amarga sua segunda derrota seguida na competição.

image
Marcaram os gols da vitória do Fardelas: Raí (03); Vinícius (03); Caio (02) e; Warley (01)

image
Marcaram os gols para o time do Porto: Vítor (03); Toninho (02); Zé Ailton (01) e; Erick (01). 

Nesta terça-feira dia 10 de janeiro segue a competição com a terceira rodada a partir das 20 horas: 
 - Real FC x Churrasquinho do Waguinho
 - Barra x Galáticos v2


Informações e fotos com colaboração de Wallace

Edição de texto: Fernando Calais

Comentários nesse artigo

09/01/17 - Faleceu durante a madrugada desta segundada-feira (9), o ex-atleta do Nacional de Muriaé, Francisco Scaramuzzi, 63 anos, conhecido como "Chico Doido".  
O ex-jogador defendeu as cores do Nacional Atlético Clube, na década de 80 se destacando pela raça e empolgando a torcida no antigo Soares de Azevedo. Chico Doido fez parte do elenco de maior sucesso do Nacional, liderado pelo também saudoso treinador Mirin. Naquela época o NAC vivei dias de glória quando o time chegou a assumir a liderança do campeonato Mineiro, impondo respeito em qualquer campo, chamando a atenção na imprensa. Lembro-me que a história foi contada na capa da extinta revista Cruzeiro.
Seu velório acontece na Capela Senhor do Bonfim e o sepultamento está previsto para às 13h, no cemitério municipal.


foto: Arquivo Teodorico Torres.

Comentários nesse artigo

06/01/2017 às 11h27m

Amistosos do NAC Pré-Temporada 2017

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS