Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2015 às 10h53m

JEM APONTA OS CAMPEÕES DE 2015

JEM APONTA OS VENCEDORES.



                                     JEM 2015 RESULTADO FINAL
E chega ao fim amanhã do Jem 2015-Vamos ao Balanço geral:
VOLEIBOL MASCULINO I  
Campeão: Antonio Viçoso .Magalhães            
  Vice: Maria .Antonia.Muglia

HANDEBOL FEMININO II
Campeão: Dr. Olavo Tostes          
  Vice: Gonçalves Couto
Parabéns, meninas do Handebol! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nossos esforços. Estou muito feliz por vocês! Nada disto seria possível sem o esforço e a dedicação de toda a equipe. Um agradecimento especial ao professor Unaister , que solidariamente contribuiu para essa conquista. É CAMPEÃO!!!!

HANDEBOL MASCULINO II
Campeão: Colégio Santa Marcelina                              
  Vice: Dr. Olavo Tostes

HANDEBOL FEMININO  I
Campeão: Colégio Santa Marcelina                              
Vice : João Teixeira Siqueira

HANDEBOL MASCULINO I
Campeão: Colégio Santa Marcelina                              
Vice: Escola São Paulo

FUTSAL FEMINIO II
Campeão: Dr. Olavo Tostes
Vice: Coronel  Francisco Gomes Campos
As meninas de ouro da nossa escola.
Parabéns pela vontade , luta e força.
          



FUTSAL FEMINIO I
CAMPEAO  ESMERALDA VIANA
VICE  ELZA ROGERIO

XADREZ  FEMININO II
CAMPEÃO   IFI

XADREZ  MASCULINO  II
CAMPEÃO   IFI

XADREZ  MASCULINO I
CAMPEÃO   MARIO MACEDO

NATAÇÃO FEMININO I
CAMPEÃO  ELZA ROGERIO

NATAÇÃO MASCULINO  I
COLEGIO SANTA MARCELINA

NATAÇÃO MASCULINO  II
COLEGIO SANTA MARCELINA
João XXIII entra como quarto colocado na semifinal mas quer o título

Comentários nesse artigo

Campeonato Mineiro do Módulo II- Tricordiano Mantém Liderança.

image
                                                                                                                                 fotos:www.dianewsnoticias.com.br
CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II;                                                                             UBERLANDIA SE RECUPERA E VENCE ARAXÁ.                                                                    Depois de uma derrota histórica por 5 x 4 diante do Tricordiano,  o Uberlândia venceu o Araxá por 3 x 1, na tarde do ultimo sábado, no Parque do Sabiá. Os gols foram de:   Jackson Five, duas vezes, e Rodrigo Dourado para o Uberlândia e Dalmo descontou para o Araxá

Com esta vitória, o Uberlândia vai a 6 pontos na classificação, assumindo a 4ª posição.deixando a lanterna para o Ipatinga,com 4 Pg., o América após virar o jogo diante do Ipatinga assume a vice Liderança com 9 Pg, Após empate entre Tricordiano e Social, o Tricordiano  fica isolado na Liderança e o Social vai para 3ª colocação.
:Em Três Corações, Tricordiano e Social fizeram o jogo dos, até então, primeiros colocados e ficaram no empate em 1 x 1, com gols de Rodrigo Pardal para o Social e Mário César para o Tricordiano. Já em Teófilo Otoni, o América venceu o Ipatinga, de virada. Roni abriu o placar para o Tigre, mas Rogélio Ávila e Bruno Barros decretaram a vitória do time da casa por 2 x 1.
A 1ª rodada do returno acontece neste  Sábado,dia 2 de Maio:
  às 16h, tem Ipatinga x América e Social x Tricordiano. Às 17h, Araxá e Uberlândia se enfrentam.

Comentários nesse artigo

Muriaé futsal na luta pelo titulo de campeão da copa turismo

Muriaé esta na grande Final da Copa Turismo de Alto Caparaó                                                             A grande final acontecerá nesta 6ª feira, dia  1° de Maio às 21:00 horas ,a diretoria colocou  a disposição dos torcedores um Onibus para levarem  para prestigiarr a grande final , segundo Rafael restam apenas 8 vagas no  Onibus,que sairá as 17 Hrs da Rodoviária, ,os interessados devem procurar o Rafael ou  Valdinei, entre em contato . .
O Técnico Valdinei,e Auxiliar Ataliba ,disse que a equipe jogará completa com todos os elencos que tem direito,e, espera trazer o titulo para Muriaé. O Elenco que vai a Alto caparaó, na luta por este titulo inédito é:Rafael,Wilson,Roberto,Léo Buda,Raique,Mateuzinho,Tatá,Vitinho,Mateus Carlinho Malandro,Tuzinho e Jadson.

Comentários nesse artigo

29/04/2015 às 10h48m

MANHUAÇU CONQUISTA 2ª COPA REG. FUTSAL FEMININO.

MENINAS MURIAÉ AJUDARAM NA CONQUISTA.

MANHUAÇU VENCE 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO COM REFORÇO DE MURIAÉ.

Patricia Aquiles, Kenia Filó, Priscila Aquiles e Sabrina Murgia. Essas Campeãs são de Muriaé e estão atuando por Manhuaçú.
Atletas de Muriaé foram fundamentais na conquista do titulo de Campeã
MANHUAÇU É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO COM ELENCO DE MURIAÉ.                                                                                                                                                    Tivemos neste domingo, dia 26 de Abril,na cidade de Leopoldina, a 2ª Copa Regional de Futsal Feminino, com a participação das equipes de Ubá,Juiz de Fora ,Manhuaçú, Devido a um acidente com as meninas de  São Sebastião da Vargem Alegre,,o time não foi.Conferindo os seguintes jogos e resultados:  Manhuaçu 5 x 2 Uba, Juiz de Fora 1 x 1  Manhuaçú, e na Final Manhuaçú 8x2 Juiz de Fora,Manhuacu campeão,contando com 4de Muriaé  que já tem cheiro de Campeã.Patricia,Kenia,Sabrina Murgia, e Priscila aquiles.
Além de levarem o troféu de Campeã, O troféu de melhor goleira foi para Kenia, e o de artilheira ficou com: Priscila  Aquiles.. A goleira Kênia ao ser entrevistada ,disse que a prefeitura de Muriaé  parou de patrociná-la ai ficou dificil manter a equipe e elas foram convidadas a atuar pelo time de Manhuaçú,e,lá continuam levantando titulo. Além do titulo de Campeão,artilheira,melhor goleira, o time de Manhuaçu ficou o Troféu Disciplina

Comentários nesse artigo

29/04/2015 às 10h46m

HOMENAGEM AO DIA DO GOLEIRO

Parabéns a todos os Goleiros de nossa Muriaé

Fluminense 1980 - Paulo Goulart Nosso site parabeniza a todos os Goleiros pelo seu dia !
Ser goleiro é ser herói e vilão.
É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes.
É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante.
É saber dizer, que falhas fazem parte, pois só quem joga lá sob as traves, sabe o quanto defesas que parecem fáceis, podem ser bem mais difíceis do q se espera.
Enfim, ser goleiro é ser o coração do time, mesmo num jogo onde o principal objetivo vc deve evitar."
Desconhecido

FB_IMG_1430081086999
FB_IMG_1430081099888
FB_IMG_1430081179063
FB_IMG_1430081198772

Comentários nesse artigo

Cruzeiro inicia obra de reconstrução de seu Muro de proteção.

O Presidente do Cruzeiro,Pastelzinho vem recebendo ajuda e espera em breve acabar a obra.
O gramado está sendo revitalizado.

E o Cruzeiro está em obra, reconstruindo o murro que caiu no ano passado. As ajudas tem vindo de amigos e colaboradores.

Comentários nesse artigo

29/04/2015 às 10h42m

EQUIPE DE VALDEIR VOLTA A VENCER.

MURIAÉENSE VAI MUITO BEM NA AUSTRIA

 

Comentários nesse artigo

29/04/2015 às 10h38m

MASTERS CONHECERÁ FINALISTAS NESTE SÁBADO.

MONTANHA E AMERICANO VENCERAM OS JOGOS DE IDA E JOGAM PELO EMPATE.

MONTANHA E AMERICANO VENCEM NA SEMI FINAL DO MASTERS

O Campeonato de futebol Masters teve a realização dos jogos de ida da semi final,realizada neste sábado com os seguintes resultados:                                                                                                        Na Vila Vardiero, O Montanha surpreendeu e venceu o Catete pelo placar de 1 x 0 , e, joga pelo empate no jogo de volta,que acontecerá no próximo sábado,dia 2 de Maio na cidade de Eugenópolis,foi um jogão de bola,onde tivemos  a melhor defesa diante do melhor ataque,e,venceu a melhor defesa.
MONTANHA  1 x  0  CATETE - VILA VARDIERO -

Arbitro - Elizeu Gomes, Auxiliar 1- Waldeci Gomes  e  Auxiliar 2- Silvio Sigilião
image 
Equipe do Montanha. que tirou a Invencibilidade do Catete
image
INDEPENDENTE  2 X 3 AMERICANO - JOGO REALIZADO EM SAO FRANCISCO DO GLORIA

Jogando em São Francisco do Glória, o Independente recebeu a visita do time do Americano(Eugenópolis),para a partida válida pela semi-final do campeonato Masters, e  foi um jogo bem disputado e o placar final registrou a vitória do Americano por 3 x 2. o apito foi de: Jolliet de Assis Auxiliar 1- João Brambila e Auxiliar 2 - Joemar Osório.Com esta vitória o Americano joga em casa no próximo sábado,dia 2 de Maio por um empate.

Comentários nesse artigo

22/04/2015 às 17h41m

POSSE NA ACADEMIA MURIAEENSE DE LETRAS

É NESTA 6ª FEIRA DIA 24 DE ABRIL.

ACADEMIA DE LETRAS DE MURIAÉ REALIZARÁ POSSE DOS ACADÊMICOS

RECEBEMOS COM MUITO ORGULHO, ATRAVÉS DO PROFESSOR JOSÉ TORRES, O CONVITE PARA A POSSE  DOS ACADÊMICOS, ONDE TEREMOS A SOLENIDADE DE INSTALAÇÃO DA ACADEMIA MURIAEENSE DE LETRAS, QUE ACONTECERÁ NA PROXIMA SEXTA FEIRA, DIA 24 DE ABRIL, ÁS 19h NO SALÃO NOBRE DA FACULDADE SANTA MARCELINA. O PROFESSOR JOSÉ TORRES IRÁ ASSUMIR A CADEIRA DE NUMERO 15.
image

Comentários nesse artigo

É com muita alegria que envio através do Gazebolando os meus votos de muitos e muitos anos de vida ao Dr. Frederico Faria, atualmente diretor Médico do Nacional e um dos grandes Cardiologistas de Muriaé. Ele que juntamente com Dr. Caio e Dr. Leonardo, ajudaram a me salvar a 4 anos atrás quando tive um infarto. Dr. Fred  muito, e muito obrigado!

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS