Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
10/07/16 - São Cristóvão e AMA de Miradouro confirmaram a vantagem conquistada no primeiro jogo da Semifinal e venceram seus adversários mais uma vez. Agora a decisão do Campeonato amador 2016 em Muriaé será intermunicipal com o São Cristóvão representando Muriaé e o AMA representando Miradouro.

image
Capitão Carlinho Malandro comandando mais uma vitória para o São Cristóvão chegar à final da competição.
image
No Campo do Porto o São Cristóvão do goleiro pé-quente Bruno venceu o time do Paulistano pelo placar de 2 a 0. O Paulistano bem que tentou con seu time jovem, mas, as tentativas que passavam pela defesa ficavam nas mãos de Bruno que vem se destacando nos campeonatos de futebol de Muriaé e Região. O goleiro ganhou recentemente o Campeonato no Clube dos Bancários pelo Kapa Papel. 
image
Família e amigos reunidos para ver a vitória do time do Coração: São Crisóvão

Associação Atlética Miradourense - AMA se classifica para a final da competição 
image
Em Miradouro o AMA nem tomou conhecimento do time do Porto e fez valer o mando de campo vencendo o jogo pelo placar dilatado de 5 a 1. O AMA tem em seu elenco outro goleiro pé-quente que é o Rafael Alves. Campeão da Copa Maped pelo Santiago e goleiro menos vazado no Clube dos Bancários. O AMA de Miradouro começou tropeçando no campeonato, se classificou na última rodada e agora chega com força para fazer uma grande final contra o São Cristóvão.



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS