Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ELE ESTÁ DE VOLTA NO TOMBENSE

TOMBENSE CONFIRMA MOACIR JUNIOR NO COMANDO TÉCNICO

TOMBENSE APÓS CONVERSA COM  TÉCNICO MOACIR JUNIOR CONFIRMA SUA CONTRAÇÃO.
Já quase 15 dias em conversa, a diretoria do Tombense,confirmou a Contratação do Técnico Moacir Junior para dirigir a equipe no campeonato Brasileiro da Série C, que tem seu inicio marcado para o mês de maio, pela 4ª vez Moacir assume o comando técnico do Gavião Carcará.                                                                                Natural de Curvelo, no interior mineiro, tem passagem por diversos clubes de Minas Gerais. Incluindo o próprio time de Tombos, onde trabalhou entre 2013 e 2014. Além disso, comandou no Estado Ipatinga, Social, Tupi, Democrata, Villa Nova, Uberlândia, Nacional, Betim, América e Boa Esporte.MOACIR jUNIOR
Como o contrato do Técnico Ney da Mata  encerrou junto com o campeonato Mineiro, a diretoria achou melhor não renovarpois a campanha do clube não foi nada boa,e,resolveram contratar um velho conhecido do clube,que está vindo pela 4ª vez assumir e quem sabe fazer a equipe chegar ao topo do campeonato Brasileiro da série C.
A Estréia no Brasileirão da série C será diante do Boa Esporte da cidade de Varginha,que também não fez boa campanha e chegou a ser rebaixado para  a 2ª Divisão do mineiro.
Moacir Júnior se apresenta ao clube na próxima segunda-feira (25). Recentemente o técnico treinou o Linense no Campeonato Paulista.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS