Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

EQUIPE DA RUA NOVA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO EM VIEIRAS.


                        RUA NOVA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VIEIRAS.  O Campeonato de Vieiras teve seu encerramento no ultimo sábado dia 2 de abril, na grande final do Campeonato Municipal de Vieiras entre Palmeiras O x 1 Rua Nova, um jogo bastante disputado e o placar demonstrou ter sido um jogo digno de uma final. Com a vitória o time da Rua Nova levantou a taça de Campeão, com a arbitragem do quadro da Liga esportiva de Muriaé, comandado por, Aux 1- João Brambila, Aux 2- Roberto Carlos e no apito tivemos Fausto Silva.
Equipe do Palmeiras Vice Campeão 2016 de vieiras.
image
 A Comissão Organizador Chico Lopes e Equipe, com apoio do Prefeito de Vieiras Nei Chicarelli

image
 Diretores do time do Palmeiras Vice Campeão do Campeonato de Vieiras com o Troféu.
image
O Time da Rua Nova vibrando com a conquista de Campeão. No encerramento do campeonato, registramos a presença de Mirim Prefeito de Miradouro, juntamente com o Prefeito  Nei Chicarelli de Vieiras, que participaram das entregas das premiações e após as entregas das premiações aconteceu aquele delicioso Churrasco de  Confraternização para todos os atletas participantes do campeonato junto aos torcedores que também prestigiaram.

image
                  O trio de Arbitragem Aux 1- João Brambila, Aux 2- Roberto Carlos e Arbitro Fausto da Silva.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS