Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Aconteceu hoje no Rodrigão mais dois jogos pela Copa Gospel de Futsal somando 14 gols ao todo.
Chave D o time da Igreja do Evangélico Quadrangular do Bairro Inconfidência, atual campeão e candidato ao título imprimiu uma goleada impiedosa no novato Rosa de Saron que se despede do campeonato com três derrotas. O que faltou ao Rosa de Saron foi treinamento e jogo coletivo, pois sabemos que o time é novo e tem bons jogadores, se seguir treinando pode dar trabalho em outras edições do campeonato Evangélico. 
Por outro lado a Equipe da Igreja Evangélica Quadrangular do Inconfidência, demonstrou que veio disposta ao Bi-campeonato. É uma equipe muito bem treinada e sobra em entrosamento, ganhou o jogo de hoje com facilidade abrindo o placar com 10 segundos de jogo, com duas vitórias soma 6 pontos e já está classificado para a outra fase.
A segunda vaga nesta chave fica entre os times da Metodista Valentin e Metodista Wesleyana do Santana que etão empatados em segundo lugar com 3 pontos.

image   image

image   image

Jogando pela Chave A, o time da IEQ Planalto se recupera no campeonato com uma boa vitória por 5 a 1 no time da Metodista de Vermelho. O jogo seguia muito disputado com placar apertado de um a um até que a IEQ Planalto começou a concluir suas jogadas em gol. Um jogo que passou de difícil no começo terminou com uma goleada que anima o vencedor e deixa a Chave A completamente aberta onde os quatro concorrentes tem chances de classificação.

image  image

image  image 

Faltando dois jogos em cada chave temos ainda na Chave B o time da Igreja BAtista safira classificado com 6 pontos e a segunda vaga aberta entre Voz da Pedra Angular com 4 pontos e Igreja Metodista do São Cristóvão com 1 ponto e a obrigação de golear no último jogo. 
Na Chave C temos uma disputa aberta entre IEQ São Cristóvão com 4 pontos, a Sara Nossa Terra com 4 pontos e, Metodista Wesleyana com 3 pontos. O Templo dos Anjos também está fora do campeonato.

As duas últimas rodadas prometem...



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS