Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ESPORTE LARANJAL GARANTE VAGA NA

SEMI  FINAL NA COPA DOS CAMPEÕES DE

CATAGUASES

VITÓRIA DA GARRA EM PALMA;
Com uma grande demonstração de equilíbrio emocional e muita garra, o Esporte  foi atrás do seu objetivo e conseguiu, Venceu   em Palma  o dono da casa o Palmense. O Esporte Laranjal que contou com Somália e Léo Rocha venceu pelo placar  de 3x1 gols de Robson Gol e Fidelis Pereira(2).  Agora  o próximo adversário é a melhor equipe da primeira fase, e grande candidato ao título Ideal EC Ideal. Mas a diretoria e os atletas do Esporte Laranjal estão confiantes no trabalho que a equipe vem apresentando e vai firme no objetivo de vencer e chegar a decisão do titulo de Campeão.



Esporte Clube Laranjal
classificado com  as presenças de Somália ex Botafogo e Leo Cabelinho o homem da cavadinha no goleiro da seleção Jéferson agora é bora pra cima do Ideal!!!
 

ESPORTE: Bernardes, Arthur, Vada, Ronan e Victor; Greison, Peixoto, Vitinho(Willian) e Jessé(Clodoaldo); Fidélis(Daniel) e Robinho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS