Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/05/2015 às 08h10m

TROFÉU JOSÉ SERENO TEM GOLEADA DO CRUZEIRO

COPA CATAGUASES DEU CRUZEIRO NO SUB13 E SUB 15



Cruzeiro sub 13 goleia o Palmense por 9 a 0 pela copa Cataguases de futebol 



Liga Esportiva de Cataguases Homenageia José Sereno pelos serviços prestados ao futebol em Muriaé.
O troféu da competição recebe o seu nome.
                  
image

                      CRUZEIRO GOLEIA PALMENSE NO SUB 13  EM  9 x 0,
image
Equipe do Palmense que foi goleada pelo cruzeiro sub 13 em 9 x 0,
O time do Treinador Pastel foi realmente melhor em campo e mereceu a vitória, seu time mostrou estar bem entrosado, bem treinado e  bem oriantado por pessoas equilibradas que sabem tratar as crianças. Os familiares como sempre marcam presença incentivando a garotada.

image
Gente, quem foi ao campo do Cruzeiro, assistiu a essas cenas lamentavel que o Sr: Sebastião tratava seus atletas, chegando em vários momentos falando com os seus jogadores turma de mulambo, pra jogar esse futebol que voces estão jogando jogo com o meu pessoal de Palma mesmo, vocês não precisam valtar mais não, isso referindo-se aos jogadores que vieram de campelo, como Testemunha temos o Vanildo, que é diretor e treinador da equipe de base do Paulistano, ele ficou apavorado do jeito que o Sebastião tratava os garotos, faltou ali respeito e carinho.
.
image
Já os atletas do Cruzeiro, SUB 11, esses sim tem o apoio moral, carinho e dedicação de seus diretores, o que se via era o reconhecimento quando vencia e o respeito nos erros.


Rubens Rocha  Apitou o sub 11

image

Alegria geral após a goleada diante do Palmense....


image
EQUIPE SUB 13 DO CRUZEIRO QUE GOLEIOU O PALMENSE.







Cruzeiro sub 15 vence Palmense por 2 x 1, vencia fácil o jogo relaxou e acabou levando sufoco no final, mas, o importanted foi os tres pontos conquistados.






Paulinho apitou o sub 15

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS